Fanfics Brasil - Capitulo 117 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 117 / 1º Temporada

871 visualizações Denunciar


— Será que você ainda não sabe que nada mais importa? Só você? Será que ainda não sabe que você é o ar que respiro? Você é minha razão de existir, o motivo por que acordo, levanto e encaro qualquer um e qualquer coisa em nosso caminho. Será que ainda não sabe que sou viciado em você? — Ele segurou meu rosto em suas mãos. — Sou completamente viciado no seu cheiro... — disse, passando o nariz pelo meu rosto e parando no meu pescoço. — Na sua pele... — disse, enquanto descia uma mão lentamente pelo meu braço e parava na minha cintura. — No seu corpo... — disse, pressionando o quadril no meu. — Nessa boca que me enlouquece! — E desceu os lábios famintos nos meus.


Meu coração batia tão rápido que parecia que a qualquer momento ia saltar pela boca. Ainda estava em choque pelo ataque inesperado e apaixonado dele. A boca dele movia-se sem trégua sobre a minha, forçando-a a se abrir, invadindo-a sem piedade com a língua. Suas mãos desciam e subiam pelas laterais do meu corpo, desesperada e obsessivamente.


— Estou tendo uma crise de abstinência, Anahí! — disse apressado, ao soltar minha boca por um momento, com a respiração completamente irregular. — Sou viciado em você! Será que ainda não entendeu que preciso de doses diárias e constantes de você para não enlouquecer? Me beija! Deixa eu matar minha sede na sua saliva, deixa eu matar minha fome no seu corpo! Eu te amo!


Não podia nem queria mais resistir a ele. Abri meus lábios e meu coração para recebê-lo, correspondendo com a mesma intensidade. Não foi nada gentil a forma como ele arrancou minha camisola, não foi nada gentil a forma como me acariciava, parecia dominado por um instinto primitivo e selvagem, demonstrava uma necessidade de mim que estava além da compreensão.


Entreguei-me a ele completamente assombrada com o nível das suas emoções. Ele parecia estar em todo lugar, ao mesmo tempo, em alta velocidade, subindo e descendo pelo meu corpo, beijando, cheirando, mordendo, completamente afoito. Podia jurar que o ouvi até rosnar baixinho. Ele me segurou forte pelos braços, como se temesse que eu fosse fugir – até parece que conseguiria ou queria, senti seus dedos afundando na minha pele. 


Abri os olhos e vi seu rosto: parecia estar numa espécie de transe, os olhos fixos, a boca ligeiramente entreaberta, olhando pra mim como se eu fosse uma aparição, como se ainda não acreditasse que era eu ali com ele.


— Você não faz ideia de como preciso de você — disse, de forma desesperada, e então me entreguei a ele, recebendo-o em meu corpo, como uma bainha a sua espada.


***


Acordei assustado, tateando pela Anahí ao meu lado, não encontrando ninguém. Sentei na cama nervoso e ainda tonto de sono.Eu me lembrava de cada detalhe da noite passada e me sentia péssimo; estava envergonhado e arrependido. Eu tinha atacado a Annie de um jeito que nunca imaginei que faria, o desejo tinha me consumido por completo.


Eu precisava conversar com ela, me desculpar, tentar explicar o inexplicável. Está certo que a bebida contribuiu e muito para meu comportamento alterado, mesmo assim sabia que tinha extrapolado. Levantei e vesti a primeira calça que encontrei. Já pensava em sair e procurá-la quando a porta do quarto se abriu e ela entrou.


Pela surpresa estampada em seus olhos, percebi que não esperava me ver ali, acordado àquela hora. Olhávamos um pro outro, ambos constrangidos, sem saber o que dizer para quebrar aquele clima estranho. Até que ela deu um passo na minha direção, abrindo a boca, sem nada dizer. Estiquei o braço, estendi minha mão, que ela segurou insegura, mas quando nossos dedos se tocaram a mágica aconteceu.


Jogamo-nos um nos braços do outro, chorando juntos ao mesmo tempo. Nossos corpos se sacudiam com a intensidade do nosso pranto, lavando toda a mágoa e ressentimento que estivessem guardados.


— Desculpa! — consegui dizer entre soluços, sentindo sua cabeça no meu peito. — Eu não podia ter feito isso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Desculpa! — ela dizia ao mesmo tempo que eu. — Eu nunca devia ter duvidado dos seus sentimentos! Ficamos assim, nos desculpando e chorando um bom tempo, até que nos afastamos um pouco, olhando no rosto um do outro, e rimos de alívio entre as lágrimas. Passei os dedos carinhosamente por sua face, enxugando as lágrimas que tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais