Fanfics Brasil - Capitulo 126 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 126 / 1º Temporada

1417 visualizações Denunciar


— Amor, acorda! — senti Alfonso me abraçando gentilmente.


Abri os olhos assustada, e foi então que reparei que tinha gritado de verdade. Confusa, passei a mão na testa, piscando os olhos, aliviada ao perceber que estava na minha cama, deitada com meu marido.


— Você está bem? — perguntou, preocupado.


— Sim, só me dê um minuto — respondi, respirando fundo, procurando me acalmar.


— Foi o mesmo sonho? — Não tive coragem de falar e apenas confirmei com a cabeça. — Já é a terceira vez essa semana que você tem esse sonho.


Ele me puxou, para que deitasse em seu peito, enquanto acariciava delicadamente meus cabelos, e o abracei com força, completamente tomada pelo medo. Era sempre o mesmo sonho, o mesmo que eu tive em Bora Bora. Eu me via sozinha, andando numa mata escura, em meio a uma terrível tempestade, cansada, molhada e com frio.


Começo a procurar por abrigo e encontro uma caverna, mas, uma vez dentro dela, me perco, chamo desesperada por ajuda, chamo pelo Poncho e, às vezes, tenho a impressão de que consigo ouvi-lo, por isso começo a correr, chamando desesperada por ele, procurando uma saída, gritando por socorro, e então acordo.


— Você começou a ter esse sonho desde que te contei que vou viajar de novo — falou baixo em meu ouvido.


Alfonso tinha recebido uma proposta para fazer um comercial e, como queria muito trabalhar e conseguir dinheiro para que pudéssemos ter nosso próprio espaço, aceitou na hora. Infelizmente, como nem tudo é perfeito, as locações eram em outra cidade.


Quando ele me contou sobre tudo, perguntando minha opinião, claro que o apoiei, afinal era a profissão dele, tinha que me acostumar logo com isso. Eu sabia que, futuramente, dependendo da proposta e do tamanho da produção, ele poderia ficar meses gravando em um lugar distante, então não podia fazer de poucos dias um problema.


Porém, ao me lembrar dos fatos que ocorreram da última vez que ele se ausentou, tremi de pavor. Tinha sido tão difícil suportar tudo aquilo sem ele, mesmo assim tentei não demonstrar nada, para não atrapalhar seus planos e sua concentração no trabalho. Foi nessa época que os sonhos recomeçaram.


— Você sabe que ainda posso desistir de tudo, não é? — ele perguntou.


— Nem pensar! — disse com firmeza, levantando minha cabeça para olhá-lo. — Não vai ser um bando de sonhos bobos que vão atrapalhar nossos planos.


— Mas você fica tão apavorada quando tem esses sonhos — ele disse, segurando meu rosto entre suas mãos. — Não quero te deixar sozinha, acordando assustada no meio da noite e cheia de medo.


— Não se preocupe comigo, já sou bem grandinha e posso me virar. Anda, desfaz essas rugas, assim você vai envelhecer antes do tempo — falei, tocando a testa dele, que estava enrugada de preocupação, tentando brincar.


— Você sabe que nada é mais importante na minha vida do que você, não é? — perguntou, me fitando com atenção.


— Sim, eu sei — respondi, e como sempre ele me emocionava. — Mas, sonhos são sonhos, não precisamos nos preocupar com eles, logo vai amanhecer e eles voltam para o lugar a que pertencem. O esquecimento. Vamos voltar a dormir, quero acordar bem disposta amanhã para aproveitar nosso último dia juntos, antes de você partir.


Voltei a deitar minha cabeça em seu peito, enquanto ele continuava passando as mãos suavemente em minhas costas.


— Posso só te pedir uma coisa? — perguntei.


— O que você quiser.


Molhei os lábios e falei, titubeante:


— Se... se, algum dia, eu me perder e você descobrir que, sei lá, estou em algum lugar estranho ou perigoso, você vem me buscar? — Senti-o estremecer ligeiramente com minhas palavras.


— É claro que sim! — respondeu, imediatamente. — Vou até o fim do mundo, se for necessário!


— Não vai desistir nunca?


— Nunca! Não existe força que possa tirar você de mim. — Ele me abraçou com força, e me senti mais tranquila ao ouvi-lo dizer aquilo.


— Só me prometa mais uma coisa — falei, olhando-o novamente nos olhos. — Nunca me deixe entrar numa caverna e... — Ele colocou seus dedos em meus lábios, impedindo-me de continuar.


— Se depender de mim, você nunca vai chegar perto de uma caverna na vida — ele garantiu, com firmeza. — Você vai sempre estar no lugar que foi feito exclusivamente pra você.


— Onde? — perguntei, e ele aproximou os lábios dos meus antes de responder:


— Nos meus braços. — Em seguida, beijou-me com toda a delicadeza.


Quando ele me beijava assim, sentia que podia morrer naquele momento, sabendo que conheci a plena felicidade de amar e ser amada, que experimentei o júbilo de tocar e ser tocada por ele e de saber que nada podia ser mais perfeito do que tudo aquilo que vivemos juntos até agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se fosse necessário, faria e passaria por tudo novamente, apenas pela alegria simples e pura de tê-lo junto a mim. Senti o beijo se aprofundando, tornando-se apaixonado e exigente, e ele afastou brevemente os lábios dos meus. — Quer continuar? Afinal, você ainda deve estar abalada... — Foi minha vez de colocar meus dedos em seus l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais