Fanfics Brasil - 6 Life of a star

Fanfic: Life of a star | Tema: Ivete Sangalo


Capítulo: 6

857 visualizações Denunciar


Pela manhã Ivete acorda assustada com Dito a chamando e batendo na porta:


-Vamos rapaz, acorda!


-Ai Dito que susto, pensei que já tinha perdido o horário e tudo, Daniel saiu e nem me acordou aquele sacaninha.


-Ok, deixe de mole e agora vamos que já devíamos ter ido pro Hangar.


Ivete tomou banho se arrumou, se despediu de Marcelo e foi pro aeroporto, chegando lá tinha uns fãs a espera dela, para variar, ela tirou foto com todos e foi simpática como já previsto, e partiu rumo a Recife.


Enquanto isso Katharine fazia as malas para viajar também, para recife, ia pro show de qualquer maneira, comprou a passagem apenas de ida a 1 mês atrás e iria ficar na casa da dinda.


-Leticia, to passando ai pra te pegar já, meu pai vai deixar a gente no aeroporto! Avisei a minha amiga, que também era Fã a anos, e estávamos super empolgadas para este show e coincidentemente ela tinha ganhado uma promoção promovida pela central de fãs para a entrada no camarim, e poderia levar uma pessoa, e ela me escolheu para a minha felicidade.


Então chegamos e embarcamos, depois de um ou dois cochilos chegamos ao nosso destino, pegamos um taxi e fomos para nossa hospedagem.


Enquanto isso, um jatinho pousava no aeroporto de recife...


-Chegamos, acorda Quin,Dito, baaanda! Vamos porra chegamos, é tudo nosso!


-Etâ mulé doida. Disse Cynthia


-Vamos, vamos.


Chegando mais na frente, mais fãs, mais autógrafos, mais fotos, mais simpatia e muito amor englobando tudo.


Chegaram ao hotel e depois de umas duas horas Ivete já estava pronta para entrar no palco.


As pessoas estavam lá emocionadas, ansiosas e claro que Katharine e Leticia estavam lá.


Ivete entrou sendo ovacionada pela legião de fãs e admiradores que a aguardavam.


(começaram os acordes,o timbal)


-...eu não posso deixar que o tempo te leve jamais para longe de mim, pois o nosso romance minha vida é tão lindo, és quem manda e desmanda nesse coração que so bate em razão de te amar, daria o mundo a você se preciso...


-Boa tarde meu recife! Disse quando terminou a musica.-Eu estava com tanta saudade de vocês, dessa cidade maravilhosa, que me recebe tão bem,estou aqui cheia de amor e energia, vamos balançar isso aqui?


-(o publico delirava)


-...é amor, é tanto amor que eu sinto esse momento, é tão bonito esse mar de mão, ver todo mundo assim cantando junto é maravilhoso...


- ...ô ô Ô alegria alegria. Cantava a plateia.


Depois de 3h30 de muita musica e muita brincadeira Ivete se despede.


-Avemaria, que show viu? Caralho, bom demais. Disse ela entrando no camarim e abraçando Dito.


Carol entra...


-Plantinha, tem duas fãs ai ganhadoras da promoção que vão entrar ok?


-Oxe na hora, pode mandar entrar! To muito descabelada?


-Não ta linda. Risos pelo camarim.


 


Enquanto eu e Leticia esperávamos nervosas e felizes avistamos Carol vindo em nossa direção.


-É agora amiga! Ai vou  ter um infarto.


-Calma Kitkat, eu que te chamei então não quero ser presa por homicídio.


-Meninas...Fala Carol – Vamos que Veveta tá na espera, estão mais calmas?


-Nunca Carol, Eu disse com o coração quase pulando pra fora.


Quando ela abriu a porta, estava lá a Deusa, em pé tomando agua,de roupão linda como sempre, segurei a mãe da Leticia respiramos fundo e entramos.


Enfim foi um chororo, beijo pra lá, abraço pra cá, um tal de eu te amo, que quase não sai, a Leticia já tinha mais experiência coma Ivete, estava mais calma do que eu.


Acabei esquecendo de contar sobre o ocorrido no shopping, mas valeu a pena pois tirei minha foto agarradinha, levei minha coleção de CDs para serem autografados e ainda recebemos um convite super especial...


-Zamures vocês são de Salvador né?


-Sim. Respondemos em uníssono


-Voltam quando?


- Não sabemos, vamos comprar a passagem ainda


-Não vão não, acho que cabe mais duas pessoas no jatinha né?


Eu e Leticia nos olhamos incrédulas,aquilo era tudo surreal...


-Serio isso Maria? Eu perguntei


-Obvio, Vão voltar no jatinho da cantora aqui.


Então voltamos para Salvador, nossa Bahia, Nosso lar, eu tinha uma paixão por aquele lugar que não me imaginava muito tempo fora dali.


Como se pode imaginar, o papo foi ótimo, demos muitas risadas, e pousamos em solo.


-Obrigada Ivete, Obrigada Dito, Tin, Carol, a banda do bem, a todas pela recepção, vocês são maravilhosos demais, e merecem todo o sucesso do mundo! Eu disse muito emocionada.


- Claro minhas lindas, Obrigada pela companhia também,quero vocês ganhando mais promoções viu?


Todos riram. E antes de sair eu não podia deixar de dizer duas coisas né?


-Ivete, daqui a 4 anos eu me formo quero que você seja minha paciente viu?


Ela riu e disse que com certeza iria passar por lá sempre que desse.


-aaah, Ivete??


-OI?


-Te amo.


E assim saímos.


Terminou o final de semana, e eu voltei para minha correria, meus estudos e meus sonhos.


Torcendo para que eu não tivesse sonhado com tudo aquilo.


“Acredito nos meus sonhos, e sei que por mais difícil que seja, nada é impossivel e sei que um dia poderei realiza-lo e olhar pra traz e ver que tudo valeu a pena, e fazer de tudo para de que seja o momento mais perfeito, e que fique marcado pra sempre, pois só quem sonha consegue alcançar .”


Vamos, confessem foi muito mais que emocionante, acho que um coração de fã,não aguenta tudo isso!


Se gostaram da Fanfic me escrevam:


Katharine.1996@hotmail.com


Se gostarem eu escreverei mais, e vocês dizem os temas tá legal?


Beijos de hortelã



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): katharineis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais