Fanfics Brasil - Capitulo 043 / 2º Temporada Mais que Irmãos (Adaptada) AyA

Fanfic: Mais que Irmãos (Adaptada) AyA | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 043 / 2º Temporada

1279 visualizações Denunciar


Com o seu gemido baixo e rouco, e o tremor que percorreu seu corpo, o Alfonso mostrou que aprovava meu gesto. Porém, foi esse som que me despertou para o fato de que estava nadando em águas perigosas. Fiquei aflita quanto ao que minha ousadia podia acarretar.


Ainda não me sentia preparada para ir adiante. Tirei minhas mãos de onde estavam e as coloquei em seu peito, gentilmente empurrando-o. E nada poderia provar melhor o respeito que Alfonso tinha por mim do que sua próxima reação.


Apesar de o seu rosto transparecer a máscara perfeita da excitação masculina, percebi o esforço que fez para se controlar pela forma como fechou os olhos e suspirou. E quando voltou a abri-los vi que a excitação deixara seu olhar, dando lugar a outro sentimento que não soube definir muito bem, talvez uma mistura de tristeza e insatisfação.


Ele tocou minha bochecha delicadamente com a mão.


— Enquanto enxergar esse medo no seu olhar, pode ficar tranquila, não vai rolar.


Ele me beijou suavemente nos lábios, murmurou “boa noite”, rolou o corpo me libertando e deitou de costas pra mim. Em momentos como esse, eu realmente tinha dúvidas se era uma boa ideia continuarmos a dormir juntos.


Sempre terminávamos a noite num estado de suspense terrível. Nessa noite em particular, tínhamos flertado fortemente com o perigo, e eu acabava indo dormir com um enorme sentimento de culpa por vê-lo naquele estado de ansiosa espera. Às vezes me perguntava por quanto tempo mais Alfonso suportaria essa doce tortura; por quanto tempo mais ele teria tanto controle.


Droga! — pensei frustrada. — Por que não conseguia lembrar logo de tudo, da minha vida com ele, dos sentimentos que compartilhamos?


Ficava me sentindo péssima, não me via como a mulher que ele amava. Via-me mais como sua algoz. Estava perdida em pensamentos, quando o vendedor me avisou que Alfonso estava me chamando. Encontrei-o no corredor ao lado do provador.


Ele estava de frente para um enorme espelho e estaquei ao admirar a imagem ali refletida. Ele ficou tão lindo! — pensei, contemplando sua figura esguia. Alfonso usava uma camisa de corte impecável num tom cinza chumbo, combinada com calça jeans na cor escura e cinto de couro preto.


— E aí, o que você achou? — perguntou meio inseguro, acabando de dobrar a manga comprida da camisa.


— Ah... É... — gaguejei, mas logo caí em mim vendo o olhar curioso que me lançava pelo reflexo do espelho. — Ficou ótimo, a roupa caiu super bem.


— Sério, mesmo? — perguntou franzindo a testa.


 — Confie em mim, você está...


Caramba, eu não conseguia encontrar palavras para descrever: gostoso, maravilhoso, magnífico... Acabei optando por outra.


— Elegante. — disse, por fim.


Nossos olhos se encontraram refletidos no espelho. Os deles tão verdes e francos, os meus temerosos e constrangidos. Ele virou, me pegou pela cintura e colou meu corpo ao dele.


— Adoro ficar elegante pra você. — falou de um jeito convencido e brincalhão.


O que eu deveria responder àquele homem lindo, dizendo aquelas coisas pra mim, a meio palmo de distância da minha boca? Pois é, todo mundo tem limite e o meu foi aquele. Não falei nada, agarrei o Alfonso pela nuca e o beijei.


Minha boca na dele, nossos corpos grudados, ele me apertando ainda mais de encontro a si.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando fui me dar conta, ele tinha me arrastado, entrando no provador e fechando a porta. Fez tudo isso sem desgrudar a boca da minha. Poncho me imprensou de encontro à parede, enquanto suas mãos corriam rápidas pelas laterais do meu corpo. Segurou-me pelos quadris, fazendo com que eu desse um pulinho e o abraçasse com as pernas. Eu não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 887



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:20:11

    Que saudade

  • Valéria_Traumadinha Postado em 04/07/2015 - 00:28:45

    — Tudo bem se acompanhasse a Anahí numa viagem para o Taiti, esse final de semana? Só vou ficar uns dois dias fora. A mãe dela nos olhou desconfiada, antes de perguntar: — Qual o motivo da viagem? — Ela vai fugir com o namorado pra casar escondido! — respondeu, fazendo uma cara falsamente apavorada. Eu quase tive um ataque ouvindo a Dulce falar aquilo, mas para minha surpresa a mãe dela deu uma boa risada. — Vocês, meninas, são tão engraçadas! Que imaginação! Eu e Dulce nos olhamos, enquanto acompanhávamos sua mãe, rindo junto com ela. — Na verdade, vai ser o presente de aniversário da Anahí, o Alfonso vai junto, mas ela gostaria de ter uma companhia feminina, pra ficar mais divertido — Dulce explicou. — E, como convidada, já está tudo pago. — A mãe dela ficou pensativa por um tempo — Sua mãe já concordou com isso? — ela me perguntou. — Sim, a ideia da viagem, inclusive, foi dela. — Bem, sendo assim, não vejo problema. Só espero que se comportem e não façam nada imprudente...Morro kkkk

  • blueorangee Postado em 02/02/2015 - 13:53:02

    My god, n acredito que terminou, história perfeitaa, a Anny recuperou td a memória td voltou ao normal,muito lindo td, ameeeii

  • layaneponny Postado em 31/01/2015 - 16:37:40

    COmO ASSIm ACABOU? QUANTO TEmPO EU DORmI? SOCORRO QUE FIC PERFEITA!

  • valerynuness Postado em 31/01/2015 - 00:51:46

    QUE LINDAA A FANFIC <3333333 amei, do começo ao fim, perfeito

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 23:51:35

    :'( acabou a web acabouuu Essa web vai ficar na historia Bjao Val :'( :'(

  • Angel_rebelde Postado em 30/01/2015 - 23:48:18

    Fic perfeeeitttaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ameeeidoreei <3333333 Acabou q o tempo q Poncho passou com o avô foi de bom grado e o fez enxergar as coisas. Feliz q a Anny recuperou a memória =DDD e a Perlanta fooooi presaaaa !! UhuuuuuuuLLLLLLL !! Lindoooos o Johnny e depois o Kaleo *--* Formaram uma família lindaaaaaaaaaaa. Ri da reação da Dulce qndo Anny contou q ela e Poncho tinham voltado a ficar juntos e a reação da Anny em saber q Dulce ficou noiva do Ucker. Surpresas boas finalmente. Pai da Anny perdoando o Poncho e curtindo o netos. Foooi tdddddd essa fic. Irei reler ela outras vezes. Parabéns pela história.

  • edlacamila Postado em 30/01/2015 - 17:25:57

    AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PFTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A HIST *-* Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 30/01/2015 - 17:23:06

    Foi lindo , foi emocionante .. Em lagrimas :( Cabou umas das webs mais perfeota que ja li .... Awwwwwn

  • franmarmentini Postado em 30/01/2015 - 17:10:13

    ************eu to transbordando em lágrimas aqui...com esse final...to com uma dor no coração por não ter mais continuação essa história tão linda de amor e amizade que eles tinham um com o outro...ai meu core :/ amei muito ler essa história muito mesmo...bjinhus e saudades eternas dessa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais