Fanfics Brasil - Capitulo 124 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 124 / 1º Temporada

8 visualizações Denunciar


Então, de repente, ela parou de lutar e, numa deliciosa rendição, senti suas mãos em meu pescoço e sua boca correspondendo ao meu beijo. Quando reparei que ela tinha entregado os pontos, me afastei, para que respirasse um pouco.


— Por que... por que... — ela dizia, tentando recuperar o fôlego.


— Já sei de tudo, Dulce — disse em seu ouvido.


— Tudo o quê? — perguntou.


— De tudo, do seu primo, de você ser prometida em casamento pra ele, do acordo maluco dos seus pais, de obrigarem você a se mudar pra Índia caso não arrume um namorado firme este ano, enfim, de tudo.


— Como é que é?! — ela disse, arregalando os olhos.


— Então, pra te mostrar como eu sou legal, vou fazer a minha boa ação do dia, me oferecendo pra ser seu namorado em tempo integral, que tal? — propus, sorrindo.


Ela ficou me encarando durante algum tempo, provavelmente digerindo o que tinha acabado de falar. Eu estava certo de que ela ia pular de alegria, então não entendi quando, ao invés disso, me soltou, olhando-me furiosa.


— Você está se oferecendo pra ser meu namorado como estivesse me fazendo um favor? Você acha que eu preciso da sua caridade? Você se acha um Todo-poderoso, não é mesmo? E o que sou eu, apenas mais uma de suas conquistas fáceis, tão desesperada por sua atenção, que aceito migalhas? — disse, com raiva. — Pois eu prefiro morar na Índia, me casar com meu primo e ter 10 filhos, a namorar você por esse motivo. Idiota!


Ela me pegou completamente desprevenido, com uma força surpreendente para uma mulher tão pequena, que me empurrou e saiu dali marchando duro.


“O que foi que fiz de errado?”, pensei, atônito.


***


Eu e Anahí assistimos, ansiosos, ao momento em que finalmente Christopher foi dançar com a Dulce. Eles conversaram, dançaram e, depois do ataque poderoso do Ucker, ficamos animados quando finalmente ela correspondeu. Mas, para nosso completo espanto, depois de uma breve troca de palavras, vimos Dulce andar furiosa pra longe do Christopher e ele ficar lá, com cara de otário. O que tinha acontecido para as coisas terminarem assim? Annie correu atrás de Dulce, e eu fui falar com Ucker.


— O que aconteceu? — perguntei, assim que me aproximei.


— Eu... eu não sei — ele disse, com sinceridade. — Eu me ofereci para ser seu namorado, e ela ficou com raiva.


— O quê? — perguntei, descrente. — Não pode ser, me conte exatamente o diálogo que vocês tiveram.


Ouvi tudo em silêncio e respirei fundo.


— Christopher, só tenho uma coisa a te dizer: Seu mané!


— Agora é você que me xinga! — ele disse, aborrecido.


— Isso é que dá tentar ajudar os outros!


— O que fiz de errado?


— Isso que você acabou de dizer, foi o que você fez de errado — tentei explicar. — Nenhuma garota quer ouvir que você quer ficar com ela por pena, Ucker!


— Mas não foi isso que eu disse! — Ele tentou se defender.


— Bem, não com essas palavras, mas resumindo sua proposta pra ela, foi isso, sim!


— Como eu deveria ter dito? — perguntou, confuso.


— Já pensou que, talvez, bastasse dizer que queria ficar com ela por estar apaixonado? — Ao dizer aquilo, percebi que seus olhos começaram a demonstrar compreensão.


— Eu... bem... quer dizer... — Ele fechou os olhos e suspirou. — Estraguei tudo, não é mesmo?


— Tudo eu não sei — respondi. — Mas, com certeza, você enfiou os pés pelas mãos.


— Eu te falei, Poncho! Eu não sei fazer direito esse negócio de namorar! — disse, nervoso. — Quando o negócio é pegação eu dou aula, mas falou em namorar... sinto-me no maternal!


— OK, não precisa ficar em pânico, acho que ainda dá para consertar.


— Sério? — perguntou, cheio de esperança.


— Sério — respondi. — Antes, preciso saber uma coisa. Você estaria disposto a tudo pra ter a Dulce como namorada? Quando digo tudo, é tudo mesmo!


Ele olhou espantado pra mim.


— Tudo? — perguntou, inseguro.


— Sim, tudo. — Olhei debochadamente para sua roupa de general. — Ou essa fantasia aí é só fachada?


Ele ergueu as costas, me olhou duro e disse, com firmeza:


— Pode dizer, encaro qualquer parada!


E expliquei meu plano mirabolante.


— Qualquer coisa, menos isso! — Ucker disse, apavorado.


— Você disse que encarava qualquer parada — lembrei, calmo. — Agora, você vai lá, naquele palco, se declara pra ela na frente de todo mundo e canta uma música bem romântica.


— Como é que vai ficar minha reputação? — reclamou.


— Não é hora de pensar em reputação, Ucker! Caramba, quer ou não quer a gata?


— Quero — disse, enxugando o rosto com as mãos. — Nossa! Nunca pensei que fosse tão difícil iniciar uma vida de monogamia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Considere esse seu batismo de fogo — disse, sorrindo. — Agora, chega de perder tempo, vamos lá! Fui na frente, com o Christopher atrás de mim, que nem cachorrinho com o rabinho entre as pernas. Falamos com o pessoal da banda e toparam nos ajudar na hora, quando souberam do motivo romântico por trás de tudo. Pedi o repertó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais