Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
— Ou assim? — e desci os lábios beijando de leve o seu pescoço.
Eu a sentia estremecer sob o meu toque, tornando difícil qualquer controle. Quando minha mão desceu por suas costas, ela me empurrou com força.
— Chega! — gritou furiosa — Fique longe de mim!
— Calma, Anahí! — pedi erguendo as mãos num gesto de paz.
— Como você se atreve? — perguntou irritada
— Você também queria! — respondi me defendendo.
— Você é muito presunçoso, não acha? — rebateu irônica.
— Não se trata de presunção. — esclareci colocando as mãos na cintura. — Isso é a constatação de que eu te quero e que você também me quer. Sempre foi assim.
— Eu te proíbo de me tocar novamente. — ordenou apontando um dedo para mim. — Peça desculpas, agora mesmo!
Olhei aquela figura baixinha de dedo levantado e ri. Aproximei meu peito e, assim que ela me tocou com a ponta do dedo, recolheu a mão. Ri novamente. Voltei a aproximar meu corpo do dela sem tocá-la, deixando um espaço mínimo entre nossos corpos. Ela estava grudada à parede, olhos arregalados. Coloquei as mãos ao lado de sua cabeça e aproximei bem meu rosto do seu, nossos lábios quase se tocando. Vi os seus tremerem.
— Desculpas? Por quê? Por beijar você, por te acariciar, por fazer você suspirar? Sabe quando eu vou me arrepender? — seu rosto ainda estava zangado.
Ri cinicamente antes de responder à minha própria pergunta.
— Nunca! O único arrependimento que tenho em relação a nós, é não ter tido coragem de tomar a iniciativa há mais tempo. Mas fique tranquila, farei o que me pede, não voltarei a tocá-la até que me peça para fazer isso. — olhei profundamente em seus olhos e completei. — E eu sei que você vai pedir.
Recuei um pouco, enquanto ela cruzou os braços, olhando-me ainda mais zangada.
— Você realmente se acha, não é? — ironizou petulante e sorriu largamente.
— Não se trata disso. — expliquei. — A questão é que nos amamos. Só que você ainda não lembra, ou lembrou e está lutando contra seus sentimentos.
— Pois se prepare para esperar sentado, porque, se depender de mim, esse pedido nunca vai sair da minha boca! — retrucou batendo o pé.
Eu ri baixinho, aproximei minha boca da sua orelha, sentindo-a retesar.
— Vamos ver! — e me afastei completamente dela. — O que você acha de sentar e conversar um pouco? — sugeri.
Ela me olhou desconfiada, com certeza se perguntando se eu estava controlado o suficiente.
— Conversar? — perguntou insegura. — Só se você prometer se comportar!
— Serei um cavalheiro, prometo. — garanti a ela, sorrindo.
Já estava me virando em direção à cama, quando a ouvi dizer:
— Importa-se de sentarmos no tapete?
— No tapete? — perguntei surpreso. — Não, não me importo. Mas, por que não na cama?
— Preciso de um lugar em que me sinta segura. — respondeu.
Dei um rápido olhar para nossa cama, lembrando os momentos que tivemos ali, conversando, rindo, chorando, brigando, nos reconciliando ou nos amando. Não havia lugar mais especial para mim. E foi com certa dose de tristeza que a ouvi dizer aquilo.
Sabia que, para a “antiga” Anahí, nossa cama era símbolo do nosso amor e de liberdade, algo conquistado à custa de muitas lágrimas e, por isso mesmo, tão importante para nós.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas lembrei de que, embora os olhos que me fitavam fossem da mesma Anahí à minha frente, aquele olhar era de uma “estranha”. Sacudi os ombros e disse: — Pra mim, tanto faz. Suspirei e me dirigi ao tapete. Sentamos de frente um para o outro, de pernas cruzadas. Ela procurou colocar um bom espaço entre nós. Sorri. Encaramo-nos e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*