Fanfics Brasil - Capitulo 011 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 011 / 1º Temporada

25 visualizações Denunciar


No ultimo fim de semana antes de começar mais um período letivo, uma mistura de ansiedade, nervosismo e melancolia me invadiu, pois as férias acabavam e segunda-feira, além de recomeçarem as aulas, eu estaria numa escola nova, com novos professores e novas amizades, pelo menos assim eu esperava. Era manhã de sábado. Papai lavava o carro lá fora, e eu estava arrumando meu quarto quando escutei mamãe me chamando. Encontrei-a na lavanderia, tirando as roupas da máquina de lavar e colocando-as na secadora.


— Chamou, mãe?


— Sim, querida — disse, enquanto parava o que estava fazendo, e se virando para mim passou a mão no rosto, tirando o suor. — Por favor, eu me esqueci de pegar a roupa do Poncho para lavar e ele não me escuta com aqueles fones no ouvido o tempo todo, você faria o favor de pedir para ele trazer aqui?


— Claro.


— Obrigada, meu bem.


Subi as escadas e bati na porta do quarto dele. Desde o dia do fatídico episódio não ia mais lá, por isso me sentia um pouco desconfortável agora. Ele não atendeu, por isso bati de novo. Nada.


— Droga! — Comecei a literalmente socar a porta, com as duas mãos.


— Que foi? O mundo acabou? — ele disse, abrindo de supetão, mas foi tão rápido que não tive tempo de parar, perdi o equilíbrio indo com toda a força em cima dele. Caímos os dois no chão do quarto, comigo por cima. — Caramba, Anahí! Ficou maluca? — perguntou, zangado.


— A culpa é sua! Você nunca tira essa porcaria do ouvido! — respondi, irritada.


— Puxa, começaram os amassos e nem para me chamar, meu chapa! — Ouvimos uma voz dizer da porta.


Levantei como um raio, ergui os olhos e deparei com o sorriso cínico de Christopher Uckermann, o melhor amigo do Alfonso, que estava encostado no umbral. Pelo que eu sabia, Poncho e Ucker eram amigos desde o jardim de infância e sempre aprontavam alguma coisa juntos. Eu até achava bem natural esse comportamento, já que Poncho não tinha um irmão para companheiro de brincadeiras, porém eu e Christopher tivemos o que se chama de antipatia imediata um pelo outro. Desde o início achei suas piadinhas irritantes, e seu modo de agir, quase promíscuo, pois se tinha algo de que Christopher gostava, e muito, eram garotas, e esse era mais um motivo para eu nunca “baixar a guarda” com ele.


Ao fitá-lo, agora friamente, reparei que ele e Alfonso estavam praticamente com a mesma altura e peso, mas diferente de Poncho, seu cabelo liso era castanho-escuro e seus olhos eram de um tom de castanho tão escuro formando um belo contraste com a pele clara. Infelizmente era obrigada a afirmar, Ucker era muito bonito, mais que isso, extremamente másculo, aquele tipo de cara que, quando passa, faz as garotas suspirarem. O pior disso tudo é que ele tinha consciência desse seu estranho poder de atração e o usava sem piedade.


— Você tem uma mente poluída, sabia? — rebati.


— Bom dia para você também, Anahí! — respondeu, com aquele sorriso irritante.


— Oi, cara, bom te ver, voltou quando? — recebeu-o Poncho, sorrindo. Nem tinha se abalado, já estava acostumado com as besteiras do Ucker. — Acabei de chegar, encontrei seu pai lá fora e ele me disse que podia entrar. Mas, se eu soubesse que ia interromper um momento tão “delicado”, não tinha vindo sem me anunciar primeiro.


Ignorando o idiota, me virei para o Alfonso, passando o recado da mamãe:


— Mamãe está pedindo sua roupa suja.


Sem dizer nada, ele começou a recolher todas as roupas espalhadas pelo quarto, que não eram poucas, e pegou mais algumas dentro do guarda-roupa.


— Pronto, pode levar — disse, parando na minha frente, estendendo-me toda aquela enorme trouxa de roupa suja.


— Por acaso tenho cara de empregada? Deixa de ser preguiçoso e vai lá entregar para ela. — Alfonso era muito abusado, se deixasse pediria até que eu amarrasse o cadarço de seus tênis.


— Nossa, sua irmã continua o mesmo “doce” de pessoa — comentou Christopher, só para me chatear.


— E você, continua o mesmo babaca — falei com o olhar fulminante, espumando de raiva.


— OK, agora chega de “elogios”. Você, fora do meu quarto — Poncho disse para mim. — Christopher, espera aqui que eu já volto.


— Certo, mas não demora que eu quero te contar sobre umas francesinhas fantásticas que conheci na viagem — ouvi Ucker dizer quando passei por ele. Para completar meu dia “perfeito”, ele ficou para almoçar – eu mereço!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas não posso culpá-lo muito, a macarronada com almôndegas da mamãe era famosa. Além desse motivo, ele visivelmente tinha uma quedinha pela Maite, e passou o almoço inteiro olhando as pernas dela, sendo ignorado totalmente, para minha alegria. Depois do almoço, nossos pais foram tirar uma soneca, e eu e as meninas resolvemos fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais