Fanfics Brasil - Capitulo 030 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 030 / 2º Temporada

16 visualizações Denunciar


Aquele foi um mês difícil, continuava tendo aqueles sonhos estranhos que me perturbavam. Acordava quase toda noite tremendo. E tinha uma dificuldade enorme para voltar a dormir, com medo que o sonho voltasse.


Conclusão: por estar dormindo tão mal, me sentia cansada e estava com olheiras enormes, que denunciavam minhas noites mal dormidas. Alfonso continuava preocupado comigo.


Estranhamente, não conseguia me abrir com ele. Tinha impressão que se fizesse isso estaria demonstrando fraqueza e infantilidade. A escola também não estava sendo fácil.


Naquela tarde, voltei para casa me sentindo exausta e irritada. Se não fosse a Dulce me apoiando o tempo todo, não sei o que seria de mim naquele período.


Sentia-me no limite. Tinha tanta matéria pra colocar em dia, que nem sabia por onde começar. Além disso, a proximidade com o Poncho era uma constante ameaça ao meu equilíbrio emocional.


Não conseguia tirar da cabeça a visão estonteante do seu sorriso, seu jeito charmoso e brincalhão.


Às vezes me pegava sonhando acordada, como agora, assistindo TV com ele ao meu lado, fingindo prestar atenção ao que passava, mas completamente envolvida com a sua proximidade e o cheiro da sua colônia tão masculina.


Em momentos iguais a esse, era muito fácil me desligar e começar a fantasiar. Chega, Anahí! — pensei.


Olhei pra ele sentado, tão relaxado ao meu lado, rindo de alguma coisa que alguém havia falado num programa humorístico. Aquele sorriso era um verdadeiro efeito estufa, capaz de derreter as calotas polares!


Sem perceber, suspirei alto, ele ouviu e virou a cabeça em minha direção.


— Está tudo bem? — perguntou.


 — Sim, tudo bem. Estou com sono. — falei abaixando os olhos, tentando disfarçar.


— Tem certeza? — insistiu, franzindo a testa.


— Claro! — respondi, fingindo um bocejo. — Acho que vou deitar.


— Então, tá. — aceitou, acompanhando atentamente meus movimentos. — Vou ficar mais um pouco.


— Sem pressa. Aproveite.


Subi as escadas, entrei no quarto e tirei a roupa de forma brusca. Estava cansada de viver nesse estado de constante tensão, confusa quanto ao meu passado, indecisa quanto ao presente e completamente incerta quanto ao futuro.


Podia não ter todas as minhas lembranças, mas isso não significava não saber quem eu era. Até onde recordo, eu costumava ser uma pessoa que sabia o que queria, o que gostava e o que não desejava para a minha vida.


Ter minhas estruturas abaladas pelos espaços em branco de minha memória, dava-me a impressão de estar caminhando sobre uma fina camada de gelo, tendo que ter muito cuidado para que ela não rompesse e eu pudesse despencar.


E aonde cairia? Não tinha a resposta. Por isso estava assim, tão insegura. Enfiei o pijama de qualquer jeito e deitei na cama me enrolando entre as cobertas.


Tudo o que queria era paz, só um pouco de paz. Não sei que horas eram, mas tinha adormecido e sonhava outra vez que estava perdida num lugar escuro e frio, quase fantasmagórico.


 Andava numa caverna cheia de túneis, como um labirinto, e gritava pedindo ajuda, aflita por sair daquele lugar assustador. À medida que o tempo passava, ficava mais desesperada. Comecei a chorar, sem saber como me libertar.


— Anahí, acorda! — era a voz do Alfonso. — Está tudo bem. Acorda!


Abri os olhos, confusa, enquanto Alfonso me sacudia. Percebi a luz do abajur acesa, enquanto piscava. Sentei na cama e as lágrimas começaram a rolar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não conseguia conter o choro, sentia meu peito se comprimir com a intensidade das minhas emoções, e vergonha por demonstrar tanta fraqueza. — Você estava tendo um pesadelo. Foi só um pesadelo. — confortava esfregando meu braço. — Sou tão ridícula! — murmurei constrangida. — Calma, vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais