Fanfics Brasil - Capitulo 095 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 095 / 1º Temporada

792 visualizações Denunciar


— Então vamos contar.


Olhamo-nos longamente, então nossos lábios se encontraram num beijo apaixonado e intenso, como o nosso amor. Estávamos assim, envolvidos pelo momento, quando ouvimos uma exclamação abafada. Olhamos na direção do som e deparamos com a figura idosa da senhora Johnson, a vizinha viúva que morava na casa ao lado da nossa, parada de pé, bem próxima a nós.


Seu rosto enrugado estava congelado numa expressão de espanto; parecia muito chocada, a sacola de compras que ela trazia tinha se soltado de sua mão e estava caída no chão. Alfonso me soltou com rapidez e se abaixou para ajudá-la, colocando algumas compras que haviam rolado novamente para dentro da sacola e devolvendo a ela.


— Boa noite, senhora Johnson — cumprimentou, tentando disfarçar.


Antes que ela pegasse a sacola, olhou para ele e para mim, com evidente reprovação.


— Este mundo está perdido — murmurou.


— Com licença, já temos que ir, senhora Johnson. Ou vamos nos atrasar para o jantar e nossos pais não vão gostar — falei, puxando Alfonso pelo braço.


— E esta não será a maior das decepções que terão — disse, estreitando os olhos.


Sem querer prolongar mais a situação, nos despedimos rapidamente e seguimos para casa. Assim que entramos corremos escada acima e nos trancamos no meu quarto.


— Não podemos esperar nem mais um dia, a senhora Johnson já nos viu e com certeza vai contar pra mamãe — eu disse, nervosa.


Ele se aproximou e segurou minhas mãos. Ao ver seu semblante calmo e seguro, me tranquilizei um pouco.


— Contaremos hoje à noite depois do jantar, pensarei numa forma de introduzir o assunto com delicadeza. Voltaremos a nos falar aqui, assim que acabarmos de comer, e combinaremos como vamos fazer. O que acha?


— Concordo.


Em seguida, nos despedimos cheios de ansiedade e fomos nos preparar para o que a noite nos reservava. Quando o momento chegou, fiquei totalmente diferente do que imaginei que estaria, pois me imaginei ficando histérica. Contudo, me encontrava serena, e eu sabia por quê. A decisão de ficar com Poncho não era algo novo em minha vida, sempre escolhi ser dele.


Na verdade, não era bem uma escolha, era quase como uma compulsão, eu precisava ser dele, não tinha meio-termo. Ver meu amor correspondido me deu toda a confiança de que precisava para enfrentar qualquer obstáculo. Naquela noite, no horário combinado, encontrei com o Poncho no alto da escada. Ele estendeu as mãos para mim, pegando as minhas e levando-as aos lábios, beijando docemente.


— Pronta?


— Sim — respondi, segura dos meus sentimentos por ele e pronta pro que desse e viesse.


Descemos as escadas de mãos dadas, sabendo que nunca mais as soltaríamos. Entramos na sala, onde papai e mamãe se encontravam vendo TV, sentados lado a lado.


— Pai, mãe, será que podemos conversar um pouco com vocês? — iniciou Alfonso.


— Claro que sim — disse mamãe, olhando rapidamente para as nossas mãos entrelaçadas.


Papai pegou o controle-remoto, desligando a TV, virando em seguida em nossa direção.


— Qual é o assunto?


— Gostaríamos de conversar na outra sala, se possível — eu disse.


Reparei que se olharam, achando tudo meio estranho, mas se levantaram, fazendo o que pedimos. Fomos à frente e sentamos lado a lado na banqueta do piano e os aguardamos se sentarem nas poltronas à nossa frente, nos fitando muito curiosos.


— Antes de começarmos, eu e Anahí gostaríamos que soubessem que os amamos e que em nenhum momento fizemos nada com a intenção de magoá-los — disse Poncho, abrindo o piano e removendo a proteção das teclas.


Olhei pro Poncho, que aguardava, fiz um sinal afirmativo com a cabeça, ele começou a tocar e em seguida cantamos juntos. Foi ideia dele usarmos a música como uma maneira sutil de abordarmos um assunto tão delicado. Escolhemos uma canção leve e romântica, cuja letra era um resumo de nossos sentimentos.


Dessa forma, declaramos aquilo que estava em nossos corações, revelando o quanto nossa vida havia sido vazia, sem sentido, e o quanto o mundo era cinza até ficarmos juntos. E afirmava a maravilhosa sensação de que, agora, sim, os planetas e o Universo finalmente tinham se alinhado em órbitas perfeitas, porque encontramos no outro aquilo de que necessitávamos.


.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossa vida não seria mais desperdiçada numa busca inútil, porque finalmente nos pertencíamos. De agora em diante, nada nem ninguém poderiam destruir o que sentíamos. Um amor perfeito. A melodia foi chegando ao fim e continuamos perdidos nos olhos um do outro. Tínhamos cantado com todo o sentimento que conseguimos, e as m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais