Fanfics Brasil - Capitulo 003 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 003 / 2º Temporada

567 visualizações Denunciar


Deus! — pensei em tormento. — Eu te amo! Como te amo! No entanto, tudo o que falei, no tom mais calmo que consegui, foi:


— Boa noite, Anahí. — Durma bem. — ela murmurou antes de se virar, dando-me as costas.


Fiquei observando-a na penumbra. Podia perceber o contorno de seus ombros por baixo do lençol, parecia tão pequena e frágil! O cabelo comprido e cacheado se esparramava pelo travesseiro em lindas ondas. Como queria nadar naquele mar escuro, mergulhar naquelas águas perfumadas, perder-me em suas profundezas.


— Amanhã. — sussurrei antes de fechar os olhos e finalmente adormecer.


***


Acordamos cedo e nos aprontamos com rapidez. Anahí estava quase aos pulos, tamanha era a sua alegria.


— Vai com calma, Anahí! — avisou Dr. Sanders ao se despedir. — Sei que está feliz, e você pode e deve sentir-se assim, mas procure viver as experiências dos próximos dias com tranquilidade. Ao tentar lembrar ou descobrir algo, você pode ficar ansiosa ou agitada. Caso isso aconteça, respire fundo e procure manter a serenidade. Aos poucos, tudo vai se ajustar. — recomendou de forma amigável.


— Pode deixar! — concordou sorridente. — Obrigada por tudo, Dr. Sanders, nem sei lhe dizer o quanto sou grata. — e o abraçou de forma carinhosa.


— Ora! foi um prazer cuidar de você. — respondeu um pouco constrangido, dando-lhe desajeitados tapinhas nas costas.


Peguei sua bolsa, que estava em cima da cama, e perguntei:


— Pronta?


— Só se for agora! — exclamou, caminhando para a porta.


Não tive como não sorrir. Anahí tinha uma natureza extremamente afetuosa, o que se confirmava despedindo-se carinhosamente dos funcionários do hospital. Sua amnésia não tinha apagado esse traço de sua personalidade, simplesmente cativante. Conhecê-la era amá-la. Do lado de fora, Anahí parou sob a luz do sol, fechou os olhos, abriu os braços e sorriu largamente.


— Estão sentindo esse cheiro? — perguntou aspirando profundamente.


— Cheiro de quê? — indagou Maite ao seu lado.


— De liberdade! — abriu os braços girando e rindo como criança.


Em seguida, quase correu até o carro. Apressei-me para alcançá-la.


— Menos, mocinha! — recomendei segurando-a pelos ombros.


— Ah, Poncho! Se soubesse como me sinto agora! — explicou entrando no carro. — Se eu pudesse, voaria!


Maite e eu nos sentamos e nos viramos para olhá-la no banco de trás. Sorrimos com a sua animação contagiante. Fomos para casa com o rádio ligado — e Anahí cantou alegre durante todo percurso. Ela foi recebida com uma linda festa surpresa.


— Seja bem-vinda! — todos gritaram saindo de seus esconderijos.


Uma enorme faixa de boas vindas estava pregada ao alto da parede da sala. Uma mesa lindamente decorada, cheia de coisas deliciosas esperava por nós. A casa estava decorada com camélias, as flores favoritas de Anahí. O ambiente irradiava felicidade. Vi seus olhos arregalarem surpresos e encherem de lágrimas. Estava visivelmente emocionada.


Papai se aproximou abraçando-a e o dois choraram, deixando-nos ainda mais tocados. Todos se aproximaram para abraçá-la. O Christopher, que estava com a filmadora, abraçou-a desajeitado, procurando filmar enquanto a cumprimentava.


— Ok. Chega de choro! — pediu abraçada à mamãe. — Hoje é um dia de alegria!


— Apoiada! — endossou Dulce, enxugando as lágrimas. — Venha ver o bolo que mandamos fazer pra você!


— Que lindo! — exclamou ao ver o bolo colorido, decorado com pequenas sapatilhas de balé.


Éramos um grupo pequeno: nossos pais, nossos amigos — que não paravam de paparicá-la — Dulce e Christopher.


Procuramos manter a ocasião mais íntima, pois sabíamos que o nível das emoções seria alto. Tudo transcorreu como esperado e foi maravilhoso ver o quanto Anahí estava feliz.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Papai se aproximou. — Chegou a hora. — informou ao meu ouvido. Assenti com a cabeça e suspirei de expectativa. Entreguei-lhe o pacote e ele foi até ela. — Querida, sente-se aqui por um momento. — papai pediu, puxando-a para o sofá. Todos entenderam o que aconteceria e aguardavam. Sentei-me numa poltrona ao seu lado, com o cora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais