Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Cara, eu sou um idiota! Mas o que eu posso fazer, sou péssimo nesse negócio de discutir a relação, na verdade, quando fiz o convite pra ela, o que eu estava querendo dizer era: “Dulce, por favor, não vai embora, fica mais um pouco que a gente pode resolver isso.” É claro que ela não entendeu a mensagem, ninguém entenderia. Certo? E ela se despediu de mim com toda a dignidade, beijando-me castamente no rosto. No rosto!
— Porcaria! — falei, em voz alta.
Eu ainda me pelava de medo, só de pensar na possibilidade de propor namoro pra alguém, mesmo sendo alguém tão legal quanto ela. Será que o Alfonso estava certo, ao dizer que vale a pena correr o risco de se machucar, para estar com alguém de quem a gente realmente gosta? Será que a Dulce era essa pessoa?
Eu via o Poncho passar o diabo para ficar com a Anahí, mesmo assim ele fazia tudo sem vacilar, assumindo cada risco e encarando todas as pedras do caminho, só pra ter a satisfação de estar com “a garota”, como ele dizia. Será que a Dulce era “a garota” pra mim? Olhei para o céu nublado e carregado de nuvens, como se buscasse uma resposta, um sinal divino para as minhas indagações, até que ouvi o celular tocando. Olhei pro visor do celular e meu queixo caiu – era a Dulce!
— Puxa, vocês aí de cima foram rápidos, hein? — falei, olhando pro céu.
Atendi com o coração batendo rápido no peito.
— Alô?
— Oi, Christopher! Sou eu, Dulce. Está ocupado? — Ela parecia meio sem graça.
— Não, pode falar.
— Certo, é coisa rápida. — Ela fez uma pausa. — No próximo sábado, vou dar uma festa de Halloween, e estou convidando todos os amigos.
Amigos? Aquilo me incomodou, muito.
— Tá, legal! Onde vai ser? — perguntei.
— Anota aí o endereço — Ela disse, e eu guardei de cabeça, já conhecia o lugar.
— Você vai convidar a Anahí e o Poncho? — perguntei.
— Claro, a Annie já está sabendo e vai falar com Poncho. — Ficamos um momento num silêncio meio constrangedor. — Bem, acho que é só.
Fala alguma coisa, seu demente! — falei comigo mesmo, mas sem conseguir abrir a boca.
— Ah, Christopher! Antes que eu esqueça, você pode levar uma acompanhante, tá?
— Acompanhante? — perguntei, confuso.
— É, se quiser pode levar uma garota, não precisa ficar sem graça, OK? Afinal, agora somos amigos, não é mesmo? — Eu não soube o que responder, odiei aquela parada de amigos.
— OK — foi tudo o que consegui dizer.
— Então, até lá! E vê se não esquece a fantasia, afinal é festa de Halloween! Beijo! — E desligou.
Estou ferrado!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Por que não? — ele insistia. — Porque dessa vez nós fomos longe demais! — respondi. — Apesar dos pesares, quero conviver bem com nossos pais, não precisamos fazer uma exibição pública diária da nossa vida íntima só porque eles não aceitam a nossa relação. Por f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*