Fanfic: Ressurgir. Vondy | Tema: Vondy
— Não. — Anahí disse de boca apertando tampando a boca.
— Sim. — disse histérica. — Tinha que ver o Christopher ficou muito pirado. — tomou um gole de sua xícara de chá.
— Também né. — rolou os olhos. — Com certa razão porque qualquer ficaria…
— Sim, mas ele mereceu.
— Isso é óbvio. — ergueu a sobrancelha. — Mas se o Ucker tivesse uma amante eu acho que o Poncho teria me contado.
— Claro que não né. — opinou Maite. — Se ele te contasse é óbvio que você contaria para a Dulce.
— Isso é. — coçou a nuca. — Mas o Ponchito sempre me conta tudo. — fez biquinho.
— Mas, talvez, o Christopher não tenha nem contado pro Poncho porque ele sabe que ele te contaria e você contaria pra Dulce e aí já viu né. — deu de ombros.
— É, tem razão. — comeu um biscotinho. — Mas como será que a Dulce descobriu?
— Ela melhor do que ninguém conhece ele, então. — suspirou. — Nunca imaginei isso. — disse triste.
— O que? — confusa.
— Que os dois terminariam assim, sabe? — Anahí assentiu. — Sempre achei que eles fossem para sempre, sabe?
— Sei. — ficou pensativa. — Tenho medo que aconteça o mesmo comigo e o Poncho. — disse preocupada.
— Não vai. — confortou-a. — É só cuidar bem do amor que não vai… — disse olhando para o vazio.
Embora Maite nunca fique com alguém mais de dois meses, isso é apenas escape. Ela conhece o amor e muito bem, sempre fora apaixonada por Christian, desde que o conheceu em uma festa na casa de Dulce, há uns cinco anos, por aí.Porém, com ele nunca teria nada e isso é óbvio. Christian é um galinho nato que não quer saber de romance. E Maite na tentativa de esquecer esse amor fica sempre com vários namorados, mas ninguém desperta em si o que Christian desperta. Suspirou triste.
Anahí percebeu e resolveu mudar de assunto. Embora Maite negasse ela sabia que a amiga era apaixonada por Christian e entendia ela não querer falar sobre isso.
— Erh… Eu tenho que ver se eles ainda querem ser meus padrinhos de casamento. — disse distraída com sua xícara de chá.
— Dulce me garantiu que sim. — deu de ombros. — Disse que foi o próprio Christopher que disse que eles continuaram firme e forte no que prometeram a você e o Poncho.
— Sim, mas isso foi antes de ela jogar vinho nele.
— É. — coçou a cabeça. — Mas quero fazer uma reunião de mulheres aqui na sexta, como uma despedida de solteiro. — riu travessa. — E daí eu falo com ela.
— Não acha que essa despedida foi planejada muito de última hora?
— Não. — comeu um biscoitinho. — É coisa boba, tá mais para uma noite do pijama.
— Sei.
As duas ficaram conversando mais um pouco até Maite ir para sua casa para resolver algumas coisas. E Anahí como boa namorada foi correndo ligar para o Poncho e contar tudo o que tinha acontecido.
— Não. — disse surpreso.
— Simmm. — disse histérica.
— Não. — disse ainda surpreso.
— Simm. —um pouco menos histérica.
— Não. — ainda estava muito surpreso.
— Já disse que sim Poncho. — disse impaciente.
— Mas eu não consigo acreditar nisso, a Dulce sempre foi toda delicada e sei lá.
— Eu sei. — suspirou. — Você sabia que ele traía ela?
— Não. — coçou a nuca. — Que eu saiba não, ele só traiu aquela vez que ela descobriu, mas depois nunca mais, ao menos, não me disse nada.
— Pois é.
— Mas eu vou tirar isso a limpo agora.
— O que vai fazer? — perguntou curioso.
— Depois te conto. Te amo muito, beijo. — desligou sem nem ao menos deixar ela despedir-se. Anahí ficou um pouquinho irritada, diga-se de passagem.
Autor(a): natuckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A primeira coisa que Poncho fez após finalizar a ligação com sua noiva Anahí foi ir direto ao escritório de Christopher, sem nem ao menos bater a porta. Um detalhe sobre Poncho: ele gosta de fofoca mais do que mulher gosta de fofocar. — Ué… — comentou assim que viu a sala vazia. — Sr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 14:49:54
Continua!! <3
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 14:49:18
Obrigado! Nossa msm o Ucker não estando mais com a Dul ainda é um completo idiota!!
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 13:41:38
Continua!!! (leitora nova)