Fanfics Brasil - Capitulo 002 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 002 / 2º Temporada

1405 visualizações Denunciar


— Ah, bem... — suas bochechas estavam vermelhas agora. — Acho que você se encaixa na descrição do típico herói romântico. Algo em você me lembra dos príncipes dos contos de fadas, tipo A Bela Adormecida, essas coisas. — respondeu um pouco encabulada.


Fiquei olhando pra ela, sorrindo levemente, lembrando-me da descrição que ela fez de mim quando nos conhecermos na infância. Era muito parecida com aquela, e isso reanimava as esperanças que tinha de Anahí desenvolver os mesmos sentimentos por mim.


— Bati! — exclamei, jogando a última carta sobre a cama.


— Ei! — reclamou. — Confesse que você me contou essa história, só pra me distrair no jogo!


— Puxa! Acho que você está começando a se lembrar de mim! — brinquei sorridente, recolhendo as cartas da cama.


Ela também estava sorrindo. Contemplei seus olhos alegres e era incrível o contentamento que aquela simples visão me proporcionava. Sentia-me muito animado por vê-la bem e tê-la comigo, ainda que não exatamente como gostaria. Pelo menos, não ainda! Mas ao vê-la tão bem disposta, era fácil acreditar que seria possível.


— Já é tarde, melhor dormirmos. — sugeri depois de consultar o relógio em meu pulso. — Amanhã será um grande dia! É importante que você descanse bem. Nada de excessos!


— Isso é ridículo! O Dr. Sanders já disse que assinará minha alta amanhã. Que diferença faz dormir cedo ou tarde? Se é que vou conseguir dormir! Só de pensar que amanhã, nesse mesmo horário, estarei em casa deitada em meu quarto! Estou tão animada! — comentava eufórica com aquele sorriso radiante que me deixava sem ar.


— Sim, isso será maravilhoso! — concordei alegre, diante de seu entusiasmo.  — Nada como dormir na própria cama. — e, com sorte, comigo. Pensei maliciosamente.


Sorri com a sua expectativa, que não era maior que a minha. Aproximei-me para beijar-lhe a testa, desejando-lhe boa noite. Ela moveu rapidamente a cabeça e o beijo saiu naquele pequeno espaço entre o nariz e os lábios. Ficamos parados por breves segundos — que parecera durar uma eternidade.


Com o choque, prendi a respiração. Percebi seus lábios tremerem ligeiramente. Passei a língua entre os meus e suspirei, soltando o ar devagar. Tive que usar de todo autocontrole para não deixar a boca escorregar mais um pouco. Afastei-me e vi seu olhar surpreso e envergonhado.


— Desculpe. — murmurou constrangida.


— Tudo bem. — acatei fingindo naturalidade. — Bem, acho que estamos meio eufóricos. Vou apagar a luz pra nos ajudar a relaxar e dormir.


— Claro. — consentiu com o rosto corado e de olhos baixos.


Esperei que ela deitasse e se cobrisse. Apaguei a luz e me sentei na poltrona reclinável que me serviria de cama. Corpo e mente pareciam fervilhar diante das emoções que aquele nosso quase beijo despertou em mim. Fechei os olhos com força, tentando controlar a respiração apressada.


O clima de alegre ansiedade parecia substituído por puro magnetismo. Segurei com força os braços da poltrona. Eu precisava me controlar. Ela estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Aquilo estava me matando.


— Poncho, eu... — falou insegura, sua voz tímida ecoando pelo quarto.


— O quê? — perguntei tentando disfarçar minha tensão.


— Nada demais. — respondeu depois de um tempo. — Só quero te desejar boa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deus! — pensei em tormento. — Eu te amo! Como te amo! No entanto, tudo o que falei, no tom mais calmo que consegui, foi: — Boa noite, Anahí. — Durma bem. — ela murmurou antes de se virar, dando-me as costas. Fiquei observando-a na penumbra. Podia perceber o contorno de seus ombros por baixo do lençol, parecia tão pequena e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais