Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Constrangida por ser pega em flagrante, subi as vistas rapidamente para o rosto dele e encontrei um olhar surpreso, carregado de malícia. Ele não pareceu se importar por estar descoberto, ao contrário, parecia muito à vontade, e não se apressou em vestir-se.
— Bom dia! — cumprimentou tranquilamente. — Dormiu bem?
Demorei tanto para responder que deu tempo para que ele colocasse a cueca. Com certeza ele estava tentando me intimidar, mas eu não lhe daria esse gostinho.
— Ah... Sim. Obrigada. — respondi meio afobada, tentando soar natural. — E você, dormiu bem?
— Como um anjo. — respondeu olhando-me cinicamente, enquanto virava para o guarda-roupa.
Os sentimentos que ele tinha acabado de me provocar não eram muito santos. Sacudi a cabeça, tentando clarear as ideias e controlar os hormônios. Joguei a coberta para o lado e pulei da cama. Quando alcancei a porta, ele já tinha colocado a calça jeans.
— Quais são seus planos para hoje? — perguntou.
— Vou para a escola. — respondi e ele franziu a testa.
— Você não acha que está muito cedo para recomeçar? Talvez fosse melhor descansar mais uma semana. — sugeriu.
— Ah, não! — respondi rápido. — Já descansei o suficiente no hospital. Tudo o que quero agora é voltar às minhas atividades.
Ele se aproximou com o rosto sério e parou à minha frente, olhando-me preocupado.
— Tem certeza que dormiu bem? Você está com a expressão cansada. Deveria ficar em casa hoje. Um dia a mais ou a menos não vai fazer tanta diferença. — insistiu.
Ali estava o problema. Eu não tinha mentido ao dizer que queria logo recomeçar minha vida. Aquilo era verdade, mas apenas parte da verdade. A verdade mesmo é que eu estava apavorada com a ideia de passar um dia inteiro na companhia dele, já que as filmagens haviam terminado, deixando-o livre de compromissos. Ele ainda estava sem camisa.
Apreciei rapidamente seu peito nu, constatando que ele tinha conseguido a façanha de ficar ainda mais bonito à luz do dia. Engoli seco. Realmente, eu não poderia continuar naquela casa rodeada pelo Alfonso o dia inteiro. Não estava preparada para tanta proximidade. Precisava sair um pouco daquele ambiente exalando testosterona.
— Estou ótima! — respondi tentando parecer animada. — Olha, acho melhor me apressar, não quero chegar atrasada.
— Bem, se você tem certeza... — concordou não muito satisfeito.
Limitei-me a sorrir afirmativamente. Segurei firme a maçaneta e me atirei pra fora do quarto, praticamente correndo até o banheiro. Arranquei as roupas e entrei de cabeça no chuveiro gelado.
Dei um gritinho com o choque da água fria em meu corpo, mas não me importei. Era daquilo que precisava: esfriar a cabeça e o coração. Peguei o sabonete e me ensaboei com força, tentando me aquecer um pouco com o movimento. Meus dentes trincavam.
Lavei e enxaguei o cabelo igualmente rápido. Quando saí do chuveiro, ainda tremia. Esfreguei vigorosamente a toalha por todo meu corpo, até sentir a pele ficar vermelha e aquecida.
Comecei a desembaraçar o cabelo com movimentos ágeis e fui relaxando à medida que o pente deslizava por entre os fios. Fechei os olhos aproveitando a tranquilidade que esse gesto repetitivo me proporcionava e suspirei de prazer.
Agora me sentia mais equilibrada. Voltei a me olhar no espelho aproveitando a sensação de relaxamento. Foi então que uma imagem em flash cortou minha mente.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vestida de branco, me vi numa praia, segurando nas mãos de alguém. Eu estava feliz, feliz como nunca tinha estado. Senti mãos retirando o cabelo do meu rosto carinhosamente e ouvi uma risada baixa e divertida, enquanto aquelas mãos passavam a rodear minha cintura num gesto possessivo. — Você é minha. — dizia a voz mascul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*