Fanfics Brasil - Capitulo 014 / 1º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 014 / 1º Temporada

1121 visualizações Denunciar


Acordei assustada com o despertador tocando, e minha impressão é que só fazia cinco minutos que tinha adormecido. Arrastei-me até o banheiro, na esperança de que um banho me fizesse sentir melhor, e no caminho escutei mamãe gritando para o Alfonso acordar. Pouco tempo depois, quando mais animada voltei para o quarto, ouvi minha mãe ainda chamando por ele. Já estava vestida e descendo para o café da manhã, quando escutei a ameaça final.


 —Alfonso Rodriguez Herrera! Se não levantar agora, considere sua mesada da semana suspensa!


 Sorri, ao ouvir um minuto depois, ele sair do quarto e ir correndo para o banheiro. Depois de 15 minutos, entrava na cozinha um Poncho de cara amassada e fechada, o cabelo sem pentear, a camisa para fora da calça e a gravata na mão. Como meu humor também não era dos melhores, continuei comendo calada, enquanto o via pegar o suco na geladeira, mas em vez de beber no copo preferiu tomar direto da embalagem. Poncho devia ter acordado com alguma tendência suicida aquela manhã, pois, se mamãe entrasse na cozinha naquele momento, iria trucidá-lo. Normalmente, eu iria alertá-lo, porém, como estava tão esquisito, continuei muda e o deixei a margem da própria sorte.


— Já está pronta? — perguntou, mal-humorado.


— Só preciso pegar minha mochila — respondi, sem olhar pra ele.


— Te espero lá fora — avisou, passando na minha frente.


“Nossa, ele está realmente azedo hoje”, pensei ao me levantar. Ao sair para a varanda, vi que ele me aguardava encostado na grade, com as mãos nos bolsos da calça, a mochila nas costas e a gravata enfiada de qualquer jeito no colarinho.


— Alfonso! — chamou mamãe, surgindo atrás de mim. — Tome conta da Anahí, ela é sua responsabilidade! — Fiz uma careta ao ouvir aquilo, e ele limitou-se a virar os olhos. — Tenha um ótimo primeiro dia de aula, querida! — disse mamãe, me abraçando ao se despedir, e abracei-a também e dei-lhe um beijinho. Depois, andei até ele.


— Vamos passar primeiro para pegar o Ucker e depois seguimos para a escola — explicou, enquanto estávamos na calçada.


— Ótimo! Vou “adorar” andar com o Ucker todo dia pela manhã — comentei ironicamente, e ele começou a andar fingindo não entender meu comentário.


Quando chegamos à casa do Christopher, ele já nos aguardava no portão. Ao observá-los, parados um na frente do outro, engoli o riso. Enquanto Alfonso parecia ter saído de um furacão, Christopher tinha a roupa e os cabelos impecáveis, parecendo um modelo de catálogo de roupas.


— Bom dia, pessoas! E aí, animados? — disse com um enorme sorriso, antes de avaliar a aparência do Poncho, de cima a baixo. — Cara, o que você fez com seu uniforme, mastigou? — Alfonso não respondeu, mantendo o rosto carrancudo. — Nossa, estamos “alegres” esta manhã, não? — Ucker perguntou, examinando-nos.


— Cala a boca e vamos logo — resmungou ele.


A escola não ficava longe, chegamos lá em 15 minutos. A entrada estava lotada de estudantes, muitos conversavam animadamente, contando sobre suas férias, e outros faziam cara de tédio igual ao Poncho. Estava um pouco assustada por estar em meio a tanta gente estranha, ainda bem que não estava sozinha. Já conhecia as instalações da escola, pois a havia visitado em outras ocasiões, sabia que era enorme, um complexo formado por prédios antigos, mas reformados com os confortos modernos. O pátio interno era grande, arborizado, e tinha um pequeno chafariz.


— Aonde nós vamos agora? — perguntei, agitada, rodando sem parar minha pulseira no pulso.


— Daqui a pouco vão nos chamar para o auditório. A diretora sempre faz um discurso no primeiro dia de aula, para dar boas-vindas, fazer apresentações, explicar as regras, toda essa baboseira — respondeu Ucker, enquanto Poncho continuava caladão.


Não demorou muito, apareceram vários funcionários da escola chamando os estudantes. Dirigimo-nos devagar para o local indicado e, ao entrarmos no imenso auditório, nos sentamos a uma das últimas fileiras de cadeiras. Olhei para o Poncho, que tinha se recostado na cadeira, fechado os olhos e fingia dormir. Já o Christopher era o oposto, cumprimentava amigos que passavam e mexia com algumas garotas. Estava tão animado que não parava de pular na cadeira, parecia até que tinha sentado num formigueiro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei assustada com o despertador tocando, e minha impressão é que só fazia cinco minutos que tinha adormecido. Arrastei-me até o banheiro, na esperança de que um banho me fizesse sentir melhor, e no caminho escutei mamãe gritando para o Alfonso acordar. Pouco tempo depois, quando mais animada voltei para o quarto, ouvi minha m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais