Fanfics Brasil - Capitulo 100 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 100 / 1º Temporada

1293 visualizações Denunciar


Não resisti e aproximei meus lábios dos dele. Primeiro toquei seu nariz com o meu, sentindo seu cheiro, que era uma mistura de colônia e do aroma da sua própria pele. Aspirei profundamente satisfeita, querendo preencher meus pulmões com o máximo que eu pudesse dele. Olhei sua boca mais uma vez antes de tocá-la, rosada e tão bem feita, rocei ligeiramente meus lábios nos dele, com medo de acordá-lo, mas ele continuava imóvel e sorri — que coisa maravilhosa era tê-lo assim, só pra mim.


Aproximei novamente meus lábios e lhe dei o mais casto dos beijos, sentindo o calor morno de seus lábios passar para os meus. Afastei-me novamente, e ele tinha apenas movido ligeiramente a boca, abrindo-a um pouco mais — agora eu podia ver a ponta da sua língua vermelha, não resisti e toquei novamente sua boca com a minha, ficando imóvel por um momento, apenas apreciando a maciez e suavidade do contato.


Abri ligeiramente os lábios, e foi então que, totalmente pega de surpresa, senti a língua dele tocar a minha. Tentei me afastar, não tinha sido minha intenção acordá-lo, mas ele enfiou a mão em meus cabelos segurando-me ali, e sua língua fazia brincadeiras de esconde-esconde, numa carícia doce e lenta, apenas curtindo o prazer daquele carinho.


Abracei-o, sentindo a firmeza de seu peito de encontro ao meu corpo, suas mãos começaram a descer e subir por minhas costas vagarosamente, seus dedos fazendo trilhas imaginárias em minha pele. Ele aproximou mais ainda seu corpo do meu, e senti sua mão descer por minha perna, até alcançar a panturrilha.


Em seguida, segurando ali, suspendeu minha perna, envolvendo seu quadril. A língua dele continuava a brincar calmamente com a minha, numa dança deliciosa e convidativa, mas quando ele pressionou mais seu corpo no meu, me senti culpada.


Em momento algum tinha sido minha intenção atiçá-lo naquela manhã; depois da experiência traumática da noite passada jamais passaria pela minha cabeça procurá- lo para algo mais, queria dar-lhe tempo para curar suas feridas, respeitando seus sentimentos de perda, e quando me aproximei agora há pouco, tinha sido com a mais inocente das intenções, apenas para dar-lhe carinho e ternura.


Com delicadeza tentei me afastar, mas ele não permitiu, segurando-me pelas nádegas e me apertando ainda mais firmemente, de encontro a seu quadril. Agora era tarde demais para voltar atrás, foi impossível parar, e fiquei de olhos fechados o tempo todo, constrangida ao imaginar o que ele poderia estar pensando de mim.


Amamo-nos sem pressa e foi como um bálsamo na alma — senti-me mergulhar numa luz dourada, uma mariposa ao encontro ao sol. Ao final, levantei meu rosto de seu ombro e ousei abrir os olhos: seu rosto estava de frente ao meu, e deparei com um par de olhos verdes que me olhavam carinhosamente e, nos lábios um sorriso gentil.


— Bom dia — murmurei timidamente.


— Isso é o que eu chamo de um bom dia completo — respondeu, sorrindo e me fazendo corar violentamente.


— Desculpa — falei rápido. — Não tinha a menor intenção de me aproveitar de você esta manhã.


— Não? Puxa, agora estou decepcionado! — ele disse, se fingindo de ofendido.


— Não que eu não tenha gostado! — falei, tentando me corrigir. — Foi muito bom, de verdade, só quis dizer que não era pra ter acontecido agora, isto é, era pra ter acontecido, mas numa hora melhor, isto é, não que o momento fosse errado... — Ele tapou minha boca com sua mão.


— Já entendi. Mas quer saber de uma coisa, senhora Herrera? Nada pode me deixar mais feliz do que acordar a seu lado, sentindo seus beijos roubados e te fazendo acreditar que você estava se aproveitando de mim, quando na verdade o aproveitador o tempo todo era eu.


— Sério? — perguntei surpresa.


— Sério! — respondeu, com aquele sorriso maroto. — Você estava tão gostosinha me beijando que não resisti — disse, roçando suavemente os lábios nos meus. — Prepare-se, senhora Herrera, esse é só o primeiro dia do resto de nossas vidas.


— Sabe, deveria ficar zangada por ter sido enganada por você, senhor Herrera. — falei, fingindo indignação. — Como você me acena com a possibilidade de muitas manhãs iguais a essa, posso abrir uma exceção e perdoar-lhe. – Ouvi-o rir baixinho.


— Ah, o que nós, pobres maridos, não temos que fazer pra sermos perdoados pelas esposas!


Não resisti e ri junto com ele.


— Está mais calmo agora? — perguntei, passando a mão em seu rosto.


— Sim. Ontem foi só um desabafo, liberei as emoções e agora estou mais conformado — respondeu com tranquilidade.


— Fiquei preocupada com você.


— Eu sei, desculpa — pediu, sem graça.


— Não precisa se desculpar, você agiu como qualquer ser humano diante de uma crise.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu sei, mas tomei uma decisão — disse, confiante. — A partir de hoje não vou mais gastar energia com nada que não sejam você e minha carreira. O resto pode esperar. Ele abaixou os olhos e não disse mais nada, mas senti suas mãos em meu pescoço. — Ah, antes que eu esqueça! — disse, abrind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais