Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
— Considere esse seu batismo de fogo — disse, sorrindo. — Agora, chega de perder tempo, vamos lá!
Fui na frente, com o Christopher atrás de mim, que nem cachorrinho com o rabinho entre as pernas. Falamos com o pessoal da banda e toparam nos ajudar na hora, quando souberam do motivo romântico por trás de tudo. Pedi o repertório deles para escolher a música ideal e, depois de muito procurar, escolhi uma e a mostrei pro Ucker.
— O quê? — quase gritou. — Além de romântica, tem que ser brega?
— Motivos desesperados exigem ações desesperadas. Quer ver uma garota se derreter de verdade? Cante uma música bem brega pra ela — respondi, seguro. — Acha que dá para encarar?
Em vez de me responder, Christopher começou a pular no mesmo lugar, como se estivesse fazendo preparação física para entrar num ringue de luta. Rodou o pescoço, estalou os dedos, sacudiu os braços e respirou fundo.
— Pode trazer os fuzileiros, eu encaro! — falou, ao final do estranho ritual.
— Beleza! Agora vai lá, pega aquele microfone e faz o seu show!
E foi o que ele fez.
***
Assim que subi no palco, percebi que todos na festa pareciam surpresos pela música ter parado de repente, e alguns começavam a reclamar. Entre a multidão surpresa, vi Anahí abraçando Dulce, que parecia estar chorando no seu ombro. Quando me dei conta, estava com o microfone na mão, começando a falar.
— Boa noite! — E me surpreendi como a minha voz estava firme. — Gostaria de pedir por um momento a atenção de todos.
Agora, cada cabeça naquele salão olhou pra mim, inclusive Anahí e uma Dulce de olhos vermelhos.
— Eu vim aqui, esta noite, como todos vocês, pra me divertir. Mas este não foi o principal objetivo, ao decidir aceitar o convite de estar nessa festa.
Olhei pro Poncho, que lá de baixo estava se descabelando todo, pedindo pra eu falar logo de uma vez.
— Certo, vou tentar ser breve. — Respirei fundo. — Dulce, vim aqui, esta noite, pra ficar contigo. Mesmo antes de saber sobre esse seu casamento arranjado, meu objetivo já estava traçado e... — Comecei a me enrolar todo. — Droga! Isso é difícil! Gente, desculpa, realmente não sou bom com as palavras, por isso vou cantar uma música que espero demonstrar o que quero dizer. Dulce, essa é pra você — disse, olhando diretamente pra ela.
Pairou um silêncio tão grande no ambiente que se podia ouvir uma agulha caindo no chão. Fiz um sinal pra banda, que começou a tocar aquela música cafona. Agora não tinha mais volta.
***
Estava debruçada no ombro da Anahí, completamente arrasada, então mal percebi quando a música parou. Só ergui o rosto quando ouvi alguém falar no microfone, e gelei da cabeça aos pés ao ver que era o Christopher. O que ele estava fazendo ali? Será que a humilhação não havia sido suficiente? Vai ver, depois do fora que tinha levado, agora iria vingar-se, expondo publicamente o meu fictício problema amoroso. Tremi diante da possibilidade.
Mas ele começou a falar e meu queixo caiu. Tinha ouvido direito? Ou tudo não passava de alucinação da minha cabeça? Ouvi os primeiros acordes da música e, assim que a reconheci, não podia acreditar nos meus ouvidos. Era mesmo Christopher Uckermann quem estava cantando aquela música incrivelmente melosa, se declarando em cada palavra? Quase tive que me beliscar para acreditar que isso era real, e não um episódio do seriado Além da imaginação.
Quando dei por mim, a música já estava acabando, e eu tinha que decidir o que fazer em seguida.
— Pensa, Dulce! — falei comigo mesma. — Pensa! Pensa!
Foi então que eu desisti de pensar, desisti de racionalizar, e principalmente decidi agir. Corri por entre os convidados, ignorando todos os olhares, subi no palco e, antes que ele cantasse a última frase, segurei seu rosto com minhas mãos e o beijei.
A princípio levou um susto, no entanto quase no mesmo segundo correspondia, beijando daquele jeito que eu conhecia, daquela forma que me enlouquecia, daquela maneira que eu amava.
O silêncio deu lugar a uma enxurrada de aplausos, gritos e frases de incentivo que pipocavam de todo lugar. Paramos de nos beijar e sorrimos um para o outro, de forma cúmplice. Éramos dois loucos, mas justamente por isso a gente se entendia.
— E agora, Tony? Ele deu uma risada.
— Ainda não ficou claro, Cléo? Você é a minha garota.
— Verdade? Só mais uma garota ou... — Ele não deixou que eu terminasse e me calou, dando- me mais um beijo rápido. — Não, você é “a garota”.
***
Estava quase amanhecendo quando, deitado em minha cama, fechei os olhos, tendo Dulce aconchegada junto a mim. E, pela primeira vez em muitos anos, adormeci com a certeza de que, àquela noite, tinha feito amor, amor de verdade.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Amor, acorda! — senti Alfonso me abraçando gentilmente. Abri os olhos assustada, e foi então que reparei que tinha gritado de verdade. Confusa, passei a mão na testa, piscando os olhos, aliviada ao perceber que estava na minha cama, deitada com meu marido. — Você está bem? — perguntou, preocupado. — Sim, s& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*