Fanfics Brasil - 4 Life of a star

Fanfic: Life of a star | Tema: Ivete Sangalo


Capítulo: 4

659 visualizações Denunciar


Enquanto isso no Campo Grande...


-Vamos filho


-Estou prontíssimo, Claudio vai com a gente?


-Acho que sim filho, estamos indo ali no Barra, ver um filminho viu Rosa? Qualquer coisa me liga!


Se despediram e desceram o elevador direto para a garagem, entraram no carro e saíram.


Chegando ao shopping, os olhinhos de Marcelo brilharam quando avistou o parque que havia sido montado.


Ivete já imaginando se pronunciou:


-O tico, vamos ver o filme primeiro, dependendo do horário que terminar a gente lancha e depois vem pode ser?


- ai, tudo bem mama fazer o que né


- Vai ser legal, prometo.


Subiram e foram pra fila do cinema ver os filmes, Marcelo escolheu pegaram o ingresso e foram rodar o shopping, enquanto o filme não começava.


No mesmo local...


-Vamos, Vamos olhei aqui pelo celular e o filme começa daqui a 2 horas, vamos comprar logo e podemos andar por enquanto. Disse Bianca


-Vamos, pois ainda quero ir na santa oportunidade, vi um short lindíssimo lá e tem roupas de festa também, quero ver se acho a do casamento.Eu disse puxando-as pelo braço. -tira o pé do ovo vai gente


- por falar nisso ta se achando né?  Vai ser madrinha, haha esse casório vai ser top, sempre quis casar ao ar livre. Confessou Camila.


Chegamos a bilheteria, compramos e fomos passear.


-Gente vamos ali logo na Loja, depois você vai ver seu celular por favor. Eu disse fazendo beicinho


-Ta bom coisa chata.


Quando de repente Bianca me puxou pelo braço e paralisou.


-Oxe, é o que crazy?


O olhar de Camila acompanhou o de Bianca quando eu ia fazer o mesmo ela me parou.


-Katharine, tenha calma, não chore, não corra, não grite, não faça escan...


Cortei ela no meio da frase – Fala logo que to ficando nervosa é o que! ?


-Olhe com seus propios olhos.


-...


-...


Quando eu olhei fiquei sem reação, estava lá a dona dos meus sonhos, a minha inspiração, a minh..


-Katharine?


-Oi gente e agora? Disse meio atordoada


Quando eu ia chegando perto, percebi que ela estava com Marcelinho.


Voltei.


-Gente me ajuda, como é que vou falar com ela? E se ela não gostar? E se atrapalhar ela? E se chamar atenção e todo mundo vier fazer tumulto? Ela quando está com Marcelo não permite isso, ela vai me odiar e...


-Calma menina, ninguém vai reparar, também nem eu sei como reconheci,toda discreta ela.


-Claro né gente pelo amor de Deus ela está com Marcelinho. Quero respeitar esse momento não vou lá.


As duas me olharam incrédula. –Ta mentindo né? Disse Camila



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): katharineis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Não, e vamos sair daqui antes que eu me arrependa. E sai de lá com o coração apertado e os olhos cheios de lagrimas que teimavam em cair, mas muito orgulhosa por não trazer “problemas”. Não chora não Kath, creio que você fez o melhor, olha, a gente colhe o que planta, qualquer dia desses você vai ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais