Fanfic: Ressurgir. Vondy | Tema: Vondy
A primeira coisa que Poncho fez após finalizar a ligação com sua noiva Anahí foi ir direto ao escritório de Christopher, sem nem ao menos bater a porta. Um detalhe sobre Poncho: ele gosta de fofoca mais do que mulher gosta de fofocar.
— Ué… — comentou assim que viu a sala vazia.
— Sr. Herrera… — chamou Lize, a recepcionista, que como trabalhava a muito tempo na empresa já conhecia o grande amigo do seu patrão
— Oi Lize. — sorriu para ela. — Cadê o Christopher?
— Ele e a Srta. Luane saíram para almoçar e desde então não voltaram mais.
— Entendi.
Poncho supos que os dois estavam juntos.
— Ok, valeu.
Despediu-se de Lize e foi embora, no caminho mandou um whats para Christopher.
Valeu pela consideração.
Poncho era um tanto quanto sensível. Não deu dois minutos e Christopher respondeu:
Que houve?
Mas era muito cara de p*au mesmo, pensou.
Tá dando um trato na secretária e nem p contar aos amigos…
Christopher ao ver aquela mensagem bufou e rolou os olhos. Não estava com paciência para digitar, ligou para Poncho que prontamente atendeu.
— Da onde é que tu tirou essa merda? — disse irritado.
— Anahí me contou o que houve no restaurante. — deu de ombros.
— E quem falou para ela? — curioso.
— Maite que estava lá com a Dulce…
— Ah sim. — rolou os olhos. — E não tô dando trato em ninguém.
— Como não? Lize me contou que saiu pra almoçar com a Luane, acho que é esse o nome, e depois não voltaram mais.
— Claro né. — disse óbvio. — Com o banho de vinho que a Dulce nos deu. — rolou os olhos. — Disse para ela tirar o dia de folga e eu também fiz o meu. — trocou um canal na TV.
— Hum sei… Não tá mesmo tendo um caso com ela? Não traiu a Dulce com ela?
Christopher rolou os olhos irritado. Odiava essa desconfiança toda que tinham com ele.
— Não, eu não traí com ela e nem com ninguém, com exceção daquela vez que a Dulce descobriu e blá-blá. — suspirou. — Eu to subindo pelas paredes, na real, não fico com ninguém desde que terminei com a Dulce, que a certo tempo também não fazíamos mais p*orra nenhuma. — reclamou.
— Ih. — fez careta. — Que droga brother, mas minha despedida de solteiro tá aí.. — sorriu malicioso.
— É. — disse distraído. — Mas, vem cá, a Anne sabe dessa despedida? — querendo mudar logo de assunto.
— Érh.. — coçou a nuca. — Mais ou menos, ela achava que vai ser uma reunião de amigos num barzinho pra beber e jogar conversa fora.
— E ela acreditou mesmo nisso?
— Aham.
— Ah garanhão. — sorriu malicioso.
— Não, não. Não vou trair minha princesa, mas se eu dissesse aonde realmente ia ser ela me matava.
Christopher foi obrigado a concordar com o amigo. Ficaram mais algum tempo conversando e depois cada um foi fazer seus afazeres.
Autor(a): natuckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava esparramada na sua enorme banheira, tomando um banho cheio de sais e óleos, pois precisava relaxar, mas nem isso parecia dar certo. Sentia-se tensa pensando nos últimos acontecimentos e em tudo que envolvia sua vida com Christopher. Como sentia falta dele, das conversas, dos beijos, das noites de amor, dos beijos, dos toques ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 14:49:54
Continua!! <3
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 14:49:18
Obrigado! Nossa msm o Ucker não estando mais com a Dul ainda é um completo idiota!!
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 13:41:38
Continua!!! (leitora nova)