Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Nossas bocas se encontraram num beijo cheio de amor, paixão e saudade. Quando finalmente nossos lábios se separaram, olhei pra ele com mais atenção, e meu queixo caiu. Nada podia ter me preparado para aquela visão, Alfonso de cabelo curto, estilo militar e usando farda. Farda! Minha nossa, estava gato demais, meu pobre coração quase não aguentou, estava simplesmente maravilhoso com aquela roupa.
Ele não era um pedaço de mau caminho, era o mau caminho inteiro. Agora eu sabia, se um dia o Poncho desistisse da carreira de ator, ia implorar para ele fazer carreira nas forças armadas, exército, marinha, aeronáutica, não importava, qualquer coisa que o fizesse usar farda!
— E aí, gostou da surpresa? — perguntou, me observando devorá-lo com os olhos.
— Uau! — foi tudo o que consegui dizer, colocando a mão no peito e tentando controlar meu batimento cardíaco exagerado.
— Gravei a última cena com essa roupa e pedi pra ficar com ela mais um pouquinho — disse, um pouco desajeitado, passando a mão pelo paletó. — Sei lá, achei que talvez você fosse gostar de me ver diferente.
— Gostar? Adorei! — disse, passando a mão pelo seu peito, por cima daquela roupa tentadora que combinava perfeitamente com seus ombros largos, depois passei em seus cabelos. — Estão mais curtos.
— Pois é. Eles tiveram que cortar para o personagem, mas daqui a pouco cresce. — disse, como se estivesse se desculpando.
— Está diferente, mas eu gostei assim também.
— Gostou, mesmo? — perguntou passando a mão na nuca, como se estivesse sentindo falta do cabelo que tinha ali.
— Gosto de você de qualquer jeito, mas tenho que confessar hoje você está... —Soltei-o me afastando um pouco, para olhá-lo de cima a baixo. — Simplesmente... nem tenho palavras!
Ele sorriu meio sem graça, ficando ainda mais lindo.
— Bem, eu fiz isso, pensando em algo diferente para comemorarmos nossa nova fase.
— Nova fase? — perguntei confusa, e ele se aproximou, me abraçando novamente.
— A fase da liberdade — respondeu, enquanto eu sorria. — Quero uma noite especial, quero dançar com minha esposa, sentindo seu corpo coladinho ao meu.
— Eu vou adorar!
— Fiz uma seleção de músicas no meu iPod pensando nesse momento — contou, se afastando e conectando o aparelho nas caixas de som.
Em seguida, virou-se pra mim, e a primeira música começava, enquanto ele me segurava em seus braços, e assim que a reconheci segurei-o fortemente, começando a dançar ao som da linda melodia.
— Perfeito — sussurrei.
***
Ela estava tão linda, dançando com suavidade em meus braços, seu cabelo solto caía pelas costas, seus olhos brilhavam amorosos e seu sorriso me deixava completamente sem fôlego. Aproximei meu rosto do dela, colando nossas testas e fechando os olhos, completamente inebriado com seu cheiro inconfundível.
Beijamo-nos várias vezes apaixonadamente, enquanto não cansávamos de olhar um pro o outro. Até que olhei ligeiramente para o lado, onde agora ficava nossa nova king-size plus.
— Antes que eu esqueça, tenho que dizer, a cama ficou incrível! — comentei.
— Também gostei, mas devo confessar que era muito espaço só para mim, o tamanho só me fazia ter ainda mais consciência da sua ausência — ela disse, me apertando com força.
— Ah, Muffin de baunilha, senti tanta saudade! — murmurei.
— Não mais do que eu! — sussurrou. — Você me fez tanta falta! — disse, me abraçando apertado, e a senti tremer.
— Calma, agora estou aqui — falei, enquanto afagava suas costas e a música terminava, começando a próxima.
Ela continuava a tremer ligeiramente, grudada em mim bem apertado, seu rosto em meu peito, segurei seu queixo e ergui seu rosto: um mar de lágrimas escorria por sua face, e alguma coisa me dizia que aquelas lágrimas não eram somente de saudade.
— O que aconteceu na minha ausência? — perguntei suavemente, tentando esconder minha preocupação.
— Nada que a gente não possa conversar depois — respondeu, passando a mão no rosto. — Não vou estragar a nossa noite com lamúrias.
Isso era bem típico da Anahí, esconder a verdade para tentar me poupar, mas dessa vez não ia funcionar, se tinha acontecido algo que a tivesse feito chorar, como agora, a coisa tinha sido séria. Segurei seu rosto com minhas duas mãos e procurei falar, com toda a calma.
— Você não vai estragar nada me contando a verdade, se não me falar agora, vou passar o resto da noite preocupado, tentando adivinhar, e aí sim a noite vai ser perdida, comigo ruminando sem parar o que pode ter acontecido.
Ela me encarou, parecendo na dúvida sobre o que fazer, segurei sua mão e puxei-a, para que nos sentássemos lado a lado na cama.
— Agora, respira fundo e me conta exatamente o que aconteceu na minha ausência. — Ela suspirou de cabeça baixa, sem coragem de me olhar, e segurei novamente seu rosto e insisti. — Por favor, fale, meu amor.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então, ela começou a contar. Eu estava preparado para algo ruim, mas a semana tinha sido muito pior do que supunha. À medida que ela ia contando, minha boca foi se abrindo de espanto, a conversa com a mamãe, o comportamento cretino dos vizinhos, a fofocada na escola, a reunião com a diretora e as palavras finais do papai. Tremi só ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*