Fanfics Brasil - Capitulo 016 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 016 / 2º Temporada

512 visualizações Denunciar


Era descuidado com a aparência, tinha um senso de humor peculiar e seu gosto por roupas era um tanto duvidoso.


Enlouquecedor pensar que justamente essas “falhas” mexessem tanto comigo, esse jeito imperfeitamente perfeito. A verdadeira beleza é assombrosa e sua química inexplicável. Fechei os olhos tentando controlar a minha respiração, mantendo-a o mais estável possível.


Queria parar o fluxo incessante de pensamentos caóticos. Esforcei-me por ficar serena para conseguir dormir. Estava concentrada nisso há algum tempo, quando Alfonso voltou a falar.


— Anahí, se você continuar assim tão dura, vai acordar com torcicolo.


Abri os olhos surpresa e olhei pra ele. Tinha acabado de fechar o livro e sorria pra mim bem humorado. Vi apenas ternura em seus olhos, sem sombra de malícia. Aquilo me desarmou e acabei sorrindo de volta.


— Desculpe, estou sendo tola, não é mesmo? — perguntei, sentindo-me ridícula.


— Não. — respondeu compreensivo. — Acho sua reação natural. Procure relaxar. Estamos aqui para dormir. Foi um dia cansativo, especialmente para você. Pode ficar tranquila, não vou lhe atacar. — vi sinceridade em seus olhos.


— Acredito em você. — afirmei relaxando um pouco.


— Ótimo! — assentiu satisfeito. — Posso apagar a luz?


— Sim.


Ele desligou o abajur e se deitou ao meu lado.  Mesmo imóvel, ele era uma presença e tanto naquela cama: alto, pernas e braços incrivelmente compridos. De onde estava, podia sentir o cheiro do seu xampu — e achei muito agradável.


Virei, deitando de lado, ficando de costas pra ele. Abri os olhos, sentindo a mente fervilhar com perguntas que não tive coragem de fazer mais cedo. Naquela escuridão, talvez conseguisse. Engoli seco, criando coragem.


— Poncho, ainda está acordado? — perguntei baixinho.


— Hum, hum. — murmurou.


 — Queria te fazer uma pergunta.


— Sobre?


— Bem, você me contou sobre nosso casamento e me lembrei de algo que a Dulce me falou, algo que me incomoda um pouco, mas que preciso ouvir de você.


— O que precisa saber? — perguntou e respirei fundo, sentindo a coragem sumir.


— Sabe de uma coisa, deixa pra lá. — falei baixinho.


Senti ele se mexer, aproximando o corpo do meu. Percebi isso porque senti um calor gostoso em minhas costas.


— Você pode me perguntar o que quiser. — afirmou persuasivo.


— Não quero que pense mal de mim. — sussurrei.


— Prometo não pensar. Agora fala, vai!


— Bem... — respirei fundo mais uma vez, criando coragem. — A Dulce disse que tivemos uma lua de mel, e você também comentou isso hoje. Então, significa que nós fizemos... fizemos... — eu não conseguia concluir a frase.


— Se você está querendo perguntar se fizemos amor, sim, nós fizemos. — ele respondeu.


— Tá, só queria confirmar. — concordei sem graça, e um silêncio incômodo se seguiu.


— Era só isso que você queria saber? — perguntou bem atrás de mim.


—Você disse que foi difícil ficarmos juntos. Mas depois que voltamos pra casa e assumimos nosso casamento, essa parte da nossa vida se regularizou?


— Com certeza!


Ele respondeu com tanta ênfase que não tive como duvidar de sua sinceridade. Depois voltamos a nos calar.


Era como se não fosse mais a mesma pessoa. Quando Poncho me tocou, parecia que tinha sido possuída por um sentimento ao mesmo tempo estranho e familiar, poderoso, muito poderoso.


Tinha medo de me perder nesse sentimento, a sensação era de estar à beira de um penhasco, sem conseguir ver o chão e prestes a cair no desconhecido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 O silêncio que se instalou parecia repleto de palavras por dizer. A tensão preenchia o espaço entre nós como uma terceira presença na cama. Estava acontecendo de novo, os fluídos dessa atração agindo como uma mão poderosa que me empurrava de encontro a ele. Será que ele também se sentia assim? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais