Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Bandido! Ele já estava beijando minha nuca, me fazendo arrepiar inteira. Infelizmente, naquele ponto, tinha que concordar com o Christopher, ele realmente sabia o que fazia.
— Christopher, por favor, para — eu disse, séria.
— Tem certeza? — perguntou, surpreso.
— Tenho — respondi com minhas últimas forças, e logo em seguida o senti saindo de cima de mim.
Eu admirava muito isso no Ucker, ele nunca obrigava ou forçava ninguém a nada, sempre respeitava os limites e as vontades. Sentei na cama de frente pra ele, enquanto continuava deitado de lado, me olhando cheio de dúvidas. Dei um suspiro antes de começar.
— Olha, presta atenção no que vou dizer porque não vou repetir — avisei, respirei fundo e soltei. — Hoje foi a última vez que a gente ficou junto dessa forma. Adoro quando estamos assim, mas pra mim isso não é mais o suficiente. Não estou culpando você e, por favor, não é uma cobrança, você deixou bem claro como seria a nossa relação se eu topasse ficar com você, entrei nessa de olhos abertos desde o início. — Molhei os lábios antes de continuar. — Só que agora preciso de algo diferente, algo que me complete em todos os sentidos, quero um relacionamento de verdade, e sei que isso você não pode me dar.
Olhava seu rosto, observando sua expressão mudar à medida que eu falava, parecendo finalmente entender o meu ponto de vista. Os olhos dele pareceram se entristecer ligeiramente.
— Desculpa — foi tudo o que ele disse, me decepcionando profundamente.
Na minha cabeça fantasiosa, eu tinha a frágil esperança de que, ao ouvir minhas palavras, ele fosse se declarar, me propondo alguma coisa mais sólida, mas para meu desapontamento ele agiu como eu sabia que ele era, de acordo com sua personalidade.
— Tudo bem, não precisa se desculpar — falei, engolindo a mágoa. — Sempre soube que o nosso relacionamento era só esse, não é mesmo? — disse, sorrindo cinicamente.
— Você sabe que eu gosto de você — afirmou.
— Eu sei, também gosto de você. — Sorri triste, pois nunca revelaria o quanto gostava dele. — Eu sei que, do seu jeito, você gosta de mim, mas isso não é mais o suficiente, agora o que eu preciso é de um... um... namorado — consegui finalmente dizer.
— Eu não namoro — ele declarou calmamente.
— Eu sei — eu disse, tranquila. — Mas quero que você saiba que um relacionamento tão superficial como o que você me oferece não é mais o bastante pra mim.
— Desculpa — ele repetiu, constrangido.
— Por favor, pare de se desculpar, só está tornando tudo isso pior.
— Está bem — ele disse, conformado.
— Sabe, você nunca me disse por que não namora ou por que não quer namorar, e eu tenho certeza de que, se te perguntasse provavelmente, você diria que não foi feito pra isso ou que essa não é sua praia. Mas, quer saber de uma coisa, Christopher Uckermann? Acho que você age assim porque já amou muito alguém no passado, alguém que talvez o tenha magoado tanto que te fez se fechar completamente.
Ele estreitou os olhos, ficando muito sério, deitou-se de barriga pra cima e ficou olhando o teto.
— Eu realmente espero que um dia você conheça alguém, que te faça ter coragem de sair dessa carapaça fria e superficial que criou em torno de você, alguém que te faça ter coragem de voltar a se arriscar, alguém que te faça sentir a emoção de estar completamente apaixonado, que te faça ficar ansioso imaginando quando irão voltar a se encontrar, alguém que te faça ficar nervoso só de pensar no primeiro beijo, que te faça andar na rua assoviando uma música tola e romântica, alguém que seja a primeira coisa que você pensa ao abrir os olhos e seja a última a lembrar antes de dormir — declarei, com firmeza.
Ele não voltou a olhar pra mim, continuando a fitar o teto, porém vi que ele engoliu em seco. Diante disso, um verso de Safo atravessou minha mente:
“Se em ti habitasse o desejo por coisas nobres e belas, e tua língua se não embrulhasse no mal, já a vergonha não cobriria teus olhos e límpido falarias sobre os teus sentimentos.”
Palavras seculares, que se aplicavam perfeitamente à ocasião. O tempo passa, mas a alma humana permanecia a mesma. Ou melhor, a covardia e estupidez masculinas. Suspirei resignada.
— Bem, agora acho que vou tomar um banho antes de ir embora — disse serenamente, então me levantei e fui para o banheiro da suíte.
— Dulce! — ouvi-o me chamar quando estava na porta, e meu coração deu um salto e me virei.
Ele se levantou, aproximando-se de mim, deixando o rosto bem próximo ao meu.
— Você não quer fazer uma última despedida lá no chuveiro?
Por um segundo, pensei novamente que ele fosse dizer algo tão diferente! Sou uma idiota, será que não aprendo nunca? O Christopher continuava a ser o Christopher. Olhei para aqueles olhos claros, sentindo o cheiro do seu hálito tão próximo ao meu, o calor do seu corpo quente que oferecia tão facilmente um mundo de prazeres inimagináveis. Mas quem disse que eu gostava de coisas fáceis? Bem, que eu gostava, gostava, mas ele nunca saberia disso. Então, reunindo todas as minhas forças, respondi:
— Agora realmente acabou, meu querido — falei, dando um beijo leve em sua bochecha. — Você sempre terá um lugar especial no meu coração, foi bom enquanto durou.
E, sem esperar para ver sua reação, corri para o banheiro e fechei a porta rapidamente, me virando e encostando nela, enquanto sentia as lágrimas começarem a escorrer. Entrei no chuveiro e enfiei a cabeça na água quente, com o orgulho inteiro, mas com um coração partido.
Amores, eu acho que ate domingo a primeira temporada chega ao fim, então peço gentilmente para comentem muitooo, pois se durante essa semana eu ganhar muitoo comentarios, sabado eu posto uma maratona e na proxima semana começa a segunda temporada...Por favor, comentemm, me façam feliz, conto com vocês baby`s. Amanha tem mais capitulos, milhões de beijos, Bella.
Leitores novos sejam super beeem vindos <33
edlacamila: Eles vao ficar separados por pouco tempo, relaxa!!!! Logo o Ponchito esta de volta para abalar as estruturas kkkk Eu achei fofo a cena da Annie e da mãe dela <33 O destino também podia dar uma forcinha para los A se unirem na vida real, ne? #iludiany Vondy vai romper por um tempo, porém em breve estarão de rolo de novo!!! A cena da loja foi demaissssss. Milhões de beijos, Mila do meu core <3
vondy4everponny: Anemmm fiquei tãoo contente por você ter voltadoo <33 Sim pelo menos a mãe da Annie ouviu uma explicação, mas relaxa que tudo vai se resolver entre eles!! Ponchito como sempre querendo testar o colchão kkkk eitaa! Vondy vão largar do lance por algum tempo e depois eles vão voltar arrassaando e com muitoo fogo (claro)! Milhões de beijos, mana linda do meu core <3
franmarmentini: Oieeeeeeeeeee Fraaa, que saudades que eu estava de vocêeee!!! A historia do colchão foi demaisss, los A pegando fogo ate na loja kkkkk A semana para Annie vai ser bem difícil, porém logo o Poncho vai voltar para botar ordem kkkk Sim esta sendo superrr difícil para Ponchito : // Finalmente eles podem ficarem juntinhos, ne? Milhões de beijos, Fra do meu core <3
beca: Ahhh los A são divertidos ate para escolher um colchão e também pegam fogo ate para isso kkkk ninguém segura ponny agora!!!!!! Sim a semana para Annie não vai ser nada fácil, porém logo o Poncho esta de volta para botar ordem na coisa kkk. Milhões de beijos, Beca do meu core <33
ponnyaya: Muitooooooooooo em breve o Ucker irá agir como um apaixonado, aguarde e verá!!!! E ele vai ser hilário ate agindo assim kkk Ficoo muitoo feliz que esta adorando a web!! Milhões de beijos, florzinha <3
vitoriaponny: Tambem odeiooooooo quando o Ponchito viaja... é horrível :// mas quando ele chegar de viagem eles vão aproveitar a cama nova a cada minuto se possível kkk. Milhões de beijos, Vi querida <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquela tarde, Christopher me ligou e marcamos de nos encontrar na minha lanchonete favorita, para colocar o papo em dia. Assim que entrei, vi que ele já tinha chegado, estava sentado numa mesa no canto, bebendo alguma coisa. Aproximei-me, sentando na sua frente, e ele ergueu o rosto e nos cumprimentamos, batendo os punhos fechados. — E aí, como vai o hom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*