Fanfics Brasil - Capitulo 017 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 017 / 2º Temporada

12 visualizações Denunciar


 O silêncio que se instalou parecia repleto de palavras por dizer. A tensão preenchia o espaço entre nós como uma terceira presença na cama. Estava acontecendo de novo, os fluídos dessa atração agindo como uma mão poderosa que me empurrava de encontro a ele.


Será que ele também se sentia assim? Percebi quando ele se moveu e ergueu a mão, aproximando-a do meu ombro. Prendi a respiração e, imediatamente, fiquei tensa. Ele não prosseguiu. Deixou a mão parada no meio do caminho e acabou por recolhê-la.


Ouvi um longo e triste suspiro. Minha mente estava girando mais rápido que um peão.


— Bem, acho que por hoje é só, foi um longo dia. — falou em tom sério.


Aproximou-se beijando rapidamente minha cabeça.


— Durma bem.


 Dormir?! — pensei enquanto me cobria até a cabeça.


***


Acordei devagar, sentindo-me cansada. Tinha demorado muito a pegar no sono, depois das declarações extraordinárias do Alfonso sobre nossa vida íntima.


— Para de pensar nessas coisas, senão você vai enlouquecer! — conversava comigo mesma.


Depois que ele adormeceu, passei um tempão olhando suas costas e imaginando quanto minhas mãos devem tê-las percorrido; quantas vezes devo ter acariciado aquela pele... Suspirei de tristeza. Infelizmente, não me lembrava.


Senti-me atraída por ele desde a primeira vez que o vi, de uma maneira completamente mágica. Se alguém me contasse algo parecido, talvez achasse tolice. Mas, podia dizer seguramente que, a primeira vez que o vi naquele quarto de hospital e fitei seus olhos, foi como se ouvisse sinos badalando.


Sabe aquelas cenas melosas dos filmes românticos, quando um casal se olha e começa a tocar aquela música de fundo pra valorizar o momento? Quando abri os olhos e o vi, foi algo assim que aconteceu. E provavelmente tenha sido isso que me assustou tanto, fazendo-me recuar à sua aproximação.


Não quis magoá-lo, como parece ter acontecido pela forma como saiu tão transtornado. Naquele momento não compreendi nada, por não saber de quem se tratava. Agora começava a entender seus motivos. Ele se virou enquanto dormia e fiquei observando seu perfil na penumbra, coisa que não me permitiria fazer se estivéssemos acordados.


Ele tinha a pele muito bonita e estava sempre barbeado. Esse detalhe contrastava com seu jeito casual e meio largado de vestir. Acho que isso fazia parte do seu charme natural: um misto de cara descolado com bom rapaz, enfatizado pelo cabelo que não parava de lhe cair à testa, e que vivia jogando pra trás.


Por sinal, isso era um traço de família, papai fazia o mesmo gesto, só que com bem menos cabelo. Ele moveu um pouco os lábios e sobressaltei-me. Voltei a me acalmar quando vi que continuava adormecido e que, provavelmente, falava enquanto dorme. Murmurou algumas palavras incompreensíveis, e só. Admirei sua boca linda e rosada...


Eu sentia coisas que não conseguia entender. Deixei meus olhos passearem pelo seu corpo. Alfonso era um homem alto e magro, de musculatura definida, tipo manequim de passarela. Imaginei-o desfilando usando roupas estilosas e me assustei quão rápido já estava babando por imaginar a cena.


Fechei os olhos com raiva, virei-me dando-lhe as costas e cobrindo o rosto com as mãos. Eu estava apavorada! Sentia que perdia o controle quando estava perto dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dormi com aquela imagem em mente. Deve ter sido por isso que tive aquele sonho estranho. Estava sozinha e perdida em um lugar escuro, buscando desesperadamente uma saída. O local era frio, úmido e apavorante. Às vezes escutava vozes me chamando e corria em sua direção, mas elas calavam e eu voltava a me sentir perdida. Acordei assustada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais