Fanfics Brasil - Capitulo 028 / 2° Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 028 / 2° Temporada

16 visualizações Denunciar


Fechei os olhos, a cabeça tonta, cambaleei e pousei o rosto em seu peito, deixando-me abraçar por ele.

— Anahí, me diga o que está sentindo? — insistiu. 

Respirei fundo. 

— Me dê um minuto. — pedi, enquanto inspirava e expirava seguida e profundamente. 

Ele esperou em silêncio, suas mãos firmes e gentis seguravam-me com cuidado. Sentia-me estranha. Não era apenas o desconforto físico que me abalava, já estava me recuperando do mal estar. Mas a confusão que aquele fragmento de memória me trouxe não me abandonaria tão rápido.

— Você está tremendo.  — constatou com a voz carregada de preocupação. 

— Estou bem. — falei erguendo o rosto e deparando com seu olhar atento

— Já passou. 

O que passou? Fiquei em dúvida. Deveria compartilhar e seria sábio revelar o que tinha visto? Não que não confiasse em Alfonso, já havia percebido que era leal — uma de suas muitas qualidades. 

Mas temia o que uma informação como essa poderia acarretar à nossa frágil e dolorosa relação. Detestaria enchê-lo de esperanças e, ter que desfazer seus sonhos depois, como ondas desmanchando castelos de areia. 

Ao mesmo tempo, acreditava que para qualquer relação dar certo, seja de que tipo fosse, honestidade era imprescindível. Eu era um poço de emoções conflitantes: desejava e não desejava, queria e não queria.

Mente e coração em completa bagunça, enquanto decidia o que falar e como começar. Se devia ser sincera, achei melhor falar exatamente como me sentia. 

— Não sei como começar. 

— Do início. — pediu paciente, enquanto tocava gentilmente meus cabelos. 

Se eu tinha alguma dúvida, acabou ali, com o jeito tão absolutamente amoroso que ele me tratava. Como não ficar completamente cativada com esse nível de devoção? 

Contei o que tinha acabado de lembrar e, à medida que falava, pude ver seu rosto, antes concentrado, relaxar.  Quando terminei, ele esboçava um leve sorriso. 

— Então a nossa visita não foi infrutífera. Não era essa a lembrança que imaginei despertar, mas mostrou-se ainda melhor. 

— Aconteceu assim mesmo, não foi? Uma cerimônia ao pôr-do-sol? 

— Foi. — respondeu simplesmente. 

Devagar, coloquei a mão em seu peito, da mesma forma como tinha me lembrado há pouco. Nossos olhos se encontraram e senti aquela conexão imediata que me deixava com vontade de fugir e de ficar ao mesmo tempo. 

As palavras de minha promessa se repetiam em minha mente, coçaram em meus lábios. Porém, não as repeti, ficaram presas. Eu sabia que as tinha falado, mas eu não era a mesma. 

Se as repetisse agora, não teriam a carga de sentimento, nem de veracidade da experiência anterior. No momento, seria impossível ratificá-las. 

Acho que nós dois já tínhamos votos quebrados o suficiente para incluir mais um. Ele aproximou seu rosto do meu, vi aqueles lábios rosados ficarem mais próximos. 

Os vapores das nossas respirações saiam longa e profundamente. Estávamos tão próximos que eles se misturavam formando um único vapor. 

Meus lábios tremeram, revelando meu nervosismo. Não consegui controlar aquela reação involuntária. Não queria demonstrar o quanto sua proximidade era perturbadora, o quanto me sentia cativa daquele olhar, embriagada por aquele hálito. 

Ele olhou pra minha boca, que voltou a tremer, e fez algo que me deixou mais surpresa do que se tivesse me beijado. De forma gentil, porém firme, afastou-se de mim, esticando os braços. 

— Você tinha nove anos quando viemos aqui pela primeira vez. 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei-o admirada, tanto pela afirmação quanto pelo beijo que ficou em suspenso. Pedi que continuasse. A história, não o beijo. Sim, eu era uma covarde crônica.  Era tão assombroso ouvi-lo falar essas coisas, de como seus sentimentos por mim começaram e se desenvolveram. Sua intensidade nunca deixava de me espantar.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais