Fanfics Brasil - Capitulo 006 / 1 ºTemporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 006 / 1 ºTemporada

1929 visualizações Denunciar


Olhei para Alfonso indecisa. Ele, provavelmente, percebendo meu dilema, sorriu para mim, um sorriso tão lindo e tão doce que me desarmou completamente. Foi a primeira vez que ele sorriu só para mim, e foi esse seu gesto espontâneo que me fez decidir.


— OK. Vou tentar.


 Sentei-me mais reta na cama, fechei os olhos, respirei profundamente e procurei visualizar o que ele tinha dito. Aos poucos senti que relaxava, e no final estava me sentindo até um pouco sonolenta. Abri os olhos ao sentir uma mão no meu ombro.


— Funcionou? — perguntou tranquilo, e agora era eu que sorria para ele.


— Acho que sim — murmurei.


— Então… você desce comigo? Prometo que fico do seu lado o tempo todo. — Ao ouvir aquilo, senti meu coração batendo mais forte, com a força da minha emoção.


— O tempo todo, promete mesmo? — Eu não conseguia acreditar.


— Prometo. — Ele se levantou da cama e estendeu a mão para mim. — Vamos? Olhei para aquela mão e estendi a minha, que ele agarrou com firmeza, puxando-me para que ficássemos de pé. — Essa é minha cor favorita — ele disse, apontando para o meu vestido, e senti que corava imediatamente.


— Sabe, acho que você poderia ser um ator — falei, enquanto caminhávamos em direção à porta.


— Ator? — questionou, surpreso — Por que diz isso?


— Não sei, mas quando você disse que se imagina num palco ou num teatro, tive essa impressão. Acho que você leva jeito, pense nisso.


— Hum... quem sabe? — ele disse sacudindo os ombros.


Ao sair do quarto com ele ao meu lado, só não tive coragem de revelar uma coisa: quando fechei os olhos e visualizei o palco, não me imaginei sozinha, me imaginei com ele.


Aquele Natal foi meu rito de passagem na família Herrera. Depois desse evento, eu podia me considerar um membro da família de fato. E, desse dia em diante, entrei de cabeça no estilo de vida deles, que aos poucos se tornou o meu também. Seguindo uma tradição de família, fui matriculada em uma escola feminina. Achei um pouco diferente a princípio, mas logo me adaptei àquela nova realidade e fiz algumas amigas, enquanto Poncho, Cate e Maite, como eram mais velhos, frequentavam a mesma escola mista.


O tempo passava, e à medida que a vida seguia seu curso os meses transformavam-se em anos, com uma sucessão de acontecimentos normais na vida de qualquer família; formaturas, aniversários, apresentações escolares e extracurriculares, recitais de música e dança, além de férias, viagens e tantas outras atividades de que uma família de classe média podia usufruir. Sendo meu pai chefe do setor de contabilidade de uma grande empresa mineradora e minha mãe administradora hospitalar, não éramos ricos, contudo usufruíamos de um padrão de vida confortável, o que nos permitia poder estudar em boas escolas.


E, com base em nossas aptidões individuais, desenvolvíamos nossos talentos ao frequentarmos aulas de piano, violão e dança. Assim como também praticávamos diferentes tipos de esporte, como natação, futebol e tênis. Os anos passam rápido quando se está feliz, e eu tinha a impressão de que tinha piscado os olhos e já estava mais velha. E, naquele ano, ao completar 11 anos, quase podia sentir o cheiro de mudança no ar, a começar pela escola: finalmente eu ia sair da escola feminina e ia para uma mista, a mesma onde Poncho estudava.


Eram férias de verão, e como toda boa londrina eu aproveitava o sol deitada numa toalha no gramado do quintal, atrás da nossa casa; na verdade me sentia como se estivesse bebendo o sol, através da pele, de tão boa que era a sensação, afinal, num país que chove tantos dias ao ano, aquela estação era uma festa. Eu vestia uma camiseta branca sem mangas, um short florido e curtinho e passava, feliz, meus pés descalços na grama, enquanto lia um livro. Mamãe e papai não estavam em casa, pois já haviam ido trabalhar, Maite tinha saído para ensaiar no coral do qual fazia parte e Cate tinha viajado para um acampamento de férias por duas semanas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei para o céu e, pela posição do sol, devia ser quase meio-dia. Estava com fome, então me levantei e fui até a cozinha, pensando em preparar algo rápido. Abri a despensa, dei uma olhada e decidi fazer um sanduíche de atum com bastante recheio, pois sabia que logo Poncho chegaria da aula de piano e com certeza muito faminto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais