Fanfics Brasil - Capitulo 008 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 008 / 1º Temporada

872 visualizações Denunciar


Joguei o livro de lado, peguei o protetor, coloquei uma boa quantidade nas mãos e comecei a espalhar. Fazia um bom tempo que eu não pensava nos meus sentimentos pelo Poncho; não que eles tivessem diminuído, muito pelo contrário, sentia aumentá-los de ano para ano, mas procurava me distrair ao máximo, fugindo da tortura daquela atração proibida. Só que, em momentos como aquele, ficava muito difícil resistir à onda de emoção que eu sentia em poder tocá-lo, mesmo por um motivo tão inocente. Procurei prolongar a experiência espalhando o creme bem devagar.


— Hum, isso é tão bom — comentou, suspirando.


— Você se parece com aqueles gatos que ficam ronronando quando a gente faz carinho neles — brinquei, vendo a cara satisfeita dele. — Pronto, acabei.


Depois ficamos ali juntos, curtindo à tarde, cada um fazendo o que gostava. Algumas horas depois, comecei a sentir uma dor incômoda na barriga, era uma dor estranha, não me lembrava de ter sentido aquilo antes, por isso procurei mudar de posição, mas não melhorava. Talvez a combinação de sanduíche e calor não tivesse me caído muito bem.


— Poncho — chamei, mas ele estava de olhos fechados ouvindo música, então toquei seu braço.


— O que foi? — perguntou, abrindo os olhos.


— Vou subir e tomar um banho. Não estou muito legal — disse, colocando a mão na barriga.


— O que você tem? — quis saber, preocupado.


— Não sei, acho que foi o sanduíche — respondi, já me levantando.


— Toma algum remédio — sugeriu.


— Boa ideia. Entrei e fui direto para o chuveiro.


A sensação da água fria no meu corpo quente era agradável, me ensaboei, lavei o cabelo e estava acabando de tirar o excesso de condicionador quando, distraída, olhei para baixo e vi o chão vermelho. Por um momento, pensei que pudesse ter me cortado com alguma coisa sem perceber, mas, examinando melhor, vi que o sangue saía do meio das minhas pernas, então a ficha caiu. “Fiquei menstruada!”, pensei, agitada; agora eu entendia que aquela dor era das temidas cólicas. Saí do boxe e me enrolei na toalha, pensando no que fazer primeiro. Comecei a procurar por um absorvente no armário do banheiro e não achei nada. E agora? Tinha medo de sair andando pela casa, sujando tudo. Ai, por que isso foi acontecer logo agora, que não tinha nenhuma outra mulher em casa? Se bem que esses assuntos não eram novidade para o Poncho, crescendo rodeado de mulheres isso era tema banal. Não teve jeito, abri a janelinha do banheiro e gritei seu nome, porém ele não respondeu.


— Droga, os malditos fones! — lembrei.


Peguei no armário um rolo de papel higiênico, mirei e arremessei-o pela janela, caindo bem em cima do peito dele, fazendo-o olhar para cima, assustado.


— Vem aqui, correndo! — gritei para ele, e um minuto depois batia na porta.


— Está tudo bem aí? — perguntou, agitado.


— Mais ou menos — respondi nervosa.


— Ainda está passando mal?


— Mais ou menos.


— Quer parar de ficar respondendo mais ou menos e dizer o que está acontecendo?!


 Respirei fundo:


 — Preciso que você me faça um favor.


— O quê?


Fechei os olhos, ainda mais nervosa.


 — Precisoquevocêpegueumabsorventeparamim! — falei rápido.


— Anahí, repete que eu não entendi nada.


— Preciso que você pegue um absorvente para mim — repeti pausadamente, e seguiu-se um profundo silêncio. Já estava achando que ele tinha fugido, quando ouvi sua voz:


— Isso quer dizer que aquela dor era… — parou sugestivamente.


— Sim — respondi rápido.


— Então, você ficou… — outra pausa sugestiva.


— Sim — respondi, num fio de voz.


— Caramba! — exclamou, nem eu teria dito melhor. — Mas não tem o que você precisa aí, não?


Agora eu estava perdendo a paciência.


 — Você acha que, se tivesse, estaria pagando esse mico, te chamando aqui?


— OK, fica calma, onde posso achar?


— Qualquer lugar no quarto das meninas, rápido!


— Estou indo! — Ouvi os passos dele se afastando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de certo tempo, que para mim pareceram horas, escutei uma batidinha na porta, abri uma fresta, e lá estava ele, com a cara vermelha e estendendo uma caixa para mim. — Achei no quarto da Maite, estava escondidíssimo! — Ah, obrigada! — peguei e fechei a porta correndo, mas assim que li o rótulo chamei ele de novo. — Poncho! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais