Fanfics Brasil - Capitulo 021 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 021 / 2º Temporada

878 visualizações Denunciar


Nossos olhos se encontraram, meu coração começou a bater feito louco, e nossos rostos foram se aproximando bem devagar.


Meus olhos, muito abertos, viam aquele rosto se aproximando, aproximando e... Eu o empurrei! Simplesmente entrei em pânico novamente, assustada com a intensidade das minhas emoções.


— Desculpe, é que agora preciso ir. — disse me afastando e tropeçando na cadeira.


— Espere um pouco, vamos... — replicou com um olhar frustrado, erguendo os braços.


— Realmente preciso ir! — falei interrompendo-o e colocando minha mochila no ombro. — Até mais tarde! — e corri porta afora.


***


Tudo passa. Fases ruins também passam. É o que dizem. Para mim, isso não fazia muito sentido. Não sentia as coisas passarem, elas apenas alternavam entre fases melhores e piores. Não quero soar pessimista, muito pelo contrário.


A crise que enfrentamos com o acidente de Anahí tinha sido a mais dolorosa de todas as situações e, felizmente, conseguimos atravessar e superar isso.


A prova estava bem à minha frente: Anahí entretida com Dulce, brincando e rindo enquanto estudavam. Ela estava tão à vontade sentada à mesa da copa, debruçada sobre livros e cadernos.


Eu tentava ser discreto na minha contemplação, mas às vezes me deixava levar pelo sentimento e esquecia o olhar sobre ela, como fazia agora. Quando ergueu o rosto, pegou-me desprevenido e não tive como disfarçar.


E como sempre acontecia nessas situações, ela abaixou rapidamente os olhos, constrangida. Perdia toda naturalidade, deixando o cabelo cair na frente do rosto e encolhia o corpo como querendo se esconder. Parecia um bichinho acuado.


Era uma situação desconfortável. Eu ansiando por aproximação e ela me evitando. Sentia-me péssimo. De todos os sentimentos que queria despertar em Anahí, com certeza, medo não era um deles.


Meu maior desejo era recuperar a naturalidade amorosa da nossa relação. Compartilhar a ternura e a confiança que eram tão parte de nós. Partilhar do prazer delicioso de tocá-la e ser tocado por ela. De sermos novamente um casal.


Diante dessa situação, preferi sair um pouco para dar uma caminhada. Andei pela calçada sem destino. Gostava de me manter em movimento, ajudava a acalmar e clarear as ideias.


Tenho que alcançá-la. — pensei — Tenho que criar uma forma de romper a barreira da desconfiança e da mágoa e me aproximar dela. Eu precisava resgatar a antiga confiança que partilhávamos. Mas como?


Reconquistar Anahí parecia tarefa cada vez mais difícil. Os muros que ela construía ao seu redor pareciam sempre mais altos e resistentes. Nenhuma conversa bem intencionada, por mais elaborada e sensível que fosse, conseguia abrir uma fresta através daquela muralha.


Estava sendo obrigado a compreender que conhecer os fatos era diferente de entender e aceitá-los. Sabia o que havia acontecido entre nós. Mas isso não significava que havia assimilado o que tinha ouvido e que aceitasse aquela situação.


Não tínhamos atingido seu coração. E esse permanecia o grande desafio. Olhei para o manto cinza acima de mim. Era como uma tela gigantesca, refletindo como me sentia naquele momento. Suas cores sombrias, como reflexos do meu humor.


 Na verdade, não era apenas o céu que eu encarava nesse tom: as pessoas, as casas, as ruas, tudo estava coberto por essa penumbra, como se a vida tivesse perdido o brilho, a cor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não prestava muita atenção aonde ia, deixava os pés me guiarem sem rumo certo, como se a solução dos meus problemas estivesse escondida numa esquina qualquer. Passei em frente a uma sorveteria e resolvi entrar. Nem prestei atenção na imensa placa que exibia dezenas de diferentes sabores de sorvete. Pedi o de sempre: c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais