Fanfics Brasil - Capitulo 007 / 1 ºTemporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 007 / 1 ºTemporada

1010 visualizações Denunciar


Olhei para o céu e, pela posição do sol, devia ser quase meio-dia. Estava com fome, então me levantei e fui até a cozinha, pensando em preparar algo rápido. Abri a despensa, dei uma olhada e decidi fazer um sanduíche de atum com bastante recheio, pois sabia que logo Poncho chegaria da aula de piano e com certeza muito faminto. Preparei uma jarra de limonada geladinha e coloquei na geladeira. Montei meu sanduíche com pão integral com passas, que era o meu favorito, coloquei também alface, tomate e bastante pasta de atum com maionese, me servi com um copo de limonada e sentei à mesa da cozinha. Tinha acabado de dar a primeira mordida quando ouvi a porta da sala bater, e em segundos um Alfonso suado apareceu.


— Que calor está fazendo lá fora! — exclamou, enxugando a testa molhada de suor. — Oba! Tem para mim também? — perguntou, assim que me viu comendo.


Como eu estivesse de boca cheia, apenas apontei na direção da pia onde eu tinha deixado tudo. Ele já ia pegar o saco de pão quando consegui falar.


— Espere aí porquinho, não se esqueceu de nada, não? — Ele se virou para mim de testa franzida.


— O quê? — perguntou, irritado.


— Primeiro princípio básico de higiene, lavar as mãos antes de comer — expliquei calmamente, antes de dar mais uma mordida no meu sanduíche.


— Ih, lá vem você dar uma de mamãezinha! — falou, virando os olhos.


— Faça como achar melhor, mas o risco é todo seu — falei, indiferente.


Ele pensou por um momento, mas acabou cedendo, indo até a pia e pegando o detergente. Ao terminar, enxugou as mãos na toalha e virou-se para mim mostrando os dedos.


— Satisfeita, “mamãe”? — perguntou, de forma debochada, e eu dei uma olhada rápida.


— Serve, mas você está precisando cortar as unhas. — Ao ouvir aquilo, ele me mostrou a língua e eu acabei rindo.


— Estou morto de sede — disse abrindo a geladeira e pegando a limonada; bebeu um copo de uma só vez. Ele olhou para o pacote de pão integral e fez cara de nojo. — Não tem pão “normal”, não?


— Tem na despensa — respondi.


— Não sei como você aguenta comer essa coisa com passas, eca! — disse, fazendo uma careta.


— Deixa de ser ingrato, quem foi que preparou tudo? E é melhor do que aquele monte de lanche gorduroso que você costuma comer por aí.


— Imagina! — disse, fingindo-se de ofendido. — Se você quer saber, eu tenho é um paladar muito exigente!


— Claro! — retruquei, concordando com a cabeça. — Sorvete e batata frita fazem de você um verdadeiro gourmet!


Ele se sentou na minha frente e, embora eu tivesse começado a comer primeiro, terminamos juntos. Levantei-me, lavei meu prato e copo e fui para o quintal. Já tinha voltado para minha leitura, quando Poncho apareceu usando só uma bermuda, segurando o MP4, e estendeu uma toalha ao meu lado. Alfonso tinha crescido muito nos últimos anos, estava bem alto para a idade, mas era magro e desengonçado, com uma brancura que assustava até fantasma.


— Se eu fosse você colocava protetor solar — comentei, observando-o rapidamente, antes de voltar a ler meu livro.


— Ah, não começa de novo, não! — disse, chateado.


— Tá bom, tá bom, não está mais aqui quem falou.


Ele deitou-se na toalha e, depois de um momento, esticou o braço.


— Coloca o seu braço ao lado do meu. Levantei meu braço, fazendo o que ele tinha pedido, e era chocante o contraste do meu bronzeado com a sua cor. — Nossa! Como você conseguiu ficar com esse tom tão rápido?


— DNA — respondi. — 100% DNA brasileiro nas células.


— Sorte sua — ele disse, sorrindo. — Já eu, no máximo viro uma lagosta! Pensando bem, vou passar o protetor — falou, pegando a embalagem do meu lado e passando uma generosa quantidade no peito, nos braços e no rosto.


— Passa nas costas para mim?


— Ai, a exploração não tem fim, não? — perguntei um pouco aborrecida, tentando disfarçar.


— Você que deu a ideia — disse, estendendo o protetor para mim.


— OK — concordei com tédio na voz.


 


 


Mais tarde eu posto mais 3 capitulos e respondo os comentarios!!! Milhões de beijos, Bella.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Joguei o livro de lado, peguei o protetor, coloquei uma boa quantidade nas mãos e comecei a espalhar. Fazia um bom tempo que eu não pensava nos meus sentimentos pelo Poncho; não que eles tivessem diminuído, muito pelo contrário, sentia aumentá-los de ano para ano, mas procurava me distrair ao máximo, fugindo da tortura daquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais