Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Mas lembrei de que, embora os olhos que me fitavam fossem da mesma Anahí à minha frente, aquele olhar era de uma “estranha”.
Sacudi os ombros e disse:
— Pra mim, tanto faz.
Suspirei e me dirigi ao tapete. Sentamos de frente um para o outro, de pernas cruzadas. Ela procurou colocar um bom espaço entre nós. Sorri. Encaramo-nos e voltei a sentir aquela vibração maravilhosa que fluía entre nós. Eu desconfiava que ela sentisse o mesmo, mas isso devia deixá-la assustada. Infelizmente, Annie não se lembrava da força da conexão que existia entre nós.
— Conte-me tudo. — pediu cortando o clima.
— De onde você quer que eu comece?
— Do início. Como nos conhecemos? — perguntou visivelmente tensa.
Respirei fundo e comecei a contar a nossa história, desde o primeiro momento em que nos vimos. Procurei descrever com riqueza de detalhes as impressões que tivemos um do outro, explicando quando contava algo pelo meu ponto de vista ou tinha sido dito por ela. Falei sobre a nossa infância e do amor inocente e puro que tinha surgido desde aquela época.
Contei sobre nossa adolescência, do conflito que passou a existir quando amor e desejo viraram uma coisa só; do quanto nos sentíamos culpados pelos nossos sentimentos e de como foi duro esconder o que sentíamos. Às vezes ela interrompia perguntando uma coisa ou outra. Na maior parte do tempo, escutava atentamente.
Falei do momento em que nos revelamos e ela ficou muito surpresa.
— Eu te dei um tapa? — perguntou espantada.
— E dos bons!
— Aposto que você mereceu! — afirmou depois de refletir por um momento.
— Por que diz isso?
— Você é muito atrevido!
— Digamos que, quando se trata de você, meus instintos me dominam. — expliquei sorridente. — Nunca tive muito controle quando o assunto é você. Sempre fico meio desesperado.
Observei que aquilo a desconcertou e que a intensidade do meu olhar a deixava desconfortável. Ela baixou os olhos timidamente, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.
— E como eu era em relação a você? — perguntou olhando para as mãos.
— Você quer toda a verdade?
Ela ergueu o rosto, com expressão aborrecida.
— Por que pergunta isso? — indagou franzindo a testa. — Claro que quero saber toda a verdade!
— Mesmo que possa surpreendê-la ou chocar? — perguntei olhando-a firmemente.
Ela me encarou um pouco insegura. Fechou os olhos, respirou fundo e, quando os abriu, parecia que, de tão sólidos, tinham passado da cor azul para âmbar.
— Não importa o que seja, quando fizer uma pergunta, peço que me conte toda a verdade, sem enrolação!
— Está bem. — assenti tranquilo e satisfeito. — Tínhamos uma relação intensa, você era amorosa e apaixonada! Quando eu era obrigado a viajar a trabalho e ficar fora por alguns dias, você me recebia com alegria e saudade. A gente mal via a hora de ficar junto. — fechei os olhos, emocionado com a força das minhas lembranças. — Nosso quarto era nosso mundo. Procurávamos deixar todos os problemas, todos os preconceitos, tudo que nos incomodava, longe daqui. Era onde tínhamos mais liberdade de sermos nós mesmos, onde conversávamos e fazíamos planos.
Olhei rapidamente para nossa cama, antes de voltar a encará-la.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Era também onde nos amávamos, onde nossas roupas voavam, onde seu corpo se encostava ao meu numa entrega doce e exigente; onde cada toque era um passo rumo ao paraíso, onde cada sussurro seu era música, onde sua pele era... — Pare! — pediu nervosa. — Por favor, pare! Vi medo e vergonha em seu olhar. — Desculpe, n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*