Fanfics Brasil - 3 Life of a star

Fanfic: Life of a star | Tema: Ivete Sangalo


Capítulo: 3

1121 visualizações Denunciar


Marcelo que está assistindo desenho levanta com a aquela carinha de quem vai pedir alguma coisa.


-Mama, o que vamos fazer hoje? Poderiamos ir ao cinema! Disse ele com brilho nos olhos.


-Como eu não resisto a esta carinha vamos sim meu amor, você quer assistir o que?


-Eba! Não sei ainda lá vemos.


-Então vamos tomar banho e nos arrumar!


Há alguns minutos dali...


-Já vou indo viu galera, ainda quero ir no shopping hoje ver a roupa do casamento! Já contei que vou ser madrinha? Estou muito ansiosa !


-Avemaria, vê se não fecha mais que a noiva, disse minhas amigas


E todos riram...


No caminho pra casa, estava no WhatsApp conversando com alguns grupos de Iveteiros, Grupo da Familia, das primas...


-Droga, esse celular é uma merda, só tem status! Estava irritada com a lerdeza para carregar as conversas, pois esses grupos falavam 24h por dia.


Guardei o celular, pois tinha chegado em casa.


-Oi mãe, Boa tarde...Falei soltando um beijo


-Boa, que animação é essa?


- Vou ali no cinema com as meninas, Mila e Bia


- Ah sim, vê se almoça pra não comer um monte de porcaria lá


-Ah mãe mas é disso que gosto, risos. Mas tudo bem vou almoçar e tomar banho logo, que elas já já estão buzinando igual a loucas.


Terminei tudo e as meninas chegaram, entrei no carro:


-Boa tarde pius


-E ai...Vocês já decidiram o filme?


-Ah não lá a gente vê, Vamos para onde?


-Shopping barra por favor, quero aquela torta búlgara da doces sonhos!


-Gordo só faz gordice


-Epa nem to tão gorda assim, quando eu passar do peso normal eu começo a me procupar.Todas riram



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): katharineis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no Campo Grande... -Vamos filho -Estou prontíssimo, Claudio vai com a gente? -Acho que sim filho, estamos indo ali no Barra, ver um filminho viu Rosa? Qualquer coisa me liga! Se despediram e desceram o elevador direto para a garagem, entraram no carro e saíram. Chegando ao shopping, os olhinhos de Marcelo brilharam quando avistou o parque que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais