Fanfics Brasil - Capitulo 035 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 035 / 2º Temporada

563 visualizações Denunciar


Desconfiei que, do jeito que o Alfonso estava, até se estivesse vestindo uma camisa de força, ele me acharia bonita. Descemos para a cozinha. Enquanto me sentava à mesa, ele abriu a geladeira tirando do congelador um pote de sorvete. Pegou duas colheres e sentou à minha frente, colocando o sorvete entre nós.


— Coma! — ordenou de forma autoritária, me estendendo uma colher.


— Qual o sabor? — perguntei enquanto a pegava.


— Chocolate com gotas de chocolate. Um bom companheiro para noites solitárias.


Enfiei a colher no pote e levei uma porção à boca. Realmente era muito bom.


— Você tem comido muito esse sorvete ultimamente? — inquiri olhando para o pote.


— Toneladas! — confessou com uma risadinha debochada. — Sorte minha que não tenho tendência a engordar.


Ficamos ali durante um tempo, comendo em silêncio, sentindo que aquela febre interna se acalmava, até alcançar níveis toleráveis. Santo sorvete!


— Você disse que queria me contar alguma coisa, o que era? — perguntou me olhando com curiosidade.


E fiquei pensativa sobre como deveria começar.


— Anda, Anahí! Solta o que está nessa cabecinha! — pediu tocando rapidamente minha testa com o dedo indicador.


Coloquei a colher de lado, respirei fundo e comecei a disparar o que me afligia, revelando sobre os sonhos que me assombravam, até as imagens em flash que tinha visto no banheiro. Quando terminei, estava constrangida, porém, aliviada. Era reconfortante poder dividir o fardo desses acontecimentos.


— Anahí, isso é muito importante! — falou enérgico. — Você não deve esconder essas coisas de mim!


— Eu sei, desculpe, mas é que eu fiquei com um pouco de vergonha.


— Vergonha de quê?


— Ah, sei lá! De parecer boba, fraca e infantil, tendo medo de pesadelos igual uma criança! Na verdade, acho que não queria que você me achasse covarde. — confessei de cabeça baixa.


Senti um dedo delicado em meu queixo erguendo meu rosto, e encontrei um par de olhos verdes calorosos que me encaravam.


— Não conheço ninguém mais valente que você, a maneira como enfrenta a vida e os desafios de cabeça erguida é uma qualidade que sempre admirei. — Aproximou o rosto do meu. — Você me fascina! — e me beijou levemente.


Foi um beijo rápido, quase um roçar de lábios, mas foi o suficiente para me deixar nas nuvens. Eu ia precisar de mais sorvete de chocolate. Assim que ele se afastou, enfiei a colher no pote.


— Esse sonho que você tem tido não é algo novo. — explicou.


— Como assim? — perguntei depois de engolir.


— A primeira vez que você teve esse sonho foi em nossa lua de mel. — respondeu pensativo.


— O quê? — questionei espantada. — Por favor, preciso que me conte tudo.


Alfonso relatou a mais incrível das histórias. Durante a nossa lua de mel, uma senhora idosa e adivinha fez uma profecia a meu respeito. Naquela mesma noite eu tive o sonho misterioso e, para a coisa ficar ainda mais sinistra, o sonho tinha se repetido várias vezes na semana do acidente.


— Nunca vou esquecer nossa última noite juntos, antes do acidente. Você acordou assustada, exatamente como há pouco, contou-me que tinha tido o mesmo sonho e estava apavorada. — contou olhando pensativo para o teto. — Então você pediu para que não te deixasse entrar na caverna e, caso entrasse, que eu prometesse buscar você. E foi o que fiz. Prometi que nunca te abandonaria, iria até o fim do mundo se preciso fosse. — deu um sorriso amargo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Parece que não precisei ir tão longe, não é mesmo? Aí está você, presa numa caverna que não consigo alcançar. Fechei os olhos me sentindo miserável. — O que aconteceu depois que você me fez essa promessa? — Fizemos amor. — respondeu calmamente e abri os olhos. Observei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais