Fanfics Brasil - Capitulo 029 / 2° Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 029 / 2° Temporada

15 visualizações Denunciar


Olhei-o admirada, tanto pela afirmação quanto pelo beijo que ficou em suspenso. Pedi que continuasse. A história, não o beijo. Sim, eu era uma covarde crônica. 

Era tão assombroso ouvi-lo falar essas coisas, de como seus sentimentos por mim começaram e se desenvolveram. Sua intensidade nunca deixava de me espantar. 

— Fui ficando cada vez mais encucado com isso, até que não aguentei mais e fui até você para perguntar se havia alguma coisa errada. 

— E havia? — perguntei muito curiosa e estarrecida de não me lembrar de nada disso. 

— A princípio você tentou desconversar, mas não me deixei enganar. Insisti um pouco mais e você desabafou, confessando que se aproximava a data de falecimento de seus verdadeiros pais e que gostaria muito de visitar seus túmulos para levar flores. A data era próxima de seu aniversário e você não tinha coragem de falar sobre isso com a mamãe, com receio dela interpretar mal o seu pedido, achando que não se sentia amada ou querida. Claro que achei isso uma tolice, mas você me fez prometer que não ia falar nada. Para resolver essa questão, combinei que a levaria escondido no dia exato, depois da escola. E foi o que fizemos. 

— Você fez isso por mim? — perguntei num sussurro. 

Ele deu de ombros e enfiou as mãos nos bolsos da calça, meio sem jeito.

— Não foi nada demais. Desde então, tornou-se uma espécie de segredo nosso. Voltávamos todos os anos no mesmo período ou em alguma outra data que você quisesse. 

Olhei para os túmulos, o chão estava com várias folhas secas. 

— Esse ano nós já estivemos aqui? 

— Não, acho que viríamos próximo ao Natal. 

Virei-me e comecei a remover as folhas, limpando um pouco.

— É tão... estranho. 

— O quê? 

— Saber disso tudo, que viemos aqui juntos, que compartilhamos confidências, que testemunhamos tantos acontecimentos marcantes de nossas vidas... É quase apavorante perceber o quanto éramos íntimos. 

Ele segurou minhas mãos, parando o que eu estava fazendo. Voltei a olhá-lo. 

— Anahí, por anos nos comportamos apenas como irmãos; desenvolvemos uma relação baseada em amizade e cumplicidade, mesmo querendo e sentindo muito além. Entretanto, quero que entenda, e isso é essencial, sempre fui seu amigo, nossa empatia foi imediata, a gente compreendia um ao outro e se respeitava. Quando mais ninguém nos compreendia, sabíamos que encontraríamos no outro apoio e carinho. Preciso que entenda que, apesar de não se lembrar, para mim nada mudou, continuo o mesmo. Se precisar de mim, estarei aqui. 

Ao ouvir aquilo, senti algo partir dentro de mim, como uma taça de cristal muito fino que inexplicavelmente trinca. Por essa pequena rachadura começou a sair alguma coisa morna e doce, fluindo pelo meu peito e me permitindo relaxar. 

Oficialmente Alfonso poderia ser meu marido, título que para mim ainda era difícil de aceitar. Mas agora eu sabia que tinha nele um amigo. E isso eu não só queria como precisava desesperadamente. 

— Obrigada. — agradeci com voz embargada. 

Ele não respondeu, limitou-se a mover a cabeça levemente e apertar minha mão. 

— Queria tê-los conhecido. — disse olhando para as lápides. 

— Tenho certeza que gostariam de você. — murmurei e depois falei algumas palavras em português. 

— O que você disse? — perguntou curioso. 

Sorri, antes de responder. 

— Algo que minha mãe costumava dizer. “Os amigos são a família que escolhemos”. E eu escolho você.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquele foi um mês difícil, continuava tendo aqueles sonhos estranhos que me perturbavam. Acordava quase toda noite tremendo. E tinha uma dificuldade enorme para voltar a dormir, com medo que o sonho voltasse. Conclusão: por estar dormindo tão mal, me sentia cansada e estava com olheiras enormes, que denunciavam minhas noites mal dormidas. Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais