Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Entrei em meu quarto correndo, aos prantos. Fechei e tranquei imediatamente a porta. Ao me virar, me perguntei se tinha entrado no quarto certo. No lugar da minha tão familiar cama de solteiro, com sua colcha florida, deparei-me com a maior cama de casal que já tinha visto na vida, coberta por um edredom branco, com travesseiros que pareciam feitos para cabeças com o dobro do meu tamanho. Continuei olhando ao redor, e as lágrimas rolavam livremente pelo meu rosto.
Fui até o guarda- roupa, abri e observei que um lado continuava como me lembrava, só que mais abarrotado. O outro estava cheio de roupas masculinas, numa bagunça completa. Provavelmente, eu tinha sido obrigada a espremer meus pertences de um lado para dar espaço às coisas do meu “marido”. Marido! Aquela palavra parecia um absurdo. Como aquilo poderia ter acontecido? Tentava forçar a memória à procura de algum vestígio de casamento, mas nada acontecia. Sondava meu coração, e nada.
Sentia-me cega diante de uma estrada nova e desconhecida, sem saber se deveria ou não continuar indo em frente. Queria poder me jogar na cama, desabafando todo o meu medo. Mas não conseguia fazer isso naquela cama desconhecida. Sentei na cadeira em frente ao computador. Pelo menos aquilo não tinha mudado de lugar. Por acidente, toquei o mouse, retirando a proteção de tela e revelando o papel de parede. Pulei da cadeira. O casal sorridente na foto era familiar e estranho ao mesmo tempo.
Uma Anahí diferente sorria feliz para mim, uma Anahí de olhos brilhantes e face corada, olhando para a câmera como se fosse a mulher mais feliz do mundo, abraçada por um rapaz igualmente alegre, de olhar atrevido, que olhava para a câmera como se fosse o homem mais feliz do mundo. Era o Alfonso. Tudo naquela foto transmitia um profundo e sincero sentimento, um sentimento que eu não fazia ideia de como tinha surgido entre nós.
E isso me apavorava. Desliguei o monitor sem conseguir mais olhar. Depois da aliança, aquele papel de parede era a prova mais real do que tinham acabado de me contar. Escutei uma batida na porta e me apavorei, pensando ser o Alfonso.
— Quero ficar sozinha! — avisei, fungando um pouco.
— Sou eu Dulce! — identificou-se com carinho. — Vai me deixar entrar? Por favor.
Fiquei na dúvida, aproximei-me da porta, tentando ouvir alguma coisa enquanto decidia.
— Você está sozinha? — perguntei depois de algum tempo.
— Sim, estou sozinha.
Segurei a maçaneta e girei a chave, abrindo a porta e permitindo que Dulce entrasse, voltando a trancá-la, assim que ela passou. Viramos de frente uma pra outra e lá estava um rosto amigo, de quem eu lembrava e no qual confiava, olhando-me numa mistura de compreensão e tolerância. Ver Dulce era um alívio para minha mente perturbada.
— Vem cá, amiga! — chamou estendendo-me os braços, oferecendo o aconchego que eu tanto precisava.
Literalmente, joguei-me para cima dela. Ficamos bastante tempo assim, comigo chorando ao seu ombro, desabafando a minha tristeza.
Mais tarde tem três capitulos!!! Essa conversa portinón vai ajudar muitooo a Annie e sem contar que portinón é VIDA <33 Milhões de beijos, Bella.
Leitores novos sejam super beem vindos <33
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando me acalmei, ergui o rosto, reparando que tinha deixado sua blusa molhada e, sabendo da sua costumeira vaidade com as roupas, me desculpei. — Não tem importância. — menosprezou com um balançar de ombros. — Foi por uma boa causa! Deixo até que molhe o outro ombro também. — não tive como não sorrir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*