Fanfic: Ressurgir. Vondy | Tema: Vondy
Um mês havia se passado e nesse meio tempo Dulce e Christopher não se viram e muito menos se falaram e ambos estavam doloridos demais com a separação, mas aos pouquinhos estavam começando a se acostumar com a situação.
— E aí, meu rei? — disse Christian todo animado entrando no escritório de Christopher e jogando-se no pequeno sofá que havia no cômodo.
Christopher levantou os olhos de um documento que estava analisando e cumprimentou Christian: — Folgado assim? — rolou os olhos.
— Eita mau humor. — reclamou Christian enquanto sentava-se normal no sofá. — Já até sei o que houve.
— Não começa. — disse irritado.
— Ok, ok, como quiser. — levantou os braços em forma de rendição.
— O que quer Christian? Eu tenho muito o que fazer.
Christopher não era tão mal humorado assim, o fato é que estava tentando se recuperar do fracasso de seu casamento que o deixava muito irritado e frustrado. Christian rolou os olhos, seu amigo estava um belo de um pé no saco.
— Como sabe o Poncho vai casar dentro de uma semana, eu acho, ou duas. — coçou a nuca. — Bem o que importa é que ele vai casar logo e vamos dar uma festa de despedida de solteiro pra ele.
Christopher começou a encarar Christian com mais atenção. A ideia era boa e ele estava precisando de um tempo só com os caras para esparecer. Fazia tempo que não fazia isso, tempos que não saía.
— E…?
— E vamos levar ele há um clube de stripper tease. — falou como se fosse a coisa mais óbvio. Após deu um sorriso malicioso. — Pra você também né. — esticou os braços atrás da nuca. — Perder esse cabaço novamente. — recebeu uma pedalada de Christopher.
— Vai se fuder. — resmungou. — Mas a ideia é ótima. — sorriu malicioso. Depois de sua ex-esposa Christopher não havia tido nenhuma mulher e já estava na hora de começar a viver novamente. Estava na flor da idade e tinha muito da vida para curtir pela frente.
— Eu que sei. — sorriu cúmplice.
Christian ficou mais um tempo ali jogando conversa fora com Christopher e só foi embora quando o amigo praticamente o expulsou alegando ter muito trabalho pela frente.
Desde que rompeu o casamento com Dulce, Christopher não ficou com nenhuma mulher, nem ao menos chegou a sair. Apenas comprou um apartamento para si e deu. Suspirou.
— Ah, Dul … — pegou uma foto dela que havia no fundo de uma gaveta.
Na foto que foi tirada algum tempo depois que iniciaram o namoro Dulce sorria com os cabelos ao vento na praia quando foram passar um final de semana lá. Ela estava tão felizes e radiante… tão linda.
Saiu de seus devaneios quando sua secretária Luane entrou em seu escritório. A garota estava trabalhando para ela há cerca de duas semanas já que a outra secretária havia entrado em trabalho de parto. Luane era muito eficiente e dedicada ao que fazia, além de uma ótima pessoa e, vezes, até muito atirada para seu lado, mas ele resolvia ignorar isso pois não fazia seu tipo misturar vida particular com trabalho. Mas não podia negar que a loira era muito gostosa. Mas, Dulce era bem mais. Concluía.
— Com licença. — entrou na sala. — Já está na hora do almoço. — comentou.
— Ah, sim. —olhou o relógio. — Já pode ir almoçar. — colocou uma pasta dentro de uma gaveta. — Eu também já estou indo. — levantou de sua cadeira e pegou seu paletó que estava ao redor de sua cadeira giratória.
— Podemos almoçar juntos. — lançou um sedutor olhar para ele.
Christopher riu sacana. Muitos achariam que ele era um b*oiola por ter uma gata se oferecendo para ele todos os dias e mesmo assim ele nunca havia tido nada com ela. Mas, isso é apenas questão de ética.
— Podemos sim. — pegou seu celular que estava em cima da mesa e colocou no bolso. — Tem um restaurante italiano aqui perto que é muito bom. — comentou.
— Eu conheço. A comida de lá é ótima. — sorriu para após dar uma leve mordidinha no lábio inferior. Christopher deu uma leve risada.
— Vamos então.
— Claro, chefinho. — saiu na frente rebolando. E, claro Christopher ficou admirando o belo traseiro que ela tinha.
.kelly_jojo_vondy: aeee *-* minha primeira leitora!! Seja bem vinda!
Autor(a): natuckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por coincidência do destino Dulce também estava almoçando naquele restaurante com Maite e o novo namorado Luís. Um segredo sobre Maite: ela nunca fica mais de dois meses com o mesmo namorado. Por vontade de Dulce ela teria pedido uma pizza e almoçado no trabalho mesmo, mas sua amiga havia insistindo tanto que queria q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 14:49:54
Continua!! <3
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 14:49:18
Obrigado! Nossa msm o Ucker não estando mais com a Dul ainda é um completo idiota!!
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 13:41:38
Continua!!! (leitora nova)