Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Quando me acalmei, ergui o rosto, reparando que tinha deixado sua blusa molhada e, sabendo da sua costumeira vaidade com as roupas, me desculpei.
— Não tem importância. — menosprezou com um balançar de ombros. — Foi por uma boa causa! Deixo até que molhe o outro ombro também. — não tive como não sorrir levemente ao ouvir aquilo.
— Ah, Dulce! Obrigada! — agradeci segurando suas mãos. — Pelo menos, isso não mudou. Você continua a amiga de sempre!
— Podemos sentar? Queria conversar um pouco com você. — pediu.
— Claro! — consenti.
Mas quando vi que se dirigia para a cama, segurei-a pelo braço
— Ali não!
Olhou-me confusa, sem entender.
— Onde, então?
Procurei ao redor, e sorri ao encontrar um porto seguro.
— Importa-se de ser no tapete? — sugeri feliz ao reconhecer meu antigo tapete.
— Não, nem um pouco. — respondeu.
Sentamos de frente uma para outra. Ela me lançou um longo olhar, analisando-me, antes de começar a falar.
— Assustada?
— Muito! — confessei trêmula.
— Com o que exatamente? — perguntou séria.
— Com o quê?! — retruquei sem acreditar. — Você estava lá, Dulce! Ouviu o que eles disseram: eu estou casada!
— Sim, querida. — confirmou calmamente. — Sei que você é casada, afinal, fui sua madrinha.
— Você foi o quê? — perguntei incrédula. — Quer dizer, até faz sentido. Casando, não haveria outra pessoa mais adequada que você para ser a minha madrinha.
— Obrigada pelo carinho. — disse sorrindo. — Mas ser ou não sua madrinha não vem ao caso agora. Amiga, me diga por que está tão assustada?
— Não entendi. — respondi confusa. — O que você quer que eu responda? Vejamos se isso serve: descobri que sou casada com um homem que conheci há menos de quinze dias. Nesse curto espaço de tempo, achei que era sua irmã adotiva. Ele, por consequência, seria meu irmão. Resumindo, sou casada com um completo estranho, sobre quem não sei absolutamente nada. Será que isso é motivo suficiente pra justificar meu pavor?
— Sim, é um bom motivo. — afirmou, olhando-me nos olhos. — Mas eu me pergunto se por trás disso tudo não existe outro motivo ainda mais forte para te apavorar tanto.
— Outro motivo? — perguntei descrente. — Existe mais algum segredo?
— Não. — respondeu firme. — O que há são detalhes dessa história, mas prefiro deixar que o Alfonso revele isso pra você. É um direito dele, afinal, ele é o seu marido.
— Então, continuo sem entender sua pergunta.
Ela suspirou profundamente.
— Anahí, entendo o seu medo e o seu espanto. De verdade. Acho que com o tamanho do trauma que você sofreu, sua reação se justifica. — explicou cautelosamente. — Mas vou te fazer uma pergunta e quero que me responda com sinceridade. Promete?
— Claro, Dulce! — respondi com convicção. — Não tenho segredos com você!
— Certo. — concordou sorrindo. —Você se apavorou por saber que é casada e casada com o Alfonso... — fez uma pequena pausa — Ou se apavorou por saber que está casada com o homem por quem sentiu uma atração irresistível e inexplicável, desde o primeiro momento em que o viu?
Abri a boca para responder, mas não consegui emitir nenhum som. A pergunta da Dulce tinha conseguido me tirar completamente a fala, de tão surpresa que fiquei. Como ela podia ter adivinhado aquilo?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Como... Como sabe que ele me atraiu? — Eu sabia! — respondeu triunfante, fazendo um gesto vitorioso com as mãos. — Sabia que, mesmo aí dentro dessa cabeça desmemoriada, você ficaria vidrada pelo Alfonso assim que olhasse pra ele! — Dulce, que é isso! — reclamei horrorizada. — Também n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*