Fanfics Brasil - 1 Life of a star

Fanfic: Life of a star | Tema: Ivete Sangalo


Capítulo: 1

1880 visualizações Denunciar


Com o tempo nublado, estava começando mas um dia, final da primavera, início do verão no estado da Bahia, de todos os Santos, encantos e Axé.


O relógio marcava 5:00h da manhã, quando Marcelo invadiu o quarto, encheu-me de beijo e se entrelaçou entre mim e Daniel.


-Bom dia mama, bom dia papa


-Bom dia meu amor (Os dois falaram juntos)


-Vamos tomar café? Disse Daniel levantando com Marcelo no colo em seguida depositando um beijo na minha testa – vamos meu amor?


-Vamos né papa, hoje não tem nenhum compromisso, quero aproveitar o dia com vocês.


Em seguida sentaram na mesa da sala para o delicioso dejejum feito por Sandra, uma senhora de confiança que estava a anos com a família.


-Avemaria, que delicia estou com agua na boca.


-Olha o exagero viu senhorita. Recomendou Daniel


-Mama, posso ver desenho?


-Pode sim meu amor, mas coma primeiro não?


-Tá bom mama. Disse Marcelinho meio contrariado.


Nesse instante a companhia toca.


-Você abre por favor Antônia?


Quando Maria abre eis que surge a figura.


-Tia Tim, corre Marcelo pros braços da tia Cynthia


-Bom dia Tico. Abraçando de volta e depositando um beijo em sua cabeça.


-Cadê o Bento e Maria? Pensei que eles iriam vim para brincar comigo. Falou Marcelinho desanimado


-ô meu amor eles ficaram até tarde jogando, que acabaram não conseguindo acordar.


-Bom dia Daniel, Quin. Disse se sentando a mesa.- Hum, está com uma cara ótima, Já malhei hoje, agora vou repor as energias.


Bom dia Tin, Meu amor, já vou ter que ir para o consutório, pois um paciente meu vai participar de uma maratona, está de castigo, vou ver como se comportou– disse Daniel para Ivete. Dando lhe um beijo nos lábios.- Vê se vocês não comem demais, estou de olho


As duas olharam dando risada.


Tchau papa, até a hora do almoço. Disse Marcelinho abraçando Daniel


-Otimo irmã vamos comer então, porque também estou morrendo de fome.


Assim discorreu a manhã, tranquila e alegre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): katharineis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A poucos Quilômetros de distância dali acordava uma garota super animada para mais um dia de faculdade. -Bom dia pai   -Bom dia! Sua mãe ainda dorme! -Bem que eu queria estar no lugar dela, nesse friozinho bom -Nada mocinha, Vamos adiantando caso contrário nos atrasaremos. - Tudo bem, vamos. No carro a caminho da faculdade - Pai, amanh&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais