Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Sei que estava apelando, mas não sabia mais o que fazer. Então, o que custava arriscar? O máximo que poderia acontecer era não acontecer nada. Já os resultados para nada acontecendo eram previsíveis, isto é, Dulce saindo porta afora, sem olhar pra trás.
Seu olhar começava a demonstrar que essa era uma possibilidade muito real. Meu coração batia feito louco no peito, estava achando que meu pedido havia sido rejeitado, quando percebi uma melodia suave que começou a tocar no rádio, e nem tinha percebido que estava ligado.
Assim que reconheci a música, sabia que era a resposta, tinha que ser. E o melhor de tudo, não era brega! O pessoal lá de cima, pra minha sorte, tinha bom gosto. Valeu, galera!
Quando John Lennon começou a cantar, embarquei junto com ele, formando um dueto. Com certeza, ele foi um cara que soube dizer as coisas que importavam.
“O amor é real, real é o amor, o amor é sentimento, sentindo amor , o amor é querer ser amado
“O amor é toque, tocar é amor o amor é alcançar, alcançando o amor o amor é pedir pra ser amado”
“O amor é você, você e eu o amor é saber, que nós o podemos ser o amor é livre, livre é o amor, amor é viver, vivendo amor o amor é precisar ser amado! “
O piano ainda soava ao fundo nos últimos acordes e os sentimentos que via agora nos olhos dela, além da surpresa inicial, eram emoção em lágrimas e gratidão. Mas uma compreensão ainda mais profunda me atingiu, ao olhar aqueles profundos olhos castanhos que brilhavam como joias.
— O que você viu em mim, Christopher Uckermann? Por que fui a escolhida?
Fui pego desprevenido com essa pergunta. Era incrível descobrir que por baixo de toda aquela aparente segurança e comprovada inteligência, ela estava se sentindo como eu, com as mesmas dúvidas e incertezas. Dessa vez a resposta me veio fácil, na verdade, estava na ponta da língua.
— Porque me vi em você
***
A vida prosseguiu num ritmo próprio, naquela rotina de casa e escola durante a semana. Enquanto isso, além do seu personagem fixo no seriado de televisão, Alfonso tinha sido convidado para participar de uma peça de teatro e estava empolgado com a oportunidade.
Fazia apenas uma semana que tinham começado os ensaios, então, agora só nos víamos tarde da noite. Com o tempo e a convivência diária, pude conhecer mais da personalidade dele. Qualidades como inteligência, sensibilidade e bom humor ficaram ainda mais evidentes.
Porém, sua característica mais marcante era a simplicidade. Prova disso era que não ligava se tivesse que usar a mesma calça a semana inteira ou se sua jaqueta começasse a ter buracos no cotovelo por estar gasta.
Quando percebi que faltava pouco para Alfonso parecer um mendigo, arrastei-o para o shopping. Ele ia entrando numa loja de departamentos, quando o segurei pelo braço.
— O que foi? — indagou.
— Estava pensando numa loja mais exclusiva. — informei e ele fez uma expressão surpresa.
— Por quê? O que tem de errado com essa loja? Sempre comprei roupa aqui.
— Não tem nada de errado com essa loja, mas acho que poderíamos explorar mais as possibilidades. — expliquei, tentando convencê-lo.
— O que você tem em mente? — perguntou desconfiado.
Mais tarde tem capitulos!! Beijos, Bella.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Siga-me. Passamos por várias lojas até que, finalmente, chegamos onde eu queria. Ele olhou para o letreiro e franziu a testa. — Loja de grife? — É isso aí! — respondi alegre. — Por que não? — Amor, eu não ligo pra essas coisas. — Eu sei, mas você está precisando de ro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 887
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11
Que saudade
-
Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45
— Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk
-
blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02
My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii
-
layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40
COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!
-
valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46
QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35
:'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(
-
Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18
Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.
-
edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06
Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn
-
franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13
************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*