Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Mas não posso culpá-lo muito, a macarronada com almôndegas da mamãe era famosa. Além desse motivo, ele visivelmente tinha uma quedinha pela Maite, e passou o almoço inteiro olhando as pernas dela, sendo ignorado totalmente, para minha alegria. Depois do almoço, nossos pais foram tirar uma soneca, e eu e as meninas resolvemos ficar de bobeira no quintal. A Maite estava sentada na escada, pintando as unhas, Cate lendo uma revista de fofoca, deitada numa toalha, e eu fiquei do lado dela, acabando de ler o meu livro, até que chegaram os meninos com uma bola de vôlei.
— E aí meninas, que tal uma partidinha? — Ucker perguntou, virando-se esperançoso para Maite.
— Estou fora. Acabei de fazer as unhas — ela respondeu logo, e ri comigo mesma ao ver a cara de decepção do Christopher.
— Eu topo! — disse Cate. — Você vem, Anahí?
— Sim — respondi, só para ter o prazer de tirar aquele sorriso bobo da cara do Ucker.
Nosso quintal não era enorme, mas suficiente para fazermos alguns jogos, usando com criatividade o espaço que possuíamos. Fiquei assistindo aos meninos colocarem a rede de vôlei, e quando terminaram me levantei.
— Meninas contra meninos? — perguntou o bobão.
— Acho que não vai dar certo, vocês dois juntos vão ter vantagem, pois são bem mais altos que a gente, melhor dividir. — sugeriu Cate. Fiz uma careta ao ouvir aquilo. — Que foi? — perguntou, olhando para mim. Revirei os olhos e ela entendeu, já que sabia que eu não ia muito com a cara do engraçadinho. — Ah, tá… então, que tal, eu e Christopher contra Anahí e Alfonso. Pode ser? — Felizmente eles concordaram.
Ucker logo tratou de tirar a camisa, apostava que só para se exibir para Maite, que patético! Tiramos a sorte no cara ou coroa, para ver quem começava, e eu e Poncho ganhamos. Ele sacou, e começamos a partida. Eu podia ser baixinha, mas me garantia, fazendo logo o primeiro ponto.
— Valeu, Annie! — gritou Poncho, rindo para mim, daquele jeito que me fazia virar manteiga, e batemos as mãos nos confraternizando.
A partida prosseguiu e, apesar dos esforços da dupla adversária, terminamos ganhando o primeiro set. Já estávamos com vantagem no segundo quando, ao me virar, senti uma bolada nas costas.
— Ai! — reclamei.
— Desculpa, foi mal! — disse Chris, desculpando-se, mas não vi arrependimento nenhum na cara dele.
— Está tudo bem? — Poncho perguntou.
— Estou ótima — respondi, encarando meu adversário sem temor.
Aguardei o momento certo de revidar, e a oportunidade surgiu. Alfonso levantou a bola para mim, corri, pulei e saquei com força, e a bola foi direto na cara do Christopher.
— Desculpe, foi mal! — repeti a mesma frase dele, e ele me olhou roxo de raiva.
— Sua cadelinha! — gritou Christopher, dirigindo-se a mim.
— Pede desculpas agora, Christopher! — gritou Poncho atrás de mim.
— Qual é, cara, foi ela que jogou a bola na minha cara!
— Não interessa! Pede, agora! — disse Alfonso, com firmeza.
— Nem pensar! — Ucker respondeu, sacudindo a cabeça, e Alfonso se aproximou da rede.
Alfonso era o cara mais calmo e tranquilo que eu conhecia, mas que ninguém quisesse vê-lo zangado, pois se transformava.
— Se você não pedir agora, eu te faço pedir — ameaçou, falando baixo com uma veia pulsando na testa.
— Calma, gente! Vamos agir civilizadamente — propôs Cate, erguendo as mãos e tentando apaziguar o clima.
— Pede! — insistiu ele.
— Agora você vai ficar do lado da irmãzinha, é? — Chris falou, de gozação. — Esqueceu que sou seu melhor amigo, meu chapa?
— Ninguém fala com a Anahí assim na minha frente, ninguém! — Alfonso respondeu, frisando bem a última palavra.
— Tudo bem, Poncho — falei, aproximando-me dele e colocando minha mão em seu braço, mas não olhou para mim; continuava encarando Christopher, aguardando.
Ucker deu uma olhada para nós dois e surpreendentemente deu uma gargalhada.
— Ai! Quanta frescura! Está bem! Desculpe, Anahí! — disse, ironicamente. — Pronto. Satisfeito? — perguntou para Poncho, que pareceu ter ficado na dúvida.
— Agora que tudo foi resolvido, podemos acabar com isso logo de uma vez? — sugeriu Cate, e felizmente Poncho balançou a cabeça em concordância e voltamos a nossas posições.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Prosseguimos o jogo, e o placar final, três sets a um. Ganhamos fácil! No final da tarde, a confusão estava esquecida, e Alfonso e Christopher já tinham feito às pazes. Mamãe pediu algumas pizzas e todos nós comemos com vontade, bebendo muito refrigerante. Pouco depois, finalmente Chris se despediu de todos. Terminei o dia suad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*