Fanfics Brasil - 008. Ressurgir. Vondy

Fanfic: Ressurgir. Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 008.

15 visualizações Denunciar


 


 


 


Dulce estava esparramada na sua enorme banheira, tomando um banho cheio de sais e óleos, pois precisava relaxar, mas nem isso parecia dar certo. Sentia-se tensa pensando nos últimos acontecimentos e em tudo que envolvia sua vida com Christopher. Como sentia falta dele, das conversas, dos beijos, das noites de amor, dos beijos, dos toques, do cheiro, da presença dele. A verdade é que ela estava morrendo de saudades dele e mesmo a raiva de saber que ele estava com outra era superada pela enorme saudade que sentia. Suspirou e pegou sua taça de vinho para tomar mais um gole.


Seu celular tocou, era Blanca, sua mãe. Atendeu.


Oi mãe…


Oi minha princesinha! — disse toda amorosa. Blanca adorava demonstrar sentimento. — Tudo bem?


Sim e com a senhora?


Ai que horror Dulce, não me chame de senhora. — rolou os olhos. — Estou bem, apenas preocupada com você. — suspirou. — E Christopher? Teve alguma notícia dele?


Não. — preferiu mentir. — Mas não quero falar sobre isso.


Tudo bem… Bem, meu docinho. — começou. E Dulce já deduziu que a mãe queria lhe pedir alguma coisa.


Pois bem, o que quer mamãe? — tomou mais um gole de seu vinho.


Lembra-se de Ricardo?


Ricardo era seu primo uns dois anos mais velho. Ela gostava dele, mas ao mesmo tempo não gostava muito, pois ele era muito descarado e sempre deu em cima dela, inclusive na frente de Christopher, que ela teve que segurar várias vezes para não socá-lo. Sentia tanto saudades do ciúme que ele tinha com ela.


Lembro, o que tem? — perguntou sem realmente se importar.


Acontece que ele está vindo de Los Angeles para cá nos visitar! — disse toda empolgada, amava seu sobrinho.


É que legal. — sarcástica. Não queria vê-lo. Realmente não.


Sim, mas há um pequeno porém.


Dulce arqueou as sobrancelhas.


Que problema mamãe? — quis saber.


Aqui em casa está em reforma e não temos lugar para ele ficar.


Dulce matou a charada na hora.


E você quer que ele fique aqui?


Sim.


Não. Nem pensar mamãe.


Mas porque não meu amor? — perguntou já ficando aflita.


Não estou num bom momento mamãe e ele sempre dá em cima de mim, você sabe…


Que horror Dulce. — repreendeu. — Esse é só um jeito dele demonstrar o grande amor de primo que sente por você, deixe de ser maliciosa.


Se ele já dava em cima de Dulce com Chistopher do lado imagina agora que está sem ele, iria lhe agarrar a força.


Mamãe ele pode ficar num hotel o que for, mas não o quero aqui.


Dulce, meu amorzinho, por favor…


Blanca começou a fazer um drama tão grande que Dulce a contragosto foi obrigada a concordar que Ricardo poderia ficar um tempo em sua casa. E logo pensou que seria um tempo de grande tortura, sua vida estava virada numa grande porcaria.


Quando ele vem? — disse vencida.


Amanhã de manhã e já disse para ele ir direto na revista. — deu de ombros.


Você já tinha dito que ele podia ficar na minha casa? — perguntou indignada.


Sim… — falou rápido. — Meu amorzinho tenho que desligar aqui, te amo, beijo. — desligou.


Dulce ficou indignada encarando o telefone, sua mãe era peça. Que senhora. Pensou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natuckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 14:49:54

    Continua!! <3

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 14:49:18

    Obrigado! Nossa msm o Ucker não estando mais com a Dul ainda é um completo idiota!!

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 10/09/2014 - 13:41:38

    Continua!!! (leitora nova)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais