Fanfics Brasil - Capitulo 037 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 037 / 2º Temporada

573 visualizações Denunciar


— Não me importo mais. — respondi com doçura. — Obrigada por compartilhar comigo algo tão lindo como esse álbum, foi um presente maravilhoso.


— Sério? Gostou mesmo? — perguntou olhando-me ansioso. — Não te assustei?


— Não, nem um pouco. Achei muito lindo. — respondi sorrindo. — Na verdade, acho que devo retribuir, quero dar um presente pra você.


— Um presente, para mim? — perguntou surpreso.


— Sim! Compreendi que se tem alguém prejudicado nessa história, essa pessoa é você. Por tudo o que passou e ainda está passando, acredito que isso será o mínimo que posso fazer.


— O quê?


— Pegue a aliança, Alfonso. — percebi que o peguei completamente de surpresa. Arregalou os olhos, ficando congelado por tanto tempo, que tive que sorrir. — Não me importo de esperar, mas se você demorar mais um pouco, vou dormir.


Caindo em si, ele saltou da cama com agilidade, foi até a mesma gaveta no guarda-roupa, voltando de lá com uma caixinha nas mãos, estendendo-me.


— Bem, não tenho muita certeza sobre essas coisas, mas acho que o noivo é que coloca a aliança no dedo da noiva, não é mesmo? — falei com bom humor.


— Tem certeza de que quer fazer isso? — perguntou olhando-me nos olhos.


— Nada me daria maior prazer. — respondi confiante.


Ele abriu a caixa com as mãos trêmulas, ajoelhou-se à minha frente, pegou minha mão esquerda e, com delicadeza, colocou a aliança em meu dedo.


— Você não sabe o quanto sonhei com esse momento. — disse num sussurro e me deu o mais lindo dos sorrisos, daqueles de tirar o fôlego, abaixou a cabeça e beijou minha mão e a aliança.


— Pelo que percebi, nós dançamos depois da cerimônia, certo?


— Sim.


Levantei-me, ficando de pé e lhe estendi a mão.


— Dança comigo?


Ele me deu um olhar profundo e emocionado, demonstrando o quanto significava esse momento.


— Nada me daria maior prazer. — respondeu pegando minha mão, imitando o que eu tinha dito há pouco, e sorri.


Ele foi até o som, ligando o aparelho e, em instantes, uma música romântica soava. Seus braços me envolveram e começamos a dançar coladinhos.


— Eu te amo. — declarou. — Eu vou te amar. Isso é uma promessa!


***


Pensei que o batismo de fogo ao me tornar monogâmico havia sido a festa Halloween da Dulce, momento em que tive de enfrentar uma plateia, ao me declarar publicamente apaixonado.


Agora, ao ficar parado em frente a casa dela, olhando a campainha que estava prestes a apertar, percebo que o que fiz não significou nada perto do que estava por acontecer: conhecer sua família num almoço de domingo.


Droga! — pensei nervoso, enquanto passava a mão na testa. — Como foi que me meti nessa? Pergunta completamente retórica, já que eu sabia muito bem a resposta, mas pra falar a verdade, ainda me espantava com minhas atitudes.


Não que tenha dúvidas sobre meus sentimentos, eu sabia que estava mais do que amarrado àquela gata indiana. Talvez, acorrentado fosse a palavra mais adequada!


Tinha a impressão de que estava enrolado por correntes de titânio presas por um cadeado que alguém tinha jogado a chave fora. Isso aí! Chamem a imprensa! Christopher Uckermann era homem de uma só mulher! Tudo bem.


Mas essa situação se revelou mais difícil de administrar do que imaginava, exigindo certa adaptação e algumas mudanças básicas. Às vezes bem drásticas. Garotas conhecidas continuavam me procurando, novas surgiam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esse é o tipo de situação que acaba se tornando, no mínimo, constrangedora e, no máximo, muito chata, quando se tem a namorada ao lado como testemunha Apaguei a maior parte dos telefones que tinha na agenda do celular e exclui um monte de contatos para bate-papo na internet. Mas essas medidas não foram suficientes para parar o ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais