Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Respirei fundo, tentando encontrar uma maneira de tocar no assunto sem deixá-lo precavido.
— A Dulce é uma garota legal — falei por fim, e ele só concordou com a cabeça. — É bonita e inteligente também. — Dessa vez, ele voltou a olhar para o meu rosto.
— O que você quer dizer com isso? — perguntou, acendendo um cigarro.
Suspirei e soltei a bomba.
— Ela não é a Paola, Ucker.
— Ah, estava demorando! — ele disse, batendo irritado como o copo na mesa. — Lá vem você com esse papo!
— Cara, sou seu amigo, mas tenho que te falar algumas coisas — disse, firme. —Você não pode continuar espantando todas as garotas legais da sua vida só porque uma vadia cruzou o seu caminho.
— Caramba, Poncho! Não começa com isso, tá? — ele disse, irritado. — Você sabe que esse papo sempre acaba mal!
— Não precisa acabar mal — falei, calmo. — Olha, o que a Dulce falou pra querer terminar contigo? — Ele soltou um grunhido antes de responder.
— Ela disse que gostava da nossa relação, mas que o que eu lhe oferecia não era mais o suficiente pra ela. Ela disse que quer um... namorado! — disse essa última palavra como se fosse um palavrão, e tive que engolir o riso.
— E você não quis se candidatar ao cargo?
— Fala sério, Poncho! Christopher Uckermann namorando?
— Sim, Christopher Uckermann namorando! Por que não?
— Porque... porque... ah, porque namoro e eu não combinamos! — Ele terminou sua bebida e cruzou os braços sobre a mesa. — Acho que nem sei como se faz isso, esse negócio de ter que dar satisfações pra outra pessoa, ligar pra dizer aonde vou, com quem estou, porque isso, porque aquilo, lembrar data de aniversário de qualquer coisa, almoçar com a família dela aos domingos e, pra piorar, ter que ser fiel!
— Você faz parecer que tudo é um sacrifício horrível, e a coisa não é bem assim.
— Ah, não? Então tá, “casadinho”! Me conta, o que tem de tão bom ser exclusivo de uma garota? — sorri, antes de continuar.
— Pra começar, quando você escolhe alguém pra ser sua namorada, ou no meu caso, esposa, você não escolhe qualquer garota, você escolhe “a garota”, entendeu?
— “A garota”? — perguntou, desconfiado.
— Você vai escolher uma garota que te faça esquecer todas as outras, alguém que te completa, alguém com quem você tenha prazer de estar e não só na cama, mas em todos os sentidos, alguém com quem seja legal conversar, alguém que tenha um senso de humor que te agrada, alguém que te liga ou pede pra você ligar, não porque quer te controlar, mas porque se preocupa com seu bem-estar ou porque simplesmente está com saudade. — Tomei mais um gole, para molhar os lábios. — Sabe, quando você está com alguém que gosta e a outra pessoa realmente corresponde ao seu sentimento, não pode haver nada mais prazeroso que estar com ela, e aquilo que antes era visto como “sacrifício” se torna algo natural e bem-vindo.
— Tá, na teoria parece tudo lindo, um verdadeiro conto de fadas, só deixa eu te lembrar que, às vezes, nessa história pra boi dormir, aparece uma bruxa má, vestida de princesa, que te promete o paraíso com um beijo e no momento seguinte te enfia uma faca no coração, quando você a flagra te traindo com seu irmão! — disse, furioso.
— Ucker, como eu já disse, nem todas são iguais à Paola, e algo me diz que especialmente a Dulce é bem diferente dela.
— Nunca se sabe, cara! — ele disse, amargo.
— Dá um tempo, Christopher! Até quando você vai descontar em todas as mulheres do mundo o que a Paola fez? Será que você não percebeu ainda que quem vai sair perdendo, mais do que todos nessa história, é você mesmo? — falei firme, encarando o Ucker.
Ele fitou o teto pensativo, evitando me olhar cara a cara.
— E você acha que a Dulce poderia ser “a garota” pra mim? — perguntou baixinho, ao baixar os olhos.
— Isso eu não posso afirmar por você — respondi, mais tranquilo. — Mas eu conheço a Anahí muito bem e sei que ela nunca teria como amiga alguém tão fútil, superficial e mesquinha como a Paola. — Olhei pro Ucker, que parecia triste, brincando distraído com a tampa de uma garrafa, e continuei falando:
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Anahí e Dulce são muito unidas, e a Dulce foi incrível durante todo esse tempo que estamos juntos, sempre demonstrando uma amizade e preocupação sinceras conosco, além de ser inteligente e sensível. Resumindo, não sei se ela é “a sua garota”, mas com certeza é uma garota diferente e esp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*