Fanfics Brasil - 5 Life of a star

Fanfic: Life of a star | Tema: Ivete Sangalo


Capítulo: 5

17 visualizações Denunciar


-Não, e vamos sair daqui antes que eu me arrependa.


E sai de lá com o coração apertado e os olhos cheios de lagrimas que teimavam em cair, mas muito orgulhosa por não trazer “problemas”.


Não chora não Kath, creio que você fez o melhor, olha, a gente colhe o que planta, qualquer dia desses você vai ter oportunidade de contar o que fez neste dia, mesmo sabendo se estava certa ou não.


- É prima, você ouviu seu coração! Agora vamos comer essa torta pra ver se você se alegra ok?


-Vamos né? Talvez um dia eu ainda escreva uma historia sobre este dia.


E fomos, eu inconsolável mas feliz, estava confusa e  com o coração apertado.


Depois disso vimos o filme e fomos pra casa.


-Mãe você não sabe o que aconteceu!


-O que menina?


-Eu vi Ivete com o filho mas não pude falar com ela mãe, fiquei com medo, não queria estragar aquele dia, iria me sentir tão culpada se um multidão reconhece ela, sei que se ela estivesse sozinha ela não iria se importar, mas poxa nada ver fazer isso com Marcelinho lá, no lugar dele eu iria morrer dee ciúmes!


-É verdade meu amor você fez super bem, agora vai descansar vai.


Me arrumei pra dormir e peguei o notebook, deitei na cama e fui resolver umas atividades do portal do aluno, sem em nenhum momento me desligar do que tinha acontecido tempos atrás.Não me concentrando desliguei tudo,e fui dormir sem a preocupação de levantar cedo no outro dia.


 


Já em casa, Marcelinho e Ivete chegaram super animados, e se jogaram em cima do Papa que estava vendo jogo do Bahia na TV!


-Papaaa! Se atirou o pequeno


-Papaaa! Em seguida se joga Ivete em cima dos dois.- Tá quanto o jogo dessa carniça?


-Epa, não venha colocar olhado não viu?


Ivete riu e seguiu para o banho surpresa por não ter sido para hoje e aliviada pelo dia ter corrido legal.


Terminou colocou Marcelo na cama e sentou no sofá junto a Daniel.


- Ele já dormiu amor, Vamos pra cama também. Disse ela com um ar safado.


-Olhe sua vida Ivete Maria, amanhã você acorda cedo e tem um show super badalado ai...


-É exatamente por isso quero ficar com você, para acordar bem!


-Então vamos. Daniel levantou carregando-a e colocando-a na cama.


A noite foi caliente, como desejado por ambas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): katharineis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pela manhã Ivete acorda assustada com Dito a chamando e batendo na porta: -Vamos rapaz, acorda! -Ai Dito que susto, pensei que já tinha perdido o horário e tudo, Daniel saiu e nem me acordou aquele sacaninha. -Ok, deixe de mole e agora vamos que já devíamos ter ido pro Hangar. Ivete tomou banho se arrumou, se despediu de Marcelo e foi p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais