Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Fizemos o trajeto enfrentando o trânsito lento e pensei como uma simples chuva podia causar toda aquela tragédia. Observei um policial rodoviário sinalizando para os carros desviarem para a outra pista e entendi o que estava acontecendo, ao avistar um reboque e reconhecer um carro parcialmente destruído sendo removido: era o carro da mamãe, o carro que a Anahí devia estar dirigindo.
Tremi da cabeça aos pés ao constatar o estado do lado do motorista, parcialmente destruído, observei o ângulo estranho das ferragens distorcidas e entendi que provavelmente haviam usado uma serra para conseguirem abrir o metal e retirá-la dali. O medo apoderou-se de mim. Cerca de meia hora depois, chegávamos ao hospital.
Nem esperei a Maite estacionar o carro direito, abri a porta com ele ainda em movimento e saí correndo, deixando Mai gritando atrás de mim, pedindo para esperar, mas a ignorei e corri ainda mais. Entrei por uma porta, em cuja placa informava “Emergência”, olhei ao redor, perdido, até que vi a recepção e me dirigi até lá.
— Quero informações sobre uma paciente — disse, respirando pesado.
— Pois não, qual o nome?
— Herrera, Anahí Herrera.
— O que o senhor é dela?
— Marido — respondi, e observei a recepcionista olhar-me com descrença, mas não disse nada. — Só um momento, por favor — ela respondeu, indiferente, e em seguida começou a procurar por algo no computador e esperei tamborilando os dedos pelo balcão, impaciente. — Sim. Ela deu entrada hoje, no final da tarde, acidente automobilístico?
— Sim — confirmei, murmurando.
— Ela está em cirurgia no momento — comunicou, num tom frio e profissional. — Peço que aguarde naquela sala, assim que o médico acabar a cirurgia virá conversar com o senhor.
— Qual é o estado dela? Em que parte do corpo é a cirurgia? — perguntei, confuso.
— Desculpe, mas não dispomos dessas informações — respondeu, no mesmo tom formal. — Quando o médico chegar, responderá a todas as suas perguntas. — E encerrou a conversa.
“Sua vaca!”, pensei, olhando para o rosto arrogante daquela mulher, com vontade de chutá-la. Dirigi-me frustrado até a sala que ela havia me indicado e, ao entrar, verifiquei surpreso que papai e mamãe já estavam ali. Mamãe correu para me abraçar, mas papai ficou imóvel, sentado de cabeça baixa, no mesmo lugar.
— Ah, Poncho! — disse mamãe, ao me abraçar. — Finalmente, você chegou! — Maite entrou em seguida, falando no celular com alguém. — Alguma notícia dela? — perguntei.
— Assim que chegamos, fomos informados de que ela foi encaminhada imediatamente para cirurgia, parece que sua cabeça foi atingida — disse, nervosa.
— Cabeça? — perguntei, preocupado. — Isso é certeza?
— Ainda não temos certeza de nada — mamãe desabafou. — Estamos completamente de pés e mãos atados!
— Consegui falar com a Cate, ela vai pegar o próximo trem para Londres. — disse Maite, desligando o celular.
— Sente-se um pouco, Poncho.
— Prefiro ficar em pé — respondi.
Não conseguia sentar, estava nervoso demais, e comecei automaticamente a andar de um lado para o outro. Olhei para papai, que continuava me ignorando, e aquilo me magoou de verdade, nem diante de uma tragédia como aquela o coração dele amolecia.
— Você avisou a mais alguém? — perguntei a Maite.
— Avisei a Dulce, também — ela respondeu.
— Certo, ela também deve avisar ao Christopher.
Cerca de 20 minutos depois, os dois entravam na sala.
— Alfonso! — disse Dulce, ao me abraçar. — O que aconteceu? Ninguém quis nos dizer nada!
— Uma recepcionista metida só sabia repetir que não tinha mais informações! — completou Chris, ao seu lado.
— Sei a quem se refere — falei, chateado. — Infelizmente, acho que sei tanto quanto vocês.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sim — respondi baixo. — Ainda não temos certeza, parece que é algo no cérebro. — Dul cobriu a boca com a mão, ao ouvir aquilo. — Fica calma, gata! — disse Ucker para ela. — Não deve ser nada muito sério. Ela apenas concordou, movendo a cabeça, e eu desejei ardentemente que ele esti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*