Fanfics Brasil - Capitulo 014 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 014 / 2º Temporada

756 visualizações Denunciar


Maldita hora que fiz aquela promessa! — pensei. Estava no banheiro escovando os dentes para dormir, e o fazia com tanta força que cheguei a sangrar a gengiva. Enxaguei a boca e cuspi na pia, observando a espuma vermelha escorrer pelo ralo.


Lá estava eu, apavorada com a ideia de voltar para o quarto. E estava assim porque, em razão da minha promessa, estava obrigada a partilhar a mesma cama com Alfonso.


— Maldição! — disse em voz alta.


Nunca poderia imaginar que “fazer parte da minha vida” incluísse dormir juntos. Quando sugeri que ele voltasse a dormir em seu antigo quarto, ele fez questão de me lembrar da promessa, inclusive ameaçando quebrar a dele, caso eu não cumprisse a minha. Chantagista! — pensei.


Ele era esperto e tinha me colocado contra a parede mais uma vez. Não me sobrou alternativa a não ser concordar. Por falar em ser colocada contra a parede, fechei os olhos e me lembrei da sua surpreendente declaração, seguida daquele ataque apaixonado.


Senti meu coração bater mais rápido ao recordar o gosto da sua boca, o calor do seu corpo pressionando o meu, suas mãos percorrendo a minha pele como se estivessem acostumadas a fazer isso. Ah! Ele tocava lugares que me faziam tremer, como se soubesse de cor onde eu era mais sensível.


— Controle-se, Anahí! — falei abrindo os olhos.


Olhei-me no espelho. Estava corada e os lábios tremiam ligeiramente. Meus olhos estavam assustados. Não estava acostumada a me sentir assim. Pelo menos, não me lembrava de sentir tão vulnerável a um homem.


Lembrei-me dele, do seu rosto, dos seus olhos verdes, da sua boca, do seu cabelo... Droga! — pensei zangada. — Por que tenho essa vontade absurda de tocar o cabelo dele? Tremi novamente e senti o medo preencher meu peito.


Não gostava daquela sensação. Aquele pavor estava acabando comigo. Dulce tinha dito que quando acabasse esse medo eu conseguiria ouvir o que meu coração estava me dizendo. Mas como e quando eu conseguiria me livrar desse frio paralisante? Do que eu tinha medo? Dele? — pensei.


Talvez. Pensando melhor, eu não tinha medo dele. Ao contrário, lá no hospital, sua presença foi confortante e muito agradável, sentia grande alegria quando o via chegar, especialmente quando sorria pra mim. Ah! Ele tem um sorriso lindo! — pensei sentindo-me uma garota tola e impressionável.


Minha reação era a prova de que o perigo morava naquele sorriso, ou melhor, em toda aquela boca. Olhei para baixo e reparei que minhas mãos agarravam a pia com tanta força que estavam ficando brancas. Soltei-as bruscamente. Senti os joelhos trêmulos, batendo um de encontro ao outro como castanholas, no ritmo ditado pelo meu coração.


Oh, não! Como um raio, uma compreensão indubitável me atingiu. Eu não tinha medo do Alfonso, tinha medo das reações que ele provocava em mim. Eu tinha medo de mim mesma.


Olhei mais uma vez minha imagem no espelho, analisando a roupa que tinha escolhido para dormir: um pijama de manga comprida xadrez azul de flanela que, com certeza, não tinha nada de atrativo, cobrindo todo o meu corpo.


Como o pijama era velho, dois ou três botões da blusa abriam de vez em quando. Então, para não ser pega desprevenida, vesti por baixo uma camiseta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não ia continuar adiando aquilo. Guardei minha escova de dente, apaguei a luz e marchei para o quarto. Ao abrir a porta e olhar para a cama, estanquei. O quarto estava iluminado apenas por um abajur que ficava numa mesa de cabeceira ao lado dele. Alfonso lia um livro, deitado confortavelmente, um braço dobrado atrás da cabeça, parecendo concentra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais