Fanfic: Ressurgir. Vondy | Tema: Vondy
Por coincidência do destino Dulce também estava almoçando naquele restaurante com Maite e o novo namorado Luís. Um segredo sobre Maite: ela nunca fica mais de dois meses com o mesmo namorado. Por vontade de Dulce ela teria pedido uma pizza e almoçado no trabalho mesmo, mas sua amiga havia insistindo tanto que queria que ela conhecesse seu namorado que ela acabou cedendo e não fazia ideia que o restaurante era tão perto da empresa de seu ex-marido, pois se soubesse obviamente não teria vindo de jeito nenhum.
— Tenho a certeza de que May é a mulher da minha vida. — comentou Luís, um moreno de olhos claros, puxando a amada para mais perto de si.
Maite deu um leve sorrido e Dulce se controlou para não rir, pois se Luís soubesse do histórico de Maite, com certeza, não diria isso. Porém o rosto de Dulce logo endureceu e perdeu a cor quando viu Christopher entrando acompanhado de uma loira no restaurante. Engoliu em seco.
— O que… — Maite calou-se após acompanhar o olhar da amiga. — Nao ligue para isso, Dulce.
— Tudo bem. — tomou um enorme gole de sua taça de vinho.
— O que houve? — perguntou Luís sem entender nada.
— Outra hora, Luís. — cochichou Maite entre dentes, porém não passou despercebido por Dulce.
— Aquele que homem que acabou de entrar acompanhado de uma loira é meu ex-marido. — disse olhando para o vazio. Não sabia ao certo como estava sentindo-se, não sabia se queria chorar ou não, se queria que ele a visse ou não. Não fazia a menor ideia de como estava.
— Se você quiser nós podemos ir embora agora. — comentou Maite.
— Não. — tomou outro gole de seu vinho. — Está tudo bem.
Na tentativa de fazer com que Dulce se distraísse um pouco com relação a presença de Christopher ali, Maite e Luís começaram a falar sobre qualquer futilidade, porém mesmo que estivessem tentando não estava dando muito certo e Dulce não conseguia parar de olhar aquela mesa onde aquela mulher falava de um modo que demonstrava que os dois tinham muita intimidade e aquilo estava a incomodando muito. Juntando os botões ela imaginou que se ele estava tão assim com aquela mulher é porque já se conheciam e tinham um caso a muito tempo, porque do jeito que eles estavam é óbvio que tinham algum caso e aquela traição não ficaria assim.
— Eu já volto. — encheu sua taça até em cima de vinho.
Maite falaria alguma coisa mas quando viu Dulce já caminhava a passos largos em direção a mesa de Christopher.
— Dulce? — ele perguntou surpreso ao ver ela se aproximar.
— Christopher. — disse forçando um sorriso de lado, possessa de raiva. Não era possível que agora ele assumiria a amante que ela sempre suspeitou que ele tivesse. — Parece que desistiu de manter a sua mentira.
— Do que você está falando? — perguntou confuso.
— Não precisa mais mentir para mim. — olhou para ele e após derrubou seu copo de vinho na cabeça dele que levantou de supetão da mesa.
— Que diabos Dulce Maria? — gritou irritado atraindo a atenção de todos.
— Você é louca ou o que? — perguntou Luane que também se levantava.
— Tem pra você também. — pegou o próprio copo de vinho da garota e derrubou sobre a cabeça dela. — Espero que esteja contente, Christopher. — voltou para sua mesa, pegou sua bolsa e deixou uma cantinha em dinheiro ali em cima. — Tchau gente.
.Kelly_jojo_vondy: Hey, posso te chamar só de Kelly ou Jojo? shaushau
Autor(a): natuckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce foi embora sem nem ao menos olhar para trás, devia estar se sentindo arrependida, mas, muito pelo contrário, sentia-se aliviada, como se estivesse lavado a alma. Já Christopher estava soltando fogo pelas ventas, não acreditava que Dulce tinha a capacidade de fazer o que fez e o pior de tudo, porque fez aquilo? Mulher desequil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 14:49:54
Continua!! <3
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 14:49:18
Obrigado! Nossa msm o Ucker não estando mais com a Dul ainda é um completo idiota!!
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 13:41:38
Continua!!! (leitora nova)