Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
— Eu sei, mas tomei uma decisão — disse, confiante. — A partir de hoje não vou mais gastar energia com nada que não sejam você e minha carreira. O resto pode esperar.
Ele abaixou os olhos e não disse mais nada, mas senti suas mãos em meu pescoço.
— Ah, antes que eu esqueça! — disse, abrindo meu colar. — Agora não temos mais necessidade de usar isso.
Ele pegou minha mão esquerda e, estufando o peito de orgulho, colocou a aliança novamente em meu dedo, de onde eu não tiraria nunca mais. Sorri radiante e fiz o mesmo: abri seu colar, colocando a aliança em seu dedo. Erguemos nossas mãos e ficamos olhando o brilho dourado das joias na luz da manhã, nos olhamos felizes, sentindo que momentos como esse compensavam tudo que passamos e teríamos que passar.
Depois do banho, resolvemos tomar o café da manhã numa lanchonete que tinha na rua de baixo. Ao andarmos até a porta de casa, notamos pelo silêncio que nossos pais deveriam ter saído. Colocamos nossos casacos e saímos na manhã fria. Andamos de mãos dadas, vendo a fumaça que se formava com nossa respiração. Entramos na loja e procuramos logo fazer nossos pedidos.
Assim que fomos servidos, sentamos a uma mesa. Apreciando silenciosamente o nosso desjejum, sorria despreocupadamente, leve e em paz, como há muito não me sentia. Apesar da dor, revelar toda a verdade tinha sido realmente libertador.
— Enquanto você ainda estava dormindo essa manhã, tive uma ideia — disse, mordendo meu pãozinho.
— Qual?
— Já que agora dividimos o mesmo quarto, talvez fosse interessante fazer algumas alterações.
— De que tipo? — perguntou curioso.
— Que tal comprarmos uma cama maior? — sugeri, e ele abriu um largo sorriso.
— Claro! Podemos ir agora mesmo!
— Agora? — perguntei, surpresa com sua empolgação.
— Sim, por que não? O shopping está aberto e tem uma enorme loja de móveis lá.
— Está certo, então vamos.
Pegamos um táxi e fomos para o shopping. Entramos na loja e fiquei boquiaberta com o tamanho do estabelecimento: Alfonso estava certo, a loja era imensa. Fomos diretamente ao departamento desejado e, de repente, nos vimos rodeados dos mais diversos modelos, tamanhos e variedades de camas.
— Quero uma enorme! — ele foi logo dizendo.
Começamos a passar por fileiras e mais fileiras de camas, até que no final deparamos com uma colossal.
— Que tal essa aqui? — perguntou empolgadão.
— Nossa! Isso não é uma cama, parece mais um tablado para prática de ginástica olímpica! — falei, impressionada.
— Bem... — disse, me abraçando pela cintura. — Se você pensar que o que vamos praticar sobre aquela cama seja uma modalidade esportiva, o tamanho é justificado.
— Hum... — disse abraçando-o pelo pescoço. — Está planejando muito treinamento?
— Intensivo! — respondeu, sorrindo maliciosamente. — Nunca ouviu falar que a prática leva à perfeição?
— E que nota você me dá pelo meu desempenho atual?
— Ainda não estou muito certo — ele disse, cinicamente. — Acho que vou precisar de mais tempo avaliando, profundamente.
— Boa ideia — respondi, com a voz sedutora. — Tenho algumas sugestões que talvez possam ajudar a tornar a performance mais, digamos, Olímpica!
— Vou perguntar se eles têm pra pronta-entrega! — disse, me soltando e procurando um vendedor rapidamente.
Amores, infelizmente não tive tempo para responder os comentários, pois hoje viajei para casa de uma amiga e acabei de chegar, porém mesmo cansada vim postar novos capitulos para vocês!!!
Quero agradecer de coração à todos que estão acompanhando essa web, ver todos empolgados e amando essa web me deixa super, mega, feliz... Tambem agradeço a todos que vieram acompanhando as minhas outras webs!!!
Bom, amanha tem mais capitulos e prometo que responderei todos os comentarios com maior carinho Bella.
Leitores novos sejam super beeem vindos <33
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho voltou com o vendedor, que, muito solícito, respondia a todas as nossas perguntas. — E o colchão? Já escolheram? Olhamos pro rosto um do outro. Não tínhamos lembrado aquele detalhe importantíssimo. O vendedor então nos levou a um local onde tinham os mais variados tipos. Ele começou a explicar sobre a imp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*