Fanfics Brasil - Capitulo 100 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 100 / 1º Temporada

1300 visualizações Denunciar


Não resisti e aproximei meus lábios dos dele. Primeiro toquei seu nariz com o meu, sentindo seu cheiro, que era uma mistura de colônia e do aroma da sua própria pele. Aspirei profundamente satisfeita, querendo preencher meus pulmões com o máximo que eu pudesse dele. Olhei sua boca mais uma vez antes de tocá-la, rosada e tão bem feita, rocei ligeiramente meus lábios nos dele, com medo de acordá-lo, mas ele continuava imóvel e sorri — que coisa maravilhosa era tê-lo assim, só pra mim.


Aproximei novamente meus lábios e lhe dei o mais casto dos beijos, sentindo o calor morno de seus lábios passar para os meus. Afastei-me novamente, e ele tinha apenas movido ligeiramente a boca, abrindo-a um pouco mais — agora eu podia ver a ponta da sua língua vermelha, não resisti e toquei novamente sua boca com a minha, ficando imóvel por um momento, apenas apreciando a maciez e suavidade do contato.


Abri ligeiramente os lábios, e foi então que, totalmente pega de surpresa, senti a língua dele tocar a minha. Tentei me afastar, não tinha sido minha intenção acordá-lo, mas ele enfiou a mão em meus cabelos segurando-me ali, e sua língua fazia brincadeiras de esconde-esconde, numa carícia doce e lenta, apenas curtindo o prazer daquele carinho.


Abracei-o, sentindo a firmeza de seu peito de encontro ao meu corpo, suas mãos começaram a descer e subir por minhas costas vagarosamente, seus dedos fazendo trilhas imaginárias em minha pele. Ele aproximou mais ainda seu corpo do meu, e senti sua mão descer por minha perna, até alcançar a panturrilha.


Em seguida, segurando ali, suspendeu minha perna, envolvendo seu quadril. A língua dele continuava a brincar calmamente com a minha, numa dança deliciosa e convidativa, mas quando ele pressionou mais seu corpo no meu, me senti culpada.


Em momento algum tinha sido minha intenção atiçá-lo naquela manhã; depois da experiência traumática da noite passada jamais passaria pela minha cabeça procurá- lo para algo mais, queria dar-lhe tempo para curar suas feridas, respeitando seus sentimentos de perda, e quando me aproximei agora há pouco, tinha sido com a mais inocente das intenções, apenas para dar-lhe carinho e ternura.


Com delicadeza tentei me afastar, mas ele não permitiu, segurando-me pelas nádegas e me apertando ainda mais firmemente, de encontro a seu quadril. Agora era tarde demais para voltar atrás, foi impossível parar, e fiquei de olhos fechados o tempo todo, constrangida ao imaginar o que ele poderia estar pensando de mim.


Amamo-nos sem pressa e foi como um bálsamo na alma — senti-me mergulhar numa luz dourada, uma mariposa ao encontro ao sol. Ao final, levantei meu rosto de seu ombro e ousei abrir os olhos: seu rosto estava de frente ao meu, e deparei com um par de olhos verdes que me olhavam carinhosamente e, nos lábios um sorriso gentil.


— Bom dia — murmurei timidamente.


— Isso é o que eu chamo de um bom dia completo — respondeu, sorrindo e me fazendo corar violentamente.


— Desculpa — falei rápido. — Não tinha a menor intenção de me aproveitar de você esta manhã.


— Não? Puxa, agora estou decepcionado! — ele disse, se fingindo de ofendido.


— Não que eu não tenha gostado! — falei, tentando me corrigir. — Foi muito bom, de verdade, só quis dizer que não era pra ter acontecido agora, isto é, era pra ter acontecido, mas numa hora melhor, isto é, não que o momento fosse errado... — Ele tapou minha boca com sua mão.


— Já entendi. Mas quer saber de uma coisa, senhora Herrera? Nada pode me deixar mais feliz do que acordar a seu lado, sentindo seus beijos roubados e te fazendo acreditar que você estava se aproveitando de mim, quando na verdade o aproveitador o tempo todo era eu.


— Sério? — perguntei surpresa.


— Sério! — respondeu, com aquele sorriso maroto. — Você estava tão gostosinha me beijando que não resisti — disse, roçando suavemente os lábios nos meus. — Prepare-se, senhora Herrera, esse é só o primeiro dia do resto de nossas vidas.


— Sabe, deveria ficar zangada por ter sido enganada por você, senhor Herrera. — falei, fingindo indignação. — Como você me acena com a possibilidade de muitas manhãs iguais a essa, posso abrir uma exceção e perdoar-lhe. – Ouvi-o rir baixinho.


— Ah, o que nós, pobres maridos, não temos que fazer pra sermos perdoados pelas esposas!


Não resisti e ri junto com ele.


— Está mais calmo agora? — perguntei, passando a mão em seu rosto.


— Sim. Ontem foi só um desabafo, liberei as emoções e agora estou mais conformado — respondeu com tranquilidade.


— Fiquei preocupada com você.


— Eu sei, desculpa — pediu, sem graça.


— Não precisa se desculpar, você agiu como qualquer ser humano diante de uma crise.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu sei, mas tomei uma decisão — disse, confiante. — A partir de hoje não vou mais gastar energia com nada que não sejam você e minha carreira. O resto pode esperar. Ele abaixou os olhos e não disse mais nada, mas senti suas mãos em meu pescoço. — Ah, antes que eu esqueça! — disse, abrind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar