Fanfics Brasil - Capitulo 020 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 020 / 2º Temporada

515 visualizações Denunciar


Vestida de branco, me vi numa praia, segurando nas mãos de alguém. Eu estava feliz, feliz como nunca tinha estado. Senti mãos retirando o cabelo do meu rosto carinhosamente e ouvi uma risada baixa e divertida, enquanto aquelas mãos passavam a rodear minha cintura num gesto possessivo.


— Você é minha. — dizia a voz masculina.


Enquanto me puxava, minhas mãos tocavam seu peito másculo e firme. E eu aguardava ansiosa pelo que viria a seguir. Queria muito poder ver o rosto dele, mas não conseguia. A imagem estava desfocada. Senti que seria beijada a qualquer momento, fechei os olhos em total expectativa e... Tudo se foi.


Estava no banheiro com uma estranha sensação de vazio em meu peito, uma enorme insatisfação, como se tivesse prestes a alcançar algo precioso e, subitamente, aquilo fosse arrancado de minhas mãos. Meu reflexo mostrava um olhar assustado. O pente tremia em minhas mãos.


Coloquei-o na bancada da pia. Minha cabeça doía ligeiramente, além da sensação de enjoo. Nada forte demais. Respirei profundamente tentando voltar ao normal. Vesti o roupão pendurado atrás da porta e fui para o quarto.


Entrei sorrateiramente, espiando ao redor e suspirei aliviada ao perceber que estava sozinha. Mesmo assim, tranquei a porta para não ser pega desprevenida enquanto me vestia. Coloquei o uniforme automaticamente. Não parava de relembrar a visão no banheiro.


Quando será que aquilo tinha acontecido? E quem estava comigo? Peguei a mochila e desci para a cozinha. Encontrei o Alfonso já completamente vestido e bebendo café.


— Tem mais? — perguntei.


Ele apontou para a máquina. Peguei uma xícara e enchi o copo.


— Você não costuma gostar do meu café. — informou.


Ao beber, entendi o motivo: era muito forte e amargo. Engoli fazendo careta e o ouvi rir. Não me importei. Naquele momento, aquele extrato era tudo o que eu precisava para me manter ligada. Engoli rapidamente, comi dois biscoitos e me preparei para sair.


 — Bem, acho que já vou. — avisei virando pro Alfonso.


Foi aí que me vi em saia justa. Como deveria me despedir dele? Aperto de mão? Não, muito impessoal. Abraço? Proximidade demais. Um beijo rápido na bochecha? Talvez. Um beijo de língua, tipo desentupidor de pia? Definitivamente, não!


Aproximei-me timidamente, ficando na ponta dos pés para conseguir alcançar seu rosto, e o beijei rapidinho na bochecha.


— Bem... Então, tchau. — despedi-me.


Ele foi mais rápido e segurou minha cintura, me fechando num abraço de ferro. Segurou meu queixo e ergueu meu rosto. Meu coração batia fora do ritmo com a profundidade do seu olhar.


— Tenha um bom dia de aula. — desejou carinhosamente. — Só me prometa uma coisa antes de sair.


— O quê? — perguntei perturbada.


— Que irá me ligar caso aconteça ou sinta alguma coisa errada, ok? — pediu preocupado. — Se não estiver se sentindo bem, quero me ligue na mesma hora e irei buscá-la. Promete?


Não tinha como não me emocionar diante de tanto carinho e cuidado. Lembrei o que a Dulce tinha me dito, de como ele me amava e que eu deveria ser boa com ele. Foi impossível não retribuir.


— Prometo. — afirmei sorrindo, levantando a mão e acariciando o seu rosto levemente com a ponta dos dedos.


Surpreso, ele arregalou os olhos diante da minha iniciativa. E, seguindo meu exemplo, fez o mesmo no meu rosto.


 


 




 


Quando eu chegar da faculdade (beeem mais tarde) eu posto mais 2 capitulos!!!!! 96 favoritadas e 478 comentarios, ohhhhhhhhhhhh *--------*  Muitooo obrigada, amores lindos!!!! Milhões de beijos, Bella.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossos olhos se encontraram, meu coração começou a bater feito louco, e nossos rostos foram se aproximando bem devagar. Meus olhos, muito abertos, viam aquele rosto se aproximando, aproximando e... Eu o empurrei! Simplesmente entrei em pânico novamente, assustada com a intensidade das minhas emoções. — Desculpe, é que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais