Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Despedi-me do Alfonso naquele final de tarde e resolvi ir andando pra casa. Decidi pegar o caminho mais comprido, que me fazia entrar num lindo parque. Estava mesmo precisando espairecer um pouco, para digerir a última conversa. O vento soprava frio, era outono, as folhas das árvores estavam amarelas ou avermelhadas, aquela era minha estação favorita do ano, ficava tudo tão bonito.
Resolvi sentar num banco do parque, o vento arrepiava meu cabelo, liguei meu iPod, coloquei os fones e fiquei ali, sentado, admirando a paisagem, ouvindo música e refletindo. Há muito tempo não pensava na Paola, meu primeiro grande amor, mas o Alfonso tinha trazido o assunto à tona, expondo as cicatrizes.
Pensar nela não doía mais como antigamente, quando as feridas estavam abertas, agora tudo o que sentia era uma coceira, quando como um machucado que está cicatrizando. Alta, loira, olhos azuis, corpo tipo manequim e um sorriso sensual. Ela foi minha perdição, fiquei completamente apaixonado.
Fiz tudo como mandava o figurino, mandei flores, comprei caixas de chocolate, dei ursinhos de presentes com cartões melosos, gastei minha mesada de um mês numa semana, só para comprar um vestido que ela tinha adorado. E tudo pra quê?
Só pra, num belo dia de primavera, chegar em casa mais cedo da escola, passar pelo quarto do meu irmão mais velho, ouvir sons suspeitos e ao, me aproximar da porta, escutar uma voz de mulher muito familiar. Nunca vou me esquecer daquela cena, abri a porta e vi a Paola deitada com meu irmão.
Enquanto eu, otário, de pé, coçava a galhada que saía da minha cabeça. Lembro o olhar surpreso que a Paola me deu ao me ver ali, o Samuel se levantar envergonhado, tentando se desculpar, o soco que dei nele, o sangue espirrando através do nariz quebrado.
— Vagabunda! — gritei pra ela. — Suma daqui!
E assim ela saiu da minha vida, me deixando em pedaços. Prometi a mim mesmo nunca mais namorar com ninguém, nunca mais me prender a ninguém. Tinha sido usado, agora quem ia usar seria eu. Mas nunca iludia uma garota, prometendo fidelidade ou dando falsas esperanças, sempre fui muito claro. Quer ficar comigo? Ótimo, mas dentro dos meus termos.
Depois disso, nunca mais apareceu ninguém que mexesse comigo ou com meus sentimentos, todas eram iguais, feitas pra curtir e nada mais. Bem, isso até aparecer uma indiana baixinha, levada da breca, inteligente, engraçada, atrevida e gata. Suspirei ao me lembrar do sorriso grande que ela dava quando estávamos juntos, com os dentes mais brancos e mais bonitos que já vi, dignos de comercial de creme dental.
Desde o início, tínhamos tido uma afinidade imensa, tanto na personalidade quanto em gostos pessoais, ríamos juntos das mesmas piadas bobas, gostávamos de chocar as pessoas, éramos curiosos com relação a tudo e a todos. E, na intimidade, não podia ter encontrado parceira mais compatível, não era qualquer garota que acompanhava o meu pique, na verdade a maioria não conseguia e eu era obrigado a diminuir o ritmo.
Não a Dulce. Poucas conseguiam me surpreender, mas ela tinha feito essa façanha logo na primeira noite, demonstrando fôlego de campeã. Ela não só acompanhou o meu pique como demonstrou ser uma parceira criativa e exigente. A única garota que tinha tido essa sintonia comigo tinha sido a Paola, e agora, inesperadamente, o destino tinha me trazido a Dulce.
Mas as similaridades paravam por aí, diferente da Paola, Dulce era independente, dona do próprio nariz, nunca se fazia de coitadinha para conseguir as coisas que queria ou dava uma de vítima para que ficassem com pena dela. Era completamente autossuficiente, até nisso a gente combinava; como eu, não dava satisfações a ninguém.Porém, diferente de mim, tinha mais bom senso, mais equilíbrio, prova disso foi a maneira como tinha terminado comigo, ao mesmo tempo doce e determinada.
Confesso que, ao ouvir a sua explicação dos motivos de terminar nossa relação, fiquei balançado, pude ver o quanto foi difícil pra ela dizer tudo aquilo e, ao ver seus olhos suplicantes, esperando alguma iniciativa da minha parte, amarelei completamente, agindo da única maneira que sabia, me desculpando.
Claro que percebi sua decepção, mas estava assustado demais para agir diferente, e ela me surpreendeu ainda mais ao demonstrar uma sensibilidade incomum, sugerindo que talvez eu agisse assim por causa do meu passado. Fiquei sem fala depois dessa. Então, qual foi a próxima babaquice que eu fiz? Em vez de chegar nela e pedir mais uma chance, a convidei para tomarmos banho juntos.
Amores, resolvi fazer uma maratona de 8 capitulos para que ate domingo essa primeira temporada chegue ao fim... Assim que chegar da faculdade posto mais 4 capitulos e depois eu respondo os comentarios nos proximos capitulos. Beijos, Bella.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cara, eu sou um idiota! Mas o que eu posso fazer, sou péssimo nesse negócio de discutir a relação, na verdade, quando fiz o convite pra ela, o que eu estava querendo dizer era: “Dulce, por favor, não vai embora, fica mais um pouco que a gente pode resolver isso.” É claro que ela não entendeu a mensagem, ningu&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*