Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
— Al... Alfonso?! — virou-se apavorada. — É vo... você?
Sem deixar de fitar seu rosto, tirei minha aliança do bolso da calça e coloquei no dedo — gesto que ela acompanhou com um olhar cada vez mais apavorado.
— Sim. Eu. — respondi tentando manter a voz firme.
Ela subiu o olhar para meu rosto, sua boca se abriu de surpresa e ficou congelada naquela expressão.
— Querida, está tudo bem? — papai perguntou, preocupado. — Sei que essa notícia pode ser um pouco chocante, mas...
— Estou bem! — exclamou interrompendo-o de repente. — Por que não estaria bem? Chocada? Por quê? — respondeu cheia de ironia, dirigindo-se a nós. — Até cinco minutos atrás, pensava ser solteira. Acabei de descobrir que sou casada e, pasmem, sou casada com o cara que pensava ser meu irmão! — foi aumentando gradativamente o tom da voz, até quase gritar a palavra irmão. — O que mais vocês esconderam de mim? — perguntou furiosa.
— Calma, filha. — mamãe pediu.
— O que mais vocês esconderam de mim? — repetia furiosa, olhando ao redor. — Temos filhos? — inquiriu abruptamente, encarando-me.
— Não, não temos filhos ainda. — respondi procurando manter a calma. — Por que você achou que tivéssemos?
— Não achei nada! Estava imaginando motivos para casar tão jovem! — respondeu nervosa.
— Olha, amor, com o tempo vou lhe explicar tudo... — comecei a falar, mas parei assim que ela se levantou.
— Não ouse me chamar de amor! — replicou furiosa. — Eu não quero ouvir mais nada. Não quero mais ser enganada por vocês. Deixem-me em paz! Tire essa porcaria da minha frente! — bradou, empurrando Christopher que continuava filmando.
Ela correu em direção à escada e, chorando, subiu os degraus.
— Ela surtou! — declarou papai, verbalizando o que todos nós pensávamos no momento.
Estava pronto para correr atrás dela, quando papai me interrompeu, colocando a mão em meu ombro.
— Calma, Poncho! Dê um tempo para que ela se acostume! — ele aconselhou.
— Não posso deixá-la sozinha, confusa desse jeito! — falei desesperado.
— Deixe que eu vá, Poncho. — Dulce pediu, aproximando-se de mim. — Conheço o que aconteceu entre vocês e sou a melhor amiga dela. Pode ser que ela me escute.
— Essa é uma boa ideia. — apoiou Maite. — Acho que ela irá ouvi-la, Poncho!
Eu sabia que algo assim podia acontecer, que ela poderia ficar assustada, sentindo-se traída, sem entender o que havia acontecido. Porém, mesmo sabendo disso tudo, assistir à sua explosão tinha me deixado arrasado. Havia esperado tanto para lhe revelar aquelas coisas, com a esperança de que fosse compreender.
Mesmo não devendo, tinha criado a fantasia maluca de que Anahí não só aceitaria a situação, como iria correr feliz para os meus braços e nos beijaríamos apaixonadamente. Depois, sem me importar com a família ou com os amigos, sairia com ela carregada em meus braços, entraríamos em nosso quarto, iríamos para a nossa cama e nos amaríamos sem pressa.
— Está bem! — aceitei nervoso, passando a mão pelo cabelo — Pode tentar Dulce, por favor. Mas se ela não ouvir você, subo até lá de qualquer jeito!
— Fica tranquilo. — aconselhou tocando meu braço. — Sei como falar com ela.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrei em meu quarto correndo, aos prantos. Fechei e tranquei imediatamente a porta. Ao me virar, me perguntei se tinha entrado no quarto certo. No lugar da minha tão familiar cama de solteiro, com sua colcha florida, deparei-me com a maior cama de casal que já tinha visto na vida, coberta por um edredom branco, com travesseiros que pareciam feitos para cabe&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*