Fanfic: Ressurgir. Vondy | Tema: Vondy
Christopher e Dulce conheceram-se na faculdade, quando esbarram um com o outro por engano. Foi o início de um amor avassalador e rebelde. Os dois logo engataram um romance e saiu todos os dias, viajam aos finais de semana. Viviam um conto de fadas, mas que despedaçou-se quando Dulce descobriu estar grávida. O casal de apaixonados entraram em pânico, pois não estava em seus planos ter um filho. Os pais de ambos os obrigaram a casar, mas para eles não um castigo, afinal estavam apaixonados. Quando Dulce estava com três meses de gestação casaram-se apenas no civil e quando Dulce completou cinco meses e duas semanas de gravidez sofreu um aborto espontâneo que deixou tanto ela quanto Christopher arrasados. Mas apesar de tudo continuaram mantendo seu casamento que não foi nada fácil. Dulce entrou em uma depressão e embora Christopher fizesse de tudo para ajudá-la nada parecia de fato estar certo. Durante os três primeiros anos ele ainda tentativa fazer as coisas dar certo, mas Dulce sempre o rejeitava, não sentia-se bem consigo mesmo. Havia engordado muito no momento em que ficou de depressão.
Irritado e cansado das desconfianças de Dulce que sempre acusava o marido de a estar traído, Christopher um dia resolveu dar vazão as inseguranças da mulher e a traiu. Dulce descobriu e o casamento entrou em uma crise pior do que a que já estava. Em uma última tentativa resolveram retomar ao casamento. Dulce começou a cuidar-se mais de si e Christopher a ter paciência, porém Dulce sempre achava que ela o estava traído, eram brigas atrás de brigas e tudo piorou. Em um momento de desespero eles tentaram ter um filho novamente, pois quem sabe com a chegada de uma criança as coisas melhorassem, mas Dulce não conseguiu. E o relacionamento entre ambos praticamente não existia mais. Christopher cansado pediu o divórcio.
Dulce não tinha o que temer, sempre soube cuidar muito bem de si. Era dona de uma das maiores revistas a peso nacional, que herdou do pai, a Butique e nunca dependeu de Christopher para nada e mal se viam ou sequer se falavam mesmo, mas igual ela o ama muito e não queria que tudo acabasse assim. Já Christopher embora gostasse de Dulce estava acabado com o péssimo relacionamento que tinham, a da rotina de ir para a empresa de Imobiliária Uckermann de sua família e trabalhar o dia inteiro para chegar em casa e não ter uma esposa realmente com quem conversar e se distrair. Com Dulce eram apenas brigas atrás de brigas e ele simplesmente desistiu de tentar.
— Achei que já tinha pego todas as suas coisas.
Christopher olhou surpreso para a porta do quarto, que antigamente era o seu quarto com Dulce.
— Achei que estivesse trabalhando nesse horário. — voltou-se a arrumação das roupas que estava colocando na mala. — Eu deixei algumas coisas aqui e estou pegando agora.
Dulce preferiu ignorar o que ele havia dito.
— Seu advogado foi lá na revista hoje. — continuava estática encostada na parede da porta do quarto.
— Eu sei. — disse seco.
O clima estava tenso e gelado no ar. Dulce não falou mais nada, apenas ficou observando ele terminar de guardar suas roupas.
— Pronto. — anunciou. — Eu vou embora Dulce e prometo não vir mais aqui, é tudo seu. — entregou a chave da casa para ela.
— Sabe que as coisas podiam ser diferentes. — impediu a saída dele do quarto.
— Ah claro! — disse sarcástico. — Com toda sua desconfiança e brigas nós seriamos felizes para sempre. —ironizou. — Agora me deixe passar.
Ela não se moveu.
— Se você não tivesse me dado motivos… — foi interrompida.
— Você quis isso, Dulce. — apontou o dedo na cara dela. — Eu tentei o máximo que eu pude. — olhou fundo nos olhos dela que pode perceber uma certa dor no olhar dele. Dulce sentiu seu coração doer. Odiava a situação em que estavam metidos.
Ficaram alguns segundos apenas olhando-se sem falar nada. Quando Dulce viu que Christopher fez menção de ir embora controlou-se ao máximo para não cair no choro na frente dele.
— Com relação ao casamento da Anne e do Poncho, eu posso falar com ela para que coloquem outra madrinha para subir ao altar com você… — começou a falar nervosa, mas foi interrompida.
— Anahí e Poncho não têm culpa de nada que houve entre nós e não vamos acabar com o dia feliz deles. — suspirou. — Seremos os padrinhos como combinamos e deu, não é porque terminamos que vamos fingir que não nos conhecemos.
Dulce fez menção de falar alguma coisa, mas Christopher foi mais rápido do que ela.
— Tchau Dulce. — jogou as chaves da casa em cima da mesa da cozinha e foi embora.
Dulce caiu no choro mais uma vez, soluçava como se o mundo fosse acabar. E no fundo isso era tudo o que queria que um buraco se abrisse no chão e ela pulasse dentro e fugisse do mundo. Queria morrer.
Autor(a): natuckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um mês havia se passado e nesse meio tempo Dulce e Christopher não se viram e muito menos se falaram e ambos estavam doloridos demais com a separação, mas aos pouquinhos estavam começando a se acostumar com a situação. — E aí, meu rei? — disse Christian todo animado entrando no escritó ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 14:49:54
Continua!! <3
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 14:49:18
Obrigado! Nossa msm o Ucker não estando mais com a Dul ainda é um completo idiota!!
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 13:41:38
Continua!!! (leitora nova)